segunda-feira, 15 de abril de 2013

Trazendo para a minha realidade a energia da cura

 

 
Trazendo para a minha realidade a energia da cura
Sandra M. Luz
14/04/2013
Comecei a  fazer minha meditação noturna e senti subindo dentro de minha merkaba (veículo de luz).
Vejo um Portal com formato de triângulos azuis e entro através deles.
Logo me vejo sendo recebida por um ser conhecido com uma vestimenta azul índigo brilhante.
Ele me saúda dizendo: saudações querida irmã a nossa civilização de Órion.
Que lugar lindo.
Agradeço e digo telepaticamente como estou feliz de estar ali.
Vejo vários templos em forma de pirâmide.
Ele me convida para caminhar junto a ele.
Tudo é lindo por ali, jardins, paisagem, uma frequência de serenidade, silencio e felicidade.
E então ele começa a me mostrar o local...
Pergunto se o que estou vendo são templos e ele me responde que são salões, compartimentos com informações diferenciadas.
Um deles é o compartimento do conhecimento, outro é dos registros akashicos, outros de informações planetárias, etc.
Digo que sempre peço para vir às bibliotecas de Órion para receber novas informações.
E então ele me pergunta se desejo entrar no compartimento da biblioteca dos conhecimentos.
Eu respondo que sim, é claro.
Quando estou entrando ele me diz que devo entrar sozinha.
Fico um pouco apreensiva, mas entro no compartimento/salão do conhecimento.
Ao adentrar achei que iria encontrar uma biblioteca convencional.
Entro e vejo várias portas ao redor e aparentemente nenhum livro a vista.
Mentalmente pergunto ao meu interior qual porta devo abrir?
E uma porta a minha frente me chama atenção e descido me dirigir ate ela e entrar.
Ao entrar neste salão um feixe de luz ilumina todo o local.
Vou até o centro intuitivamente e me posiciono dentro de uma mandala que estava desenhada no chão.
E então um vórtice de luz desce sobre mim e me transporta para outro local.
Como se eu tivesse viajando no tempo, começo a ver várias cenas rapidamente, onde eu me apresentava como sendo outros personagens.
Em todas aquelas cenas eu aparecia ajudando pessoas,  e aquelas informações vinham para meu chacra frontal e eu sentia que elas estavam sendo gravadas em mim.
Depois me vi novamente no salão da mandala e descendo sobre mim filamentos de DNA que entraram pelo meu chacra coronário.
Estes filamentos pareciam ter um envoltório da cor azul índigo e fui informada que eles traziam o DNA Divino.
Depois uma nova cena se apresenta; me vejo levando estes filamentos de DNA no chacra coronário de algumas pessoas que mentalmente sabia que precisavam de tratamento.
Vejo os filamentos do DNA Divino sendo interligados ao DNA da pessoa, que eu mentalmente direcionei.
Ele trazia novas informações a todas as células, órgãos e chacras e quando ele entrava através dos chacras, o DNA Divino mudava de cor, seu envoltório agora era dourado, luminoso.
Que cena maravilhosa, emocionante.
Que energia forte e poderosa.
Pouco a pouco fui retornando para o salão da mandala e depois me vi do lado de fora do salão onde encontrei com o Irmão de Órion.
Então ele me disse:
Suas intenções criam suas realidades e suas realidades transformam e curam.
Compartilhe com outros o que vivenciou, e estimule nos humanos o desejo de se auto curarem e curarem outros abrindo-se para novos conhecimentos.
Agora retornará a sua realidade física.
Agradeci a experiência vivida e retornei ao meu corpo físico.
Hoje realmente foi um dia bastante forte e poderoso.
Agradeço todas as energias que recebi e compartilhei.
Namastê
Sandra M. Luz

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário