sexta-feira, 12 de abril de 2013

A Benção da Vida





                                                    A BENÇÃO E O SACRAMENTO DA VIDA

Em longas caminhadas já efetuadas, vislumbramos um expoente de esperanças onde nos situamos em discreta evolução.

Fomos vis além da conta, mas em novas perspectivas estamos entoando novos cânticos de louvores ao Cristo.

É essa  a senda do aprendizado, da renovação que hora se descortina a todos nós que enviamos pedidos de oportunidades ao Deus criador. E nesses delicados acordes encontramo-nos em correta missão de divulgar a Boa Nova instituída pelo Cristo que se expande aos seus universos sutis e caóticos  nos enviando como seus emissários para que  a verdade-luz se difunda impecavelmente à aqueles que bem desejarem ou aos que estiverem amadurecidos para receber a luz do candeeiro escalado pelo Governador desse planeta para fazer suas vidas brilhar.

Gratificados por essas novas bênçãos luminosas,  desejamos que mais discípulos sejam despertados para dar seguimento a obra que faz tornar os corações iluminados e  irradiantes de paz.

Somos muitos a lhes intuir ao melhor, a compreensão, a caridade a libertação,  para que o espírito resplandeça em sua trilha evolutiva.

Compreendemos que muitos serão chamados, mas poucos se permitirão ser escolhidos para esse ministério de amor.

Contudo, lhes alertamos para que aceitem o chamado evolutivo no processo o qual todos ganharemos sabedoria, entendimento dos resgates e mais: A necessidade de prosseguir nessa viagem rumo a verdadeira Luz.

Somos agraciados pelo Cristo. Se nos permitirmos  seremos condicionados a enxergarmos com a luz da perfeição a que viemos  ao planeta onde ora as  maiores insanidades ocorrem.

Que possamos viver neste redemoinho complicado contribuindo para a auto melhora e a melhora dessas almas profundamente enfermas que estão perdendo as oportunidades de se encherem de amor para reconquistar a chance de reverter seus quadros reencarnatórios negativos.

Em vigília oremos por esses seres que não conseguem se reorganizar diante das mudanças planetárias, pois ainda estão embarreirados pelo ódio, pela força das batalhas de variadas nuances as quais participaram e que hoje se encontram  em conduta deplorável.

Que não os amaldiçoemos, mas que os bendigamos lamentando seu estágio ainda tão primitivo, afinal, todos somos devedores da vida com o nosso  cântaro cheio de asneiras praticadas  de  maneira inadequada as circunstâncias das Leis Morais da vida.

Que nos encantemos com o poço de busca que o Cristo pela sua misericórdia nos oferece através do aprendizado.

Que nos unamos em fé, em amor, em deferência à vida que nos foi oferecida por aquele que é o Maior e o Mais Bendito.

Louvores  e gratidão a vida!

Que nos engrenemos em favor do melhor e daquilo que mais possa nos beneficiar  para que possamos também favorecer o bem aos irmãos de caminhada ainda estreita.

A vida é algo real, e a vida bem vivida em cores cristicas perfumadas nos dará mais tarde os méritos e as conquistas pelo o quê aprendemos a nos conhecer para conhecer o outro que é bem parecido conosco, pois  foi criado também para a perfeição maior.

Sejamos bem aventurados com o olhar do Cristo Jesus que com muito crédito e amor confia na nossa força de superação para que finalmente ascendamos em luz a planos mais altos.

Com amor sou feliz por ter passado por experiências das mais diversas possíveis, mas sempre sob a  luz do amoroso Senhor por isso, sou hoje um dos seus trabalhadores conscientes do papel de divulgador de seus preceitos divinos e imortais em qualquer tempo, em qualquer século porque assim trabalhei para compreender melhor a sua essência em minhas caminhadas.

                                                                                                 ZARB'S

Mensagem canalizada por ABNARA(Francyska Almeida)
080413-Fort-Ce-Brasil.

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário