sábado, 20 de abril de 2013

Época de reencontro

Época de reencontro

O homem tem uma tarefa cósmica para levar adiante, em conformidade com um grande plano. Existem outros mundos, outras civilizações que serão visitadas algum dia – mas, antes disso, o homem precisa aprender a usar outros trajes. Para isso o código genético está sendo mudado nos corpos.

A evolução futura terá um novo homem com uma cultura que não mais o afastará do estado DEUS-HOMEM. Essa cultura dará a ele uma consciência inteligente que o integrará, por milênios, a outras civilizações que povoam o infinito cosmos de energia de amor.

Os problemas vividos hoje, por ignorância e por excesso de densidade no homem, estarão perdidos nos tempos. O mundo começará novo ciclo e seu negro passado não mais prevalecerá.

O ser é uma unidade, mas ao mesmo tempo é múltiplo. O macroespírito é cósmico, mas o homem humano está no plano do microespírito. Sendo este um microcosmo que contém a célula do Homem Maior, macrocosmo, é necessário que se expanda pelo universo. Todo habitante do planeta Terra tem, em seu interior, a palavra cósmica que o identifica com a escala maior que deixou ao vir para cá. Sempre que volta a encarnar, o homem traz consigo a chave, embora oculta, de sua origem. A história do planeta Terra foi dolorosa até hoje porque essa chave interna ficou esquecida no interior de cada homem.

Esta é a época de reencontro, em todos os níveis. É o novo começo do mundo, após sua purificação global.

Extraído do livro "O Novo Começo do Mundo" – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 87 a 88

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário