quarta-feira, 24 de abril de 2013

A PRIMAVERA DA ETERNIDADE



A PRIMAVERA DA ETERNIDADE
21 de abril de 2013.


Ophelius:

A mensagem de hoje se refere a cultivar o solo da alma para que você esteja preparado para uma nova temporada de crescimento. Alguns de vocês estiveram trabalhando em seu crescimento espiritual, lendo livros e conversando com outros que estão no caminho – explorando as possibilidades de uma maior consciência e observando como os outros têm evoluído.

Todas as sementes foram plantadas, e agora é o momento para que experiencie este contato pessoal com a Força Criativa do universo, alcançando a fé e pedindo sinceramente o que você precisa, para que brotem as raízes da segurança divina. O Espírito Vivente o preparou para este momento e agora é o momento para que sinta a chuva da vida eterna.

No silêncio, você está sozinho – na solidão e na relação respeitosa, você deixa cair todas as paredes que construiu para a sua proteção e está sentado tranqüilo como uma pequena criança em repouso. Você se examinou, a sua vida e perdoou a todos. Você se vê como um filho que precisa do afeto dos pais com os braços estendidos, esperando o abraço divino.

O inverno acabou e o sol quente da primavera está sobre você. Peça ao Pai para abraçá-lo e amá-lo e para que derrame a Sua chuva da vida eterna, para que possa sentir o seu Amor incondicional. Fale com Ele e O reconheça como uma realidade, pois Ele é o Criador e o sustentador divino de tudo o que há, e Ele é a realidade de todas as personalidades. Conheça-O, pois Ele quer que você tenha este contato íntimo – Ele verdadeiramente o ama e o conhece – tudo em relação a você, e não encontra nenhuma falta em você – pois você é o Seu filho amado.

Fale com Ele e Lhe conte todas as suas lutas, os seus sucessos, as suas esperanças para o futuro. Então, meu querido, peça-Lhe para preenchê-lo com o Seu amor incondicional e a Sua compreensão, pois é amor que você precisa neste momento de sincera tranqüilidade vulnerável.

Sua alma deseja este abraço divino – para sentir a segurança e a realidade de Deus. Abra a sua alma agora e libere todas as dúvidas e sinta o Seu abraço amoroso se derramando sobre você, da cabeça aos pés. Você está banhado na Luz do amor do Pai e esta é a experiência mais gloriosa e sublime que você já teve. Sinta-O preenchendo-o, sinta-O levando embora todas as dúvidas e saiba que você é uma parte Dele.

Este momento é a nova temporada para a perfeição que busca a alma para conhecer e amar Aquele que o criou.

Venha a mim, filho, pois EU estou aqui a qualquer momento que me busque, pronto para preenchê-lo com o meu amor e proporcionar tudo o que você precisa para se tornar perfeito como EU SOU. Eu criei os universos para você explorar e receber de mim a minha eterna promessa.

Você é um diamante bruto e eu atrairei o brilho do seu potencial e o abraçarei quando estiver diante de mim em caráter definitivo. Você é uma criação maravilhosa – um filho extraordinário e querido que eu amo e que nunca o deixarei de amar. Venha até mim e me permita preenchê-lo com o meu amor.

Meu querido, este momento é para você. Não há nenhuma qualificação para receber o amor do Pai, somente o seu desejo sincero de conhecê-Lo. Aproxime-se Dele e Ele chegará até você. Vá agora para o seu quarto e feche a porta. Ele está esperando por você – para regar a sua alma e lhe dar nova vida nesta primavera da eternidade.

Que a paz esteja com você.

O Círculo dos Sete.

Grupo de Progresso 11:11.

"A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada" – Mestre Ophelius.

http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário