segunda-feira, 29 de abril de 2013

MEDITAÇÃO: PURIFICANDO ENERGIAS COM O ARCANJO MIGUEL


MEDITAÇÃO: PURIFICANDO ENERGIAS COM O ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Lumire
Em 09 de abril de 2013
 
Saudações, Queridos, eu sou o Arcanjo Miguel.
 
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma meditação que pode ajudar a eliminar quaisquer energias negativas que vocês possam adquirir durante o dia.
 
Esta meditação também é ótima para remover energia bloqueada ou estagnada em seu corpo, seja física, mental ou emocional.
 
* Comece por inspirar lenta e profundamente pelo nariz e expirar pela boca algumas vezes; ao fazê-lo, sinta-se relaxando mais e mais, indo mais e mais profundamente a cada expiração. Quando sentir que relaxou o suficiente, continue a respirar num ritmo normal.
* Agora se imagine inspirando uma linda luz branca por seu nariz, deixando a luz branca encher seus pulmões com sua energia cálida. Ao expirar, deixe sair qualquer negatividade que você pode estar mantendo, veja a energia antiga deixando-o enquanto expira pela boca. Continue fazendo isto por um tempo, então gradualmente comece a trazer a luz branca para o resto de seu corpo, até as pontas de seus dedos das mãos e pés.
 
* Ao trazer a luz para sua cabeça, sinta suas preocupações e estresses desaparecendo, deixe a luz penetrar todas as células e átomos de seu cérebro, então a deixe se espalhar por todas as células e átomos de seu corpo. Quando se sentir brilhando com esta luz branca radiante, permita-se relaxar mais e mais, levando-o cada vez mais profundamente para um espaço mais pacífico.
* Querido, eu estou com você durante esta meditação e ofereço minha chama azul de proteção e transmutação. Isto o ajudará a eliminar quaisquer energias bloqueadas, formas pensamento negativas e quaisquer conexões etéreas a entidades e humanos que não são para seu bem maior.
 
* Imagine uma luz azul elétrico brilhante cercando você, e ela fica cada vez mais brilhante até que de repente se divide em chamas. As chamas não podem feri-lo, elas são frias e confortantes para seus sentidos. Permita que as chamas comecem a dissolver quaisquer energias negativas em sua aura, pois, conforme elas começam a se dissolver, elas começam a ser transmutadas em luz.
* Continue com isto até sentir seu campo de energia limpo e radiante; quando estiver pronto, traga essa chama para seu corpo. Ela queima todas as energias antigas e estagnadas, transformando-as em luz. Agora leve a chama azul para sua mente e deixe-a mudar tudo para luz, inclusive todos os pensamentos e lembranças que o preocupam tanto.
 
* Quando sentir que está pronto, leve sua atenção para fora de seu corpo e sinta quaisquer conexões etéreas que você possa ter a outros; elas às vezes podem se parecer com cordões conectando você a outros seres. Deixe a chama azul começar a queimar e eliminar esses cordões enquanto você deixa ir quaisquer apegos que você possa ter. Onde os cordões estavam conectados a você, deixe uma luz cálida e suavizante preencher essas lacunas, libertando você disto para sempre.
 
(Querido, se você se sentir à vontade, eu posso assisti-lo com o corte dos cordões com minha espada da verdade e também levar quaisquer entidades negativas para a luz, simplesmente pedindo-me e eu o ajudarei. Você apenas tem que imaginar isto acontecendo em sua mente e será feito.)
 
* Assim que sentir que está feito, deixe a chama azul lentamente sair, até que você esteja somente cercado por uma linda luz azul. Mantenha essa imagem da luz azul com você durante o dia; a luz azul tem um efeito muito tranquilizante em você e em qualquer pessoa que possa estar perto de você. Ela também tem a vantagem de proteger de quaisquer energias negativas que você possa encontrar durante o dia, por transmutá-las em luz assim que entram no campo dela.
 
Vocês também podem encurtar esta meditação e utilizá-la durante o dia quando vocês tiverem alguns momentos livres para dispensar, simplesmente inspirando a luz branca e expirando as energias antigas, permitindo-se serem preenchidos pela chama azul, deixando-a transmutar qualquer negatividade em luz. E então concluam por se envolverem com uma linda luz azul.
 
Queridos, espero que tenham gostado desta meditação tanto quanto eu gostei de compartilhá-la com vocês.
 
Com todo o Amor do meu Coração,
Miguel.
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente 
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário