terça-feira, 2 de abril de 2013

Sois os semeadores da Verdade, os Profetas - Parte 1

Sois os semeadores da Verdade, os Profetas - Parte 1

Discípulos amados, aqui me encontro entre vós, feliz pelo reencontro de almas que guiamos a milênios, encontrando-vos em novas disposições espirituais, servindo com amor e dedicação, renúncia e sacrifício, ao Divino Mestre Jesus, Aquele que vibra de amor por todos nós.

Reunimos os discípulos na Terra após longo preparo de suas almas para os embates na matéria, no cumprimento de tarefas abandonadas outrora, quando dispersos pelo mundo de ilusões, ainda indecisos e titubeantes em sua fé.

Hoje, alguns discípulos alcançarão libertação das rodas cármicas, alcançando graduação espiritual que tanto desejamos.

Infelizmente, nem todos que se comprometeram com o Grande Plano em andamento, em benefício da Terra e de sua humanidade, conseguiram restabelecer a ordem íntima; desfazerem-se dos empecilhos de ordem moral e espiritual, que os mantem atrelados aos Mundos atrasados, onde a dor e o sofrimento são o grande impulsionador do progresso.

A estes dizemos: não desistais filhos, de renovar a cada dia vosso ser; mesmo que as múltiplas quedas vos façam ajoelhar no solo; erguei-vos sempre, pois nossas mãos permanecerão estendidas a vós por todo o sempre. Mesmo que estejais longe deste Planeta, enviai o pensamento e estaremos convosco onde estiverdes.

Longe da Terra, mas próximos do seu coração.

A vós, discípulos fieis, que vindes cumprindo com sacrifício, renúncia, dedicação e trabalho árduo, as etapas programadas, de tarefas organizadas no plano espiritual, que visam a redenção desta humanidade, alcançareis um porvir iluminado.

No entanto, filhos, longa trajetória ainda devereis percorrer até que a última trombeta soada, anuncie a finalização desta humanidade, e o eixo da Terra retornando a posição vertical, limpe definitivamente o Planeta, das marcas negativas dos abusos cometidos pela humanidade.

Margarida, vosso corpo físico desgastado, não consegue mais conter vossa alma e por maior que seja vosso desejo de trabalhar, o corpo não corresponde mais, à vibração intensa da alma. No entanto, enquanto ainda estiverdes mergulhada num corpo físico sabeis que não há descanso, só trabalho.

Vossas forças são nossas forças; vossa mente vibra em nós e acolheis com confiança e fé, tudo que vem de nós em beneficio dos irmãos da Terra.

O Grupo Espírita Servos de Jesus, vosso filho mais novo, como dizeis, possui sólida fundação e haverá de cumprir até o fim, os desígnios maiores na Terra, visando o despertamento da humanidade.

Os irmãos de humanidade não poderão dizer, em tempo algum, que não foram avisados das hecatombes que se avolumam e se aproximam velozmente, da transformação intensa que já ocorre; da seleção das almas, do exílio planetário, e do preparo indispensável para manterem-se como socorristas equilibrados.

Margarida –

O Irmão também se refere a Eduardo¹?

Ramatis –

Não somente a ele, mas ao "Grupo de Trabalhadores" que seguirão conduzindo a Casa Espírita.

Margarida –

Com ele dirigindo a Casa Espírita?

Ramatis –

Sim. Sua mente aos poucos tornar-se-á acessível ao Comando Maior, acolhendo em seu coração e mente as sugestões que enviarmos do invisível.

Margarida –

Quando eu chegar ao "outro lado", juntar-me-ei aos Dirigentes Espirituais para continuar assistindo o GESJ.

Ramatis –

Há intensa programação para vós, Margarida, do lado de cá.

Margarida –

Graças a Deus, pois eu gosto muito de trabalhar!

Ramatis –

Porém, vossa alma necessitará de um período de repouso da mente, longe dos problemas e da dinâmica da Terra.

Deus abençoe todos vós, filhos amados.

Jesus com Sua Presença Luminosa, esteja convosco.

Mestre Ramatis

GESH – 08/03/2013 – Psicofonia – periperi – Salvador, Bahia – Brasil

Nota ¹ –

Eduardo é o atual Dirigente do GESJ, a matriz. Iniciou esse trabalho a partir de Janeiro de 2013.

Continua na Mensagem Semanal 2810

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário