terça-feira, 9 de abril de 2013

APROXIMANDO-SE DO PONTO CRUCIAL


APROXIMANDO-SE DO PONTO CRUCIAL
Mensagem de Karen Bishop
6 de Abril de 2013.


É muito provável que esta seja a última mensagem sobre a ascensão, e aqui está o motivo: estamos todos sendo afetados da mesma maneira. Estamos extremamente próximos agora do ponto crucial, ou seja, do ponto onde construímos o suficiente da nova grade para alcançarmos a marca dos 50%. O ponto onde as coisas finalmente assumirão uma vida própria.

Isto é porque as conexões da Internet estão se perdendo, as chamadas telefônicas caem e a eletricidade é subitamente interrompida, pois resumindo novamente, continuamos com este processo de reconexão em algum lugar novo. Podemos também literalmente cair, ou mesmo viajarmos, pois estamos agora neste processo de travessia.

Desta maneira, estamos agora muito desconectados do passado. A cada passo, avançamos lentamente, e a partir dos dois últimos dias de Março e dos primeiros dias de Abril, estamos mais à frente agora (as energias estão muito intensas agora! Ufa!). As energias se intensificam mais a cada impulso e estamos criando uma enorme pressão em nossos corpos. Pode ser quase impossível atuarmos, assim agradeçam a Deus, por estamos quase em um ponto onde as coisas assumirão por si mesmas, ainda que muito lentamente.

Parece-me nesta mensagem que 11 de Abril será uma data muito importante, pois depois que atravessarmos este portal, as coisas no dia 12 de Abril realmente começarão a parecer ancoradas e isto deveria marcar o ponto dos 50%. Se tentássemos avançar sozinhos até agora, seríamos impedidos de fazê-lo, pois não era o momento ainda.

Sono, fadiga intensa e usual, fraqueza, pressão na cabeça e no corpo, "gripe" e outros inúmeros sintomas excitantes estão ainda presentes, mas parecem passar muito mais rapidamente agora. Uma sobrecarga e opressão, além de um intenso stress estão no comando agora, além de perda de memória e uma sensação de absoluta estranheza (e, talvez, sem saber onde estamos.)

Alguma ajuda? Estar na aceitação tanto quanto possível e não entrar no modo de vítima. Sabendo que, absolutamente, não há nada de errado. Ainda que as coisas possam parecer erradas às vezes, estamos muito, muito protegidos e experienciamos este processo de acordo com quem somos e como usamos a nossa energia.

Devemos manter os nossos corações abertos em todos os momentos, não importa o que esteja acontecendo. O coração aberto nos mantém à tona, e ainda que muitos estejam intensamente estressados e incapacitados para ajudar o outro, um coração aberto é de intensa ajuda. Sabendo que não precisamos corrigir, analisar, ou agir continuamente, pois todas as nossas necessidades estão sendo satisfeitas, ainda que possa não parecer assim, quando estamos sob grande coação.

Por estarmos tão próximos do ponto crucial, há outras mudanças ocorrendo também. A ascensão impõe sobre tudo o mais, deixando-nos às vezes com uma inabilidade de criarmos sozinhos. Agora, porque a nova realidade nos permite criar muito de qualquer coisa em um instante, estamos nos aproximando do ponto onde poderemos decretar e decidir como serão os nossos "sintomas" e assim teremos um pouco de controle sobre tudo isto.

A partir daí, é bem provável que cheguemos a um ponto onde poderemos ver claramente que estamos criando tudo de qualquer maneira, mas tínhamos ainda que passar pelo processo da ascensão para atingirmos este ponto! Então, eventualmente, estaremos livres.

Eu não fui capaz de escrever por vários dias, pois as energias estiveram muito intensas e eu estive me enfraquecendo com a pressão, mas ao mesmo tempo, elas me impulsionaram para um espaço muito novo e "retornar" às mensagens cria um estranho "curto-circuito".

Eu ainda estarei por perto, assim vocês serão notificados de alguns novos empreendimentos. Imagino que alguns de vocês estejam experienciando o mesmo, e desta forma, qualquer dependência ou conexão com as mensagens não serão mais necessárias e somente servirão para retê-los.

Foi uma jornada extremamente longa e desafiadora para nós, mas a luz no final de um túnel muito longo está resplandecendo com muito mais intensidade agora.

Se o portal do dia 11 de Abril nos impulsionar realmente para algum lugar muito, muito novo, nós teremos alcançado um marco finalmente e o dia 12 de Abril será uma data digna de espera.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: stelalecoqc.blogspot.com 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário