domingo, 14 de abril de 2013

Seja sua própria autoridade

Seja sua própria autoridade
por Owen Waters K


Na década de 1960, os pais e professores se queixaram de que a geração mais jovem tinha menos respeito pela autoridade do que eles fizeram quando estavam nessa idade. Na década de 1980, os pais e professores se queixaram de que a geração mais jovem tinha menos respeito pela autoridade do que eles fizeram quando estavam nessa idade. Na década de 2000, bem, você começa a foto. Cada geração tem progredido mais na mesma direção porque a mudança está se dissolvendo o velho hábito de submissão à autoridade.

Tradicionalmente, as organizações foram executados em hierarquias de autoridade. A fim de trabalhar dentro de uma hierarquia, eram esperados para render a sua vontade de pensar por si mesmo e, em vez disso, obedecer ordens sem questionar. A criatividade humana foi suprimida enquanto tal estrutura encorajou as pessoas a ser de mente fechada quando exposto a qualquer nova informação ou idéias.

Pessoas com mentes abertas, por outro lado, pode pensar por si mesmos e, portanto, tornam-se suas próprias autoridades. Estar aberto a novas idéias, eles podem despertar a criatividade, novas soluções para desafios em seu trabalho e em suas vidas.

Uma vez que a mente humana é livre para pensar por si, estas novas idéias e soluções podem ser obtidas a partir dos três fases principais de consciência focalizada. Estes são os seguintes:

1. Concentração. Isto é usado para fazer um estudo e análise racional de todo o material disponível.

2. Reflexão. Este é o processo de digestão de informações, dormindo sobre ele, e pensando sobre isso em mais de uma ocasião. Abre-se o problema para mais níveis de consciência do que apenas a consciência, diariamente vigília. Cada vez que a situação é examinada, uma visão mais perspicaz é obtido, levando a soluções mais profundas e mais duradouras.

3. Meditação. Neste estado de consciência alerta, todo o poder de sua visão intuitiva pode ser acessado. Neste estado, os sentidos de intuição toda a realidade da situação e fornece informações que seria inalcançável por qualquer outro meio. Quanto mais profundo o estado meditativo, mais claro se torna, como o que a melhor solução pode ser.

Como todas as habilidades, a meditação requer prática regular, a fim de se tornar verdadeiramente eficaz. A crise súbita na vida pode virar um novato tentativas para encontrar um nível profundo de consciência. Um praticante experiente, no entanto, terá ganho a experiência de ser capaz de contornar a turbulência emocional e ainda alcançar o desejado, níveis profundos de visão, a fim de encontrar a solução mais elegante.

É muito simples de se tornar um praticante experiente. Faça meditação sua prioridade número um, a cada dia. A técnica de espiritualizar é uma das muitas técnicas de meditação que você pode usar, e isso é muito poderoso. Ele pode ser encontrado em:

http://www.SpiritualDynamics.net

Como passamos a mudança para a Nova Realidade, estamos aprendendo a aplicar a auto-capacitação a todas as facetas da vida. A auto-educação e reflexão significa que você pode confiar em suas próprias percepções sobre o que é melhor para você.

Tradicionalmente, o estabelecimento médico tem sido a autoridade sobre o que é melhor para a sua saúde. Que está sendo substituído por auto-educação em nutrição e "alternativa", ou cuidados de saúde natural,.

Autoridades religiosas estão se tornando ignorado em favor da auto-educação espiritual. Autoridades políticas estiveram em uma crise de desconfiança por tantos anos que vai demorar um renascimento completo de normas e ética para salvar o valor da representação política.

Quando se trata de questões de autoridade, lembre-se: É melhor ser a sua própria autoridade do que seguir a multidão, onde quer que a multidão está sendo conduzido.

Dentro de você está todo o discernimento você precisar tomar decisões sábias sobre cada desafio que você já enfrentou. Ninguém no planeta sabe mais do que você sobre suas necessidades, sua situação e seu potencial para encontrar alegria em todos os aspectos de sua vida.

Basicamente, tudo se resume a esses quatro palavras:

Seja a sua própria autoridade.

Este boletim traz insights espirituais a cada domingo em seu pedido a partir do espiritual Dynamics Academia LLC, de Delaware, EUA, SpiritualDynamics.net

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário