segunda-feira, 29 de abril de 2013

OBSERVANDO O ECLIPSE LUNAR PARCIAL EM 25 DE ABRIL

 

OBSERVANDO O ECLIPSE LUNAR PARCIAL EM 25 DE ABRIL
Uma mensagem de Célia Fenn
24 de Abril de 2012.


Eu encontrei esta mensagem no Facebook, então não sei quem é o artista, mas acho que eles apreenderam a energia que estará carregando o Eclipse Lunar Parcial, na quinta-feira.

À medida que avançamos em direção à Lua Cheia em Escorpião, tenho certeza de que a maioria de vocês já pode sentir esta energia de alguma maneira.

A Lua Cheia em Escorpião é, na Tradição Budista, a Lua de Wesak que celebra a iluminação de Buda, então já existe uma "carga" poderosa que vem com a Lua Cheia anual em Escorpião. Mas, esta é a primeira Lua Cheia em Escorpião, após o Trânsito de 2012, e eu sinto que neste ano as energias estarão diferentes, porque estamos diferentes.

Estamos em um Espaço e Lugar diferente, e as energias serão sentidas de uma maneira mais multidimensional. Isto pode parecer obtuso, mas deixem-me explicar como eu sinto que estas energias estão se organizando em nossa Nova Realidade.

Em primeiro lugar, um Eclipse Lunar é sempre um momento em que os Novos Códigos de Luz são instalados no nível da Consciência Arquetípica, permitindo uma "atualização" na Energia dos Arquétipos da Sexta Dimensão que moldam a nossa Consciência e a nossa Realidade.

Agora, é mais interessante que, enquanto o Sol está em Touro, estão agora também Vênus e Marte... os planetas que ressoam com o Arquétipo do Feminino Divino e o Arquétipo do Masculino Divino, respectivamente. E eles, por sua vez, estão em oposição à Lua e Saturno, em Escorpião. Agora este é um poderoso conjunto de energias que estarão afetando a nossa Consciência Coletiva, bem como o nosso Ser Individual.

O Sol, Marte e Vênus em Touro, significam que a energia está concentrada em torno das questões da segunda casa, o Amor, o Dinheiro e o Lar.

Agora, coincidentemente, o Arcanjo Miguel esteve falando sobre estas mesmas questões
recentemente em seus ensinamentos, mostrando-nos este "Espaço Sagrado" que existe dentro de nós, em nossos Corações, e o que é necessário para que manifestemos e expandamos este Espaço Sagrado em nosso Ambiente imediato e no Planeta como um Todo.

Sermos capazes de nos conectarmos com a Chama Divina em nossos corações, significa também que somos capazes de nos conectarmos com o Fluxo da Abundância que emerge do Coração Divino.

Temos sido preparados pelos seus ensinamentos para chegarmos a nós mesmos e em nosso Espaço Sagrado Interior profundo, a fim de manifestarmos a Paz, a Harmonia e a Abundância que buscamos na Terra. O Sol está agora iluminando esta Realidade e nos enviando os Códigos de Luz que nos alinharão com a Consciência Mais Elevada e a Evolução da Humanidade, rumo a uma expressão desta Verdade.

Os Novos Arquétipos para o Masculino Divino e o Feminino Divino na Nova Realidade nos foram introduzidos como Athena Solara e Apollo Solaris. Estes Seres Ascensionados da Sexta Dimensão representam a Sabedoria, a Capacitação, a Coragem, a Força e a Criatividade da Nova Realidade.

No Aspecto Feminino,
Athena Solara representa o Cristo Ascensionado/ a Consciência Cristal do Feminino Divino; ela é a sabedoria, a beleza, a força, a compaixão e o amor. No Aspecto Masculino, Apollo Solaris representa o Cristo Masculino Ascensionado/a Consciência Cristal. Ele é a responsabilidade, o poder, o discernimento, a criatividade e o amor.

Neste período que antecede ao Eclipse Lunar, estes arquétipos irão ser ativados fortemente, e vocês se encontrarão, possivelmente, em situações onde têm que atrair a sua Energia Solar/Cristo Solar e o seu Poder Interior para iluminar o seu próprio "Espaço Sagrado", seja um espaço interior de Paz e de Tranqüilidade, ou um espaço externo em seu Lar ou Comunidade que pede Paz e Tranqüilidade.

Quando observamos os recentes eventos no mundo, podemos pensar no caso recente do Bombardeio na Maratona de Boston. Muitas pessoas se perguntam por que este caso provocou tanto interesse e espaço na imprensa, quando a explosão igualmente devastadora na Fábrica de Fertilizantes, no Texas, com uma causa desconhecida até agora, parece ser de tão pouco interesse?

Bem, os eventos de Boston parecem "atingir o lar". Eles fazem com que as pessoas se sintam ameaçadas em seu "espaço seguro" e no desejo de estar "seguro" em seus lares e em suas comunidades. É um momento em que o "lar" se torna importante, e questões de segurança pessoal são fundamentais, assim como é sugerido pelos alinhamentos energéticos em Touro.

Agora, por que isto se torna tão intenso, naturalmente, é porque estas energias estão em oposição à Lua e Saturno em Escorpião. A Lua em Escorpião traz medos e ansiedades profundamente arraigados, e permite que estes sejam reconhecidos e liberados. Talvez possamos dizer que o medo e a ansiedade em relação aos eventos em Boston também são, em parte, devido ao ritmo da mudança e da evolução no Planeta, onde temos que reconhecer que o "lar", não é como costumava ser.

Isto está sendo reestruturado (Saturno), a um ritmo que o torna quase irreconhecível como o "lar" que costumávamos conhecer. No passado, havia sempre determinadas "certezas" de que poderíamos confiar em nossa comunidade, em nosso país, em nossos amigos e em nossos vizinhos... Agora já não temos tanta certeza. Isto não é apenas em Boston ou na América, mas em todo lugar, a nível mundial.

O Planeta está mudando e estamos expressando a nossa "ansiedade" a um ritmo rápido da Mudança nesta sociedade "pós-apocalíptica". Tivemos que aceitar que Deus não irá acabar convenientemente com as coisas para nós, e que os Alienígenas não nos salvarão de nós mesmos. Estamos tendo que permanecer em nosso Poder e Sermos Responsáveis pelas nossas Vidas.

Emocionante, sim, realmente, mas também o suficiente para nos deixar um pouco nervosos às vezes...
Mas agora, vamos falar um pouco sobre a Lua e Saturno em Escorpião, e então, considerarmos talvez, as Grandes Mudanças que estão ocorrendo, talvez um pouco "sob o radar coletivo", por assim dizer.

Saturno, como mencionado acima, é uma influência planetária sempre associada à reestruturação e a novas formas de vida. Escorpião, onde Saturno agora se encontra, está associado às profundas energias arquetípicas, mas também aos Negócios e questões de Dinheiro, a um nível de Comunidade. Ah, sim... as questões em Texas!

A questão profunda agora são os Negócios, o Dinheiro e as Corporações, e como estes estão reestruturados, de modo que eles reflitam os valores e as necessidades da Comunidade. Por que não mais estamos indignados com o que aconteceu no Texas, por que não estamos exigindo respostas? Por que estamos nos permitindo ficar focados somente em Boston?

Talvez, porque Boston represente o suposto "inimigo desconhecido", que é estrangeiro, enquanto os problemas mais profundos "em casa" são encobertos. Problemas mais intensos como Fontes de Alimentos, a Infra-Estrutura Agrícola, Produtos Químicos na Agricultura, e o Ambiente e a Sustentabilidade para o nosso Futuro.

Mas, este Eclipse Lunar diz NÃO...
Estas questões não podem ser encobertas.

Chegou o momento para as Grandes mudanças nos negócios e nas corporações e a "Responsabilidade" com a Comunidade e o Planeta. E, enquanto estou escrevendo isto com um foco americano, acho que os mesmos problemas estão nos confrontando em todo o Planeta nesta Nova Realidade.

Estamos ainda apenas entrando em uma compreensão do "EU SOU", e como podemos equilibrar isto com o "NÓS SOMOS". Como o indivíduo que é o portador dos Códigos Divinos da Luz e do Espaço Sagrado, é também responsável pela Comunidade e o "Espaço Sagrado Planetário".

Podemos ter certeza de que nos próximos dias, quando sentirmos o poderoso Efeito do Renascimento deste Eclipse Lunar, estaremos no processo de Criarmos Novas Formas de Vida, não apenas para nós mesmos, mas também para a nossa Comunidade e o nosso Planeta.

O Conselho dos Anciões, o Conselho dos Guardiões da Terra e os Conselhos Galáctico/Solar, estão todos trabalhando neste momento para alinharem e concentrarem a energia para este Renascimento. Podemos trabalhar com eles, mantendo o Espaço Sagrado e a Luz em nosso Coração, de modo que isto possa se manifestar na Terra.


© 2012-2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário