sexta-feira, 12 de abril de 2013

MARATONA CELESTIAL


 

O SURF ESTÁ BOM

MARATONA CELESTIAL

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 10.04.2013.

Nem sempre o que facilmente imaginamos podemos acreditar na possibilidade de se realizar. A isto nós poderíamos dizer que se trata apenas, de uma qualidade de caráter imediato. Ai, alguém pode dizer: ao pensar você combinou com o dono da situação?

O momento presente veja que não estamos precisando, como de costume para muitos, uma definição com tempo definido para a sua realização, se compara a uma grande e irreversível maratona celestial. Todos os preparativos para o grande dia já podemos considerar como fato do passado.

O ponto de chegada seria curtirmos as benesses existentes na comentada 5D – Quinta Dimensão. Mas, qual o referencial existencial que poderia nos dar uma dica de como estar e ser parte efetiva da 5D? Responderia na ponta da língua: ENERGIA PURA! Assim alguém deve ou deva estar se indagando: E, comparativamente como entender ser da 3D e chegar na 5D ilesos de forma consensual?

Primeiro o corpo materializado na base do Carbono deva assumir uma aparência do tipo Cristalina. Para tanto não bastaria que recebêssemos como estamos uma forte dosagem de LUZ. Paralelamente devemos mudar a nossa frequência vibracional. Para existir a materialidade se faz necessário o abaixamento da nossa frequência vibracional. No momento estamos nos preparando, em plena maratona para recebermos e vibrarmos mais intensamente.

Os sintomas já o são do conhecimento de todos. O corpo mostra sinais de incômodos que podem acontecer, por exemplo, de fadiga até alterações em alguns órgãos, e, até mesmo distúrbios de origem psíquica. Cada um vai sentindo e registrando as modificações um curso. É um sintoma do tipo específico, nunca de forma generalizada. Você e só você pode avaliar e constatar que algo esta acontecendo.

Se nos alargarmos e adentrarmos nos horizontes do planeta iremos, sim, constatar que os sintomas registrados são muito diferenciados dos comumente acontecidos. A titulo de exemplo, o terremoto do Iran nas imediações de uma usina radiativa geradora de energia elétrica, sem comprometer e permitir um sério desastre de largas proporções, pelo vazamento da radiação.

Numa planura mais localizada nos deparamos com a Seca no Nordeste. Conforme os registros em nada se comparam com a que assola as terras nordestinas, neste início de ano. Sabemos que estamos num período de estação amena. O nosso ponto máximo deve acontecer, naturalmente falando, nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. O que será que haveremos de presenciar?

Você bem que pode ir catalogando os fenômenos provocados pela água, ventos e raios. Tudo que acontece chega até nós em tempo real. Não é por acaso que estamos iniciando todas as venturas da informação de uma forma instantânea. Assim, mãos a obra! Você é parte deste todo, incluindo a vida aquática e aquelas inseridas no reino vegetal, além do reino animal.

As plantas que nos fornecem os alimentos não possuem dispositivos para suportar o aumento da luminosidade e intensidade dos raios solares. Não temos tempo para modificar geneticamente tais vegetais, de modo que, eles possam suportar as modificações e limites climáticos, que as estações de meteorologia registram e nos informa todos os dias.

Uma maratona precisa de vestes ou equipamentos específicos. Ciclismo, de uma boa bicicleta. Alpinismo, de boas mini picaretas, grampos e muita corda. Paraquedismo, de um paraquedas e assim sucessivamente. Oi, neste momento de que nos valeria a bicicleta, picaretas e cordas? Posso responder: DE NADA.

As nossas armas são diferentes. Não podemos quantificá-las, classificá-las segundo a nossa necessidade ou tipo de uso. As nossas armas estão bem próximas de nós, guardadas e encaixotadas dentro de cada um de nós. Não adianta procurar na loja, supermercado, feira ou bodega. Não existe tal utensílio para venda. Não tem dinheiro que possa ou sirva para adquiri-las.

Então, como poderei me fazer presente nesta maratona celestial? Muito simples meu caro amigo ou amiga: FÉ – CONFIANÇA E CORAGEM. Nesta altura do percurso não temos mais tempo para recorrer a quem quer que o seja, senão a nós mesmos. É uma missão quase impossível de ao menos concorrermos e chegarmos mesmo que seja no último lugar.

Sem muitas delongas ou palavras nos vem à mente o que o glorioso Arcanjo Miguel nos proporcionou nestes últimos dias: ESCUDO PROTETOR. E, ai, como posso me credenciar e fazer jus a tal ajuda? Ele também nos deu uma dica, quer saber? Pois bem, lá vai:

- Arcanjo Miguel e Legião da Luz. Neste momento de transformação Divina me apoio em Ti e me torno um (a) Guerreiro (a) Celestial. Recebo o Selo Divino. Recebo a Luz que ilumina. Recebo a espada que Corta. Recebo o Escudo Protetor. Que me guarda com as Divinas Bênçãos do Arcanjo Miguel e sua Legião Celestial Divina. Recebo a visão da Luz Infinita do Pai meu Criador. Por isso sou e serei Amparado e Guiado pelo Amor.

Sem dúvidas uma grande dica. Por isso mesmo devemos caminhar, acreditar e sonhar que dias melhores haverão de acontecer, não importando de que forma ou acontecimento venha a nos tornar, de fato, filhos e filhas amadas da LUZ. Aceitamos, vibramos e agradecemos o que nos foi ofertado.

Abraços fraternos do Luiz Soares

 

fonte: Carmen Arabela 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário