segunda-feira, 29 de abril de 2013

ESCLARECIMENTO SOBRE AS TRÊS LUAS CHEIAS DA PRIMAVERA


ESCLARECIMENTO SOBRE
AS TRÊS LUAS CHEIAS DA PRIMAVERA
Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
26 de Abril de 2013.


25 de Abril de 2013 foi o Festival de WESAK da Lua Cheia, que é o Festival da Primavera da 2ª Lua Cheia. Ainda que a Primavera esteja somente ocorrendo no Hemisfério Norte, a Luz que banha o Planeta durante estes poderosos alinhamentos celestiais abençoa TODA a Vida que evolui nesta doce Terra.

O Festival de WESAK tem sido celebrado na Lua Cheia de Touro por milênios. Neste ano, o Influxo de Luz da Lua Cheia de WESAK está sendo bastante reforçado por um Eclipse Lunar. A Lua Cheia ocorre às 12:47 p.m., Hora do Pacífico e o Eclipse Lunar segue imediatamente às 13 horas e 7 minutos.

O influxo de Luz que envolve os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera começa cinco dias antes das verdadeiras Luas Cheias e se expande por cinco dias após as Luas Cheias, assim há tempo suficiente para assimilar estas dádivas de Luz do Alto.

Sei que há alguma confusão sobre se a Lua Cheia de WESAK é a Lua Cheia de Touro, ou a Lua Cheia de Maio, mas a Companhia do Céu nos deu algumas informações importantes que irão esclarecer a confusão e nos ajudarão a experienciar todas as Dádivas que abençoam a Humanidade e a Terra durante os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera.

Como uma nota de esclarecimento, quando eu me refiro à Lua Cheia de Áries, à Lua Cheia de Touro e à Lua Cheia de Gêmeos, estou falando dos Ciclos do Sol em que as Luas Cheias da Primavera ocorrem. Por favor, absorvam a seguinte informação na Chama da Verdade que pulsa na Divindade do seu Coração e permitam que a sua Presença EU SOU lhes revele a Verdade deste sagrado conhecimento.

A Primavera começa no Hemisfério Norte com o Equinócio Vernal ou da Primavera. Isto ocorre em 21 ou 22 de Março de cada ano e nos inicia no abraço do Ciclo do Sol de Áries. As energias que banham o Planeta durante o alinhamento Celestial do Equinócio pulsam com a Chama da Ressurreição.

Esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe é um Fogo Sagrado resplandecente. A Chama da Ressurreição é a frequência de vibração que desperta os animais em hibernação e ressuscita o Reino da Natureza, de volta à vida, após a pausa dos longos meses de inverno. Não é por acaso que a representação da Páscoa ocorreu durante o período do ano em que a Chama da Ressurreição estava a pleno vigor.

A primeira Lua Cheia após o equinócio da Primavera é celebrada como a Lua Cheia da Páscoa. A Páscoa é no primeiro domingo após a primeira Lua Cheia, após o Equinócio da Primavera. Esta Lua Cheia é sempre a Lua Cheia no Ciclo do Sol em Áries. Este é o primeiro Festival da Lua Cheia da Primavera e é a Celebração do Caminho do Amor Divino que foi revelado à Humanidade através de Cristo.

Todos os anos, durante este Festival da Lua Cheia, Jesus Cristo, bem como os expoentes da Consciência Crística e do Caminho do Amor Divino através do Infinito, banham o Planeta com o Amor Divino e o conhecimento sagrado, revelando a Unidade de TODA a Vida. Este influxo anual do Amor Divino e da Consciência Crística vem ocorrendo há milênios e tem sido fundamental para o processo do despertar da Humanidade.

O Segundo Festival da Lua Cheia da Primavera é o Festival de WESAK Esta é a Lua Cheia que ocorre no Ciclo do Sol de Touro. Durante este alinhamento celestial, Cristo e Buda unem forças para abençoar a Terra e a Humanidade com os seus Dons sagrados. A Luz de Cristo é a incorporação do Amor Divino dentro da qual vive, movimenta-se e respira cada partícula de Vida. A Luz de Buda é a Sabedoria Divina, a Iluminação que emana do Amor de Deus.

O Festival da Lua Cheia de WESAK está projetado para trazer o Amor de Cristo e a Sabedoria de Buda a um espaço sagrado de Unidade nos corações e mentes da Humanidade.

Durante a Lua Cheia de WESAK as pessoas ao redor do mundo se concentram na Sabedoria e na Iluminação da Consciência Búdica, trazidas à Terra por Gautama Buda. Anualmente, milhares de peregrinos viajam ao Vale de WESAK no fundo das Montanhas do Himalaia, no Tibete, durante a Lua Cheia de Touro, para manterem o espaço sagrado para o retorno e as bênçãos de Buda.

O Terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera é celebrado durante a Lua Cheia que ocorre no Ciclo do Sol em Gêmeos. Este Festival é conhecido como o Festival da Boa Vontade da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, o Amor Divino de Cristo e a Sabedoria Divina de Buda, que estiveram construindo a dinâmica desde os dois Festivais anteriores da Lua Cheia, são intensificados e expandidos através dos Extratos Mental e Emocional da Terra.

Este influxo de Luz intensifica a capacidade da Humanidade de unir os nossos corações e mentes com a Mente e o Coração Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Neste ano, o Festival da Boa Vontade da Humanidade ocorrerá durante a Lua Cheia em Gêmeos, em 25 de Maio de 2013. Esta Lua Cheia será também consideravelmente reforçada por um Eclipse Lunar.

Em raras ocasiões haverá duas Luas Cheias durante um Ciclo do Sol. Isto acontece porque a Lua Cheia ocorre a cada 28 dias e os Ciclos do Sol duram de 28 a 31 dias, dependendo de que meses estão envolvidos em cada ciclo. Quando uma segunda Lua Cheia ocorre em um Ciclo do Sol, ela é conhecida como uma Lua Azul e é considerada como um bônus maravilhoso. Uma Lua Azul aumenta muito as atividades da Luz que foram iniciadas com a Primeira Lua Cheia deste ciclo do Sol em particular.

A razão pela qual há tanta confusão sobre a época do Festival de WESAK é por causa de algumas decisões que foram tomadas em 1950, na primeira Conferência da Sociedade Mundial dos Budistas, que foi realizada em Sri Lanka.

Durante esta conferência os Budistas decidiram fazer da Lua Cheia no mês de Maio, um Feriado Público para homenagear Buda. Desde que o Festival de WESAK se concentra em Buda, muitas pessoas começaram a associar o Festival de WESAK ao Feriado Público, durante a Lua Cheia de Maio. Infelizmente, esta decisão desconsiderou os outros dois muito importantes Festivais da Lua Cheia da Primavera.

Na verdade, a qualquer momento em que as pessoas abrirem os seus corações e invocarem as bênçãos de Buda, ele lá estará em sua plena e real Presença. Assim, se o Festival de WESAK cai ou não na Lua Cheia de Maio, em um determinado ano, Buda irá abençoar todos os que voltarem a sua atenção para ele e invocarem a Luz de Deus.

A razão pela qual os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão reiterando as informações sobre aos Três Festivais da Lua Cheia da Primavera, não é para disputar os nossos atuais sistemas de crenças, mas para intensificar o que sabemos, para que possamos tirar proveito de TODAS as oportunidades que nos são dadas ao longo do ano de contribuir com a Luz do Mundo. Este conhecimento se destina a acelerar o nosso processo da Ascensão.

Os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera estão entre as oportunidades mais poderosas que nos são dadas através dos alinhamentos Celestiais anuais da Terra.

Por favor, não permitam que estas oportunidades escapem de vocês. Durante estes poderosos Festivais da Lua Cheia, ouçam o seu coração. Invoquem a Luz de Deus e se concentrem nos padrões de perfeição que querem co-criar com o nosso Deus Pai/Mãe na recém-nascida Nova Terra, em que estamos vivendo.

Quando estiverem em um estado de Graça, sintam a Gratidão vertendo de nosso Deus Pai/Mãe e da Companhia do Céu, em reconhecimento pela sua disposição de contribuir com a Luz do Mundo.

Vocês são intensamente abençoados!

Musical Rapture

LINK YOUTUBE

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário