domingo, 21 de abril de 2013

Tempo Divino - I

 
Tempo Divino - I
Dreama Vance
 
A voz sussurrou a mensagem através dos corredores da escola de massagem. A mensagem continha o nome de uma empresa ainda nascendo em manifestação, ea declaração: "Estes óleos essenciais são os melhores." Tal como o prenúncio de presentes para vir, a mensagem pairava no ar apenas por um momento e então ele se foi. Em 1991, não havia Internet tal como a conhecemos hoje, não o Google para encontrar qualquer coisa ou tudo o que você poderia querer. Mesmo que os óleos essenciais não eram encontrados naquela época, eu, no entanto, colocou o nome em um canto do meu coração. Ainda hoje, Admira-me que eu me lembrei o nome ea mensagem ... "Estes são os melhores." Fast forward para 2005; estou em minha loja erva local eo proprietário está falando sobre o uso de óleo essencial de lavanda. Agora, eu estava usando óleos essenciais por quase 15 anos. Eu sabia que o óleo essencial de lavanda é suposto ser bom para contusões e queimaduras, mas na verdade, eu nunca percebi que ele fez alguma coisa e às vezes ele fez a sensação de queimadura pior! No entanto, eu tinha uma casa cheia de óleos essenciais porque cheirava bem. Eu gostava de misturá-los em sais de banho e deixá-los em velas. Depois de ouvir o proprietário da loja da erva, fui para casa e procurei na Internet para que a empresa lembrei-me da escola de massagem. Pois bem, a empresa tinha esses kits de óleos introdutórios por US $ 150 (EUA). Eu não sabia o que a maioria deles eram ... eles ainda tinham misturas especializadas com nomes estranhos. Good grief, eu só queria uma garrafa de lavanda que pode realmente funcionar! E assim passei os óleos por. (Observe que esta é a segunda vez que estes óleos têm vindo a minha atenção.) Agora, saltar à frente a 2009, estamos na Califórnia para o Raw Food Expo. (Sim, o mesmo onde eu tive minha experiência de mudança de vida sobre a dieta vegan, graças ao Dr. Will Tuttle!) Este Expo Foram três dias de abarrotada de informações com os apresentadores a cada hora em vários locais. I "aconteceu" para passear em uma aula sobre óleos essenciais. Houve esse nome novamente! Até hoje eu não sei por que, mas eu persegui o apresentador no corredor depois e disse a ela que eu queria alguns desses óleos! Ela me contou sobre o kit introdutório que incluiu quatro óleos essenciais básicos mais cinco misturas. Ela me disse que isso me permitiu comprar a preços de atacado e me pouparia 24% de desconto no varejo. Eu não tenho que vender tudo o que já e eu não ter que comprar qualquer coisa a cada mês. Eu só tenho o desconto. Me pareceu bom e por este ponto o preço parecia razoável (menos de US $ 20 por garrafa). Então eu pedi meus óleos e seguimos em frente para o Colorado. Poucos dias depois, o meu kit de óleos essenciais chegou. Hooray! Abri-lo e olhou para todas as garrafas e sentou-los na prateleira. Isso é tudo que eu fiz com os meus óleos até nós dirigimos para a Flórida para o inverno. Quando voltamos para a Flórida, I "aconteceu" para encontrar uma aula sobre óleos essenciais. Liguei para esse professor, pensando que talvez ela saberia o que fazer com estes 9 óleos! Lo e eis que ela estava dando uma aula toda segunda à noite sobre esses mesmos óleos! Naquela época, vivíamos em uma pequena cidade na Flórida. Quais são as chances de isso acontecer na mesma cidade pequena? Você realmente acha que foi acidental? Na segunda aula eu assisti ... Estou sentado na platéia, o professor está lá em cima falando sobre o que está na apresentação do PowerPoint, quando eu ouvi-la gritar: "Estes óleos irá curá-lo." O quê?! Eu rapidamente olhar ao redor para ver se ela realmente gritou isso. Não, todo mundo está calmamente escrever o que está no slide do PowerPoint. Eu olho para ver se é isso que está escrito na tela. Não, "Estes óleos irá curá-lo" não é lá em cima. uma vez, no entanto, era como se o Espírito gritou com um megafone. A mensagem foi alta e clara. E, como você sabe de meu artigo anterior, Quando o Espírito grita, eu presto atenção. E quando o Espírito grita, é uma mensagem para a humanidade. "Estes óleos irá curá-lo." Quando comecei a estudar esses óleos, eu comecei a ouvir o testemunho após testemunho de curas, muito parecido com o que eu ouvi de pessoas envolvidas no vegan cru e vivo movimento de alimentos. Eu sabia que era algo que o mundo precisava saber. Então, o que faz com que estes óleos tão diferente daqueles outros que apenas o cheiro agradável? Será que você se surpreenda ao saber que a maioria dos óleos essenciais no mercado são grau perfume? Então, eles sentem o cheiro bom! Mesmo que eles dizem ser 100% puro, na maioria das vezes não são! Que choque foi perceber esse fato! Óleos de grau de perfume no mercado são como um zircão. Eles se parecem com um diamante, mas eles não são. Estes óleos essenciais maravilhosas que eu estou compartilhando com você são os óleos terapêuticos grau. Eles contêm os componentes de cura das plantas. Eles são muito poderosos. Eles são como um diamante sem falhas. Eles têm todos os atributos do verdadeiro diamante. que é mais valioso? Qual você prefere? Agora você sabe porque Espírito sussurrou há muito tempo ... estes são os melhores. Estes óleos são comercializados através de rede ou marketing boca-a-boca. Por quê? Assim, um patrocinador pode ensinar e educá-lo sobre os óleos. Por favor, não comprá-los e deixá-los na prateleira! Eu quero que você seja capaz de ter os completos, maravilhosos benefícios desses óleos. Lembre-se de todas as classes que participei para aprender sobre os óleos? Essa informação está disponível no nosso site assim que você encomendar o seu kit introdutório. Estes óleos irá afetá-lo fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente. Estamos vivendo tempos muito emocionantes. Estes óleos oferecer-lhe muito. Eles vão ajudar e ajudá-lo em todos os níveis do seu ser. vou estar escrevendo sobre o poder de cura dos óleos e eu também estarei escrevendo sobre os aspectos espirituais dos óleos. No entanto, a fim de experimentar os óleos, você deve tê-los ... inalar, para colocar em topicamente, difundir, e até mesmo a ingerir. Esta é uma empresa internacional, e crescendo rapidamente. Hooray! Todo mundo precisa saber sobre esses óleos. A hora é agora. Tempo divino é tudo! Então, vamos começar com alguns óleos. Eu recomendo a todos os dias Óleos Kit, da mesma forma que começou.
Você pode se inscrever para receber seus próprios óleos sagrados de cura agora em

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário