terça-feira, 23 de abril de 2013

ARCANJO MIGUEL - PROTEÇÃO ESPIRITUAL PARA A NOVA ERA



PROTEÇÃO ESPIRITUAL PARA A NOVA ERA
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Natalie Glasson
19/04/13


Minhas bênçãos de amor lhes são concedidas; eu sou Arcanjo Miguel, o Arcanjo da Proteção.

Tenho muitos propósitos no universo do Criador, muitos modos de serviço em que desejo estar a serviço dos outros e especialmente das almas na Terra. É o meu maior propósito atuar como uma expressão divina do Criador, conectar-me e lembrar às almas da vibração do Criador dentro e ao redor delas.

Conduzo a luz do Criador para vocês, permito que vejam a luz do Criador em mim e os apoio na percepção de si mesmos como um aspecto do Criador em manifestação. De muitas maneiras estou aqui para atuar como um exemplo da luz do Criador, bem como sua própria luz. Esse é o papel de todos os seres, Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos.

Nós, como seres angélicos, mantemos uma conexão forte com a vibração de amor do Criador; somos capazes de acessar a mais pura vibração de amor do Criador, transmitindo-a para onde seja necessário. Devido ao nosso foco no amor, muitas das maneiras em que estamos a serviço é demonstrar-lhes amor de modo mais pleno. É muitas vezes isso o que acontece quando vocês experimentam o amor de uma outra pessoa, que vocês se sentem protegidos, salvaguardados, seguros e estáveis.

Conforme eu lhes dou o amor do Criador, são as qualidades do amor que promovem e ativam a experiência de ser protegido que manifestam. As qualidades e as vibrações do amor que compartilho e transmito, ativam em vocês um sentido mais profundo do seu centro e do seu núcleo, que é uma existência além do medo, que permite que a verdade surja de dentro de vocês.

Em essência, a proteção que compartilho com vocês é simplesmente uma qualidade de amor transmitida do Criador, que ativa os sentimentos de segurança em seu ser. Ao receber o amor transmitido, vocês naturalmente começam a manifestar as vibrações de dentro do seu ser, que lhes oferece tudo aquilo de que necessitam.

Às vezes, há uma necessidade de ser destemido, estar ancorado e centrado ou ser verdadeiro. Juntos, cocriamos o estado da existência em vocês, o que lhes permite ativar as vibrações e as qualidades necessárias para superar os desafios, permanecer em seu poder e conectar ou expressar a verdade do Criador em um nível mais profundo.

Quando trabalham com os Arcanjos, os Anjos ou os Mestres Ascensos, vocês percebem que estamos simplesmente apoiando-os e que vocês estão cocriando conosco?

Chegou a hora, amados, de acessar o seu poder, perceber que quando vocês trabalham conosco, há uma essência de rendição à nossa luz e orientação divinas, mas há também uma necessidade de se render ao mesmo, dentro do próprio ser.

Solicitar-nos ajuda e apoio já não significa que vocês nos entregam o seu poder, pedindo-nos para resolver tudo em sua realidade. Essa acepção nunca foi verdadeira, mas pode ter sido uma perspectiva que vocês adotaram. Agora é a hora de perceber que quando invocam o nosso apoio, amor e ajuda, vocês participam de um processo de cocriação conosco.

Nosso objetivo é dar-lhes a energia que ative as vibrações e as lembranças em seu ser. É então que o seu propósito de aceitar a ativação ocorre dentro de vocês, permitindo-se aceitar as percepções e a compreensão que se manifestam por meio de nosso apoio e ativação.

Com as percepções e a compreensão ancorando em sua mente em um nível físico, então, continuamos a compartilhar a energia do Criador com vocês, para que possam cocriar ou manifestar o que é necessário juntamente conosco.

Na verdade, a compreensão, a orientação e a força impulsora fluem a partir da ativação interna da sua verdade, enquanto cocriamos com vocês, em todas as situações em que nos invocarem, para reforçar, amplificar e aumentar a energia para a sua maior conscientização.

É o meu desejo que vocês percebam que são cocriadores poderosos conosco e que estamos aqui para apoiá-los quase como extensões de si mesmos e da verdade.

A cocriação é um processo de rendição e de manifestação.

É importante perceber que o processo de rendição não é entregar o seu poder, mas abrir-se para o plano e a fonte divinos trabalharem com vocês, e por meio do seu ser com perfeita facilidade.

À medida que reconhecerem que existe um aspecto divino da criação em seu ser, que pode ser expresso, de modo criativo, para influenciar sua realidade e as experiências da forma mais perfeita, vocês percebem que sustentam o poder dentro de si para a sua realidade na Terra.

A realidade que vocês estão experimentando é para sua alma experimentar. Sua alma mantém o poder para intervir divinamente e criar em sua realidade, mas a sua alma está também conectada com tudo o que é o Criador, o que significa que é uma fonte amplamente abundante de luz.

Quando invocarem a ajuda e o apoio de um ser de luz, de qualquer forma, vocês estão realmente invocando um aspecto de si mesmos ou da alma para apoiá-los na ampliação de tudo o que está dentro de vocês, para atrair o que for necessário para ajudar em sua jornada na Terra. Quer seja um guia do seu grupo de alma, quer não, ele ainda é um aspecto da sua energia, uma extensão sua, à medida em que todos somos um. A ênfase na unidade não é para trazer uma sensação de amor, perdão e aceitação de um para o outro, é a verdade.

Quando começam a perceber que vocês estão cocriando conosco e que somos extensões da sua energia, então, vocês se permitem aceitar o seu próprio poder e o seu papel em sua realidade.

Vocês não são nem indefesos nem incapazes. Vocês não têm nem menos nem mais poder do que nós, somos todos um cocriando juntos a fim de aumentar a expressão do Criador. Quando todos nós permitimos nos render, reconhecemos a presença da harmonia divina. Na presença da harmonia todos somos capazes de nos conectar em um nível mais profundo com a verdade do Criador, liberando todas as desarmonias que possam ter sido criadas.

Quando invocam as minhas energias para protegê-los, eu estou transmitindo as qualidades do Criador que estimulam a proteção em seu ser. Conforme vocês recebem essas energias, ativam em seu interior as mesmas qualidades, consequentemente, trazendo-as à manifestação em sua realidade. À medida que cocriamos a realidade e a experiência de proteção, nossa crença e confiança nessa ativação é profundamente importante.

Frequentemente compartilharei uma ferramenta que irá ajudá-los a integrar a minha energia com a sua; pode ser uma ferramenta tal como imaginar uma bolha de luz ao seu redor, para garantir a sua proteção, ou um escudo diante de vocês, que reflita todas as energias desnecessárias.

Conforme continuamos a cocriar a proteção e as energias para vocês, com a alteração de sua vibração e de sua perspectiva, de modo que nossa manifestação se altere. Nesta nova era, a bolha de proteção agora se manifesta para muitos como uma bolha de luz turquesa, translúcida, brilhante e luminosa, ao seu redor.

Essa bolha pode ser comparada a geleia ou silicone. É imensamente poderosa e está conectada com o terceiro olho e com o chacra da garganta; por isso é que cada alma na Terra está agora se movendo para além da ilusão, o que permite visões e movimentos através de muitas dimensões diferentes.

A proteção que cocriamos não é mais apenas para a realidade física da Terra, mas para a sua maior exploração além da Terra também.

É importante perceber que quando vocês existem em amor e interiormente, o espaço de proteção do seu coração não é necessário, mas a proteção pode ser garantida porque ativa um senso maior de segurança, estabilidade e contentamento que apoia. Com essas vibrações se manifestando, vocês são capazes de experimentar maior facilidade e harmonia.

Permitam-se invocar minha proteção e imaginem que dentro de vocês a vibração da energia de proteção se ativa e se manifesta, criando um bolha de luz turquesa, translúcida, brilhante e luminosa, ao seu redor. No interior dessa bolha de luz há uma tonalidade suave de luz rosa que flui do chacra do coração, isso é também um símbolo da presença do amor e de como o terceiro olho, os chacras da garganta e do coração estão funcionando como um, e são uma poderosa influência em sua realidade.

Essa proteção os ajuda e os apoia em níveis físico, emocional, mental, espiritual e energético, bem como quando se conectam com outras dimensões.

Com a perspectiva de que tenho compartilhado de nossa cocriação juntos, vocês podem também tornar-se cientes da proteção pessoal, e talvez exclusiva, que cocriamos juntamente.

Estou sempre aqui para ser uma fonte e ativação de proteção para vocês.

Em amor,

Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Fonte: NatalieGlasson, Wisdom of the Light,
www.wisdomofthelight.comwww.omna.org


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário