domingo, 14 de abril de 2013

PSICOGRAFIA EM VÍDEO-EXPLOSÕES SOLARES


PSICOGRAFIA EM VÍDEO-EXPLOSÕES SOLARES

 
O vídeo traz informações sobre explosões solares através da Cientista Espiritual na Área de Geografia-Planetária - Dra Cristina Santos. Através do Médium Wandir Barbosa.
 
As informações trazidas pela cientista pode ser relacionada com as notícias da Nasa abaixo.
 
 
NOTÍCIAS DA NASA: Desde o dia 06 de março a terra está sendo
bombardeada por forte tempestade solar

Desde dia 06 de março iniciou uma tempestade magnética com erupção solar. Segundo a Nasa não há maiores riscos, porém, voos podem ter suas rotas alteradas. Também aparelhos de GPS, além de atingir de forma direta satélites e naves espaciais que por ventura estejam em sua rota. Segundo previsões, esta tempestade poderia atingir o nível 3 numa escala de 5. Esse número foi confirmado dada a forte intensidade da tempestade e o nível de radiações solares. Também, foram registradas explosões que enviaram partículas solares para atmosfera terrestre, o que produziu um evento de tempestade de radiação solar. Estas partículas foram detectadas por SOHO da NASA e da espaçonave STEREO, e da NOAA GOES nave espacial. Tais tempestades podem interferir na comunicação de alta frequência de rádio.
"O Sol está despertando de um sono profundo. E nossa sociedade é muito vulnerável a tempestades solares", diz o físico Richard Fisher, da Nasa. Elas já aconteceram antes. Em 1859, uma tempestade do tipo queimou as linhas de telégrafo na Europa e nos EUA. Hoje, o efeito seria muito pior. Um relatório assinado por cientistas de 17 universidades diz que a humanidade levaria até 10 anos para se recuperar de um grande evento do tipo. A solução é desligar tudo o que for elétrico antes da tempestade. Os EUA têm um satélite capaz de detectar a onda com um dia de antecedência – em tese, tempo suficiente para que as redes de energia do mundo sejam desconectadas.
Fonte: Geoamb
Fonte: Nasa
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário