quarta-feira, 10 de abril de 2013

ESTAMOS SOB NOVAS FREQUÊNCIAS PLANETÁRIAS


 

Estamos vibrando em novas frequências planetárias. Já algum tempo, tem chegado ao planeta, mais seres de natureza Índigo e Cristal.
Não são seres diferentes, mas sim seres com um diferencial de alma, amorosos, generosos, compassivos e que lutam pelo equilíbrio do Planeta em todos os sentidos.
Mas são pouco reconhecidos, pois são como sensores universais, muitos trazem em suas memórias a história verdadeira do Universo, outros existem para transmutar a sociedade, em todos os setores estão a postos trazendo um diferencial energético para o Planeta.
Porem, sempre existem forças contrárias que fazem com que esta nova geração de seres sejam combatidos.
Mas dentro dos ensinamentos Pleiadianos, a Terra está sintonizada nesta nova frequência e portanto, há inúmeros métodos e substâncias que estão tentando alterar isso.
A frequência, índigo é necessária ao planeta, pois quando a Terra ingressou no cinturão de fótons, o que fisicamente se percebeu foi a aceleração do tempo, outras mudanças aconteceram como um aumento da energia telepática e muitas coisas que antes eram inverdades mas aceitas pela humanidade, vem a tona, mostrar o que realmente existe e existiu.
Esta frequência não é suportável a todos, e portanto muitos optarão deixar este planeta, através de fatos que estamos presenciando, como grandes catástrofes onde muitas pessoas vão embora juntos.
Como ainda o Planeta está em matéria densa, estes fatos servem de dolorosos aprendizados e gatilhos de mudança.
Sempre existiram manipulação de frequências, há seres com capacidade do mal que ignoram as energias planetárias e criam métodos particulares de alteração destas capacidades.
Isto pode ocorrer através de substâncias medicamentosas, drogas e meios eletrônicos que podem alterar uma disposição cerebral, fazendo com que muitas pessoas que já nasceram na frequência índigo, acabem com suas memórias lesadas e suas missões alteradas.
Esta frequência índigo está vibrando no Planeta já algum tempo e também já temos a frequência Cristal, e em breve teremos outras luzes nos orientando e evoluindo o ser que habita o Planeta.
O ser humano que conhece sua história, está ligado a terra, ao solo, ao apego, ao ter, ao poder. Este é o homo sapiens, estamos caminhando para a evolução do ser.
O homo cosmico, alguém com poderes sensoriais, com capacidades de estar conectado ao Universo, alguém com propósitos planetários e alguém que não encontra limites para sua mente e evolução.
Portanto somente estas novas frequências de amor podem fazer com que os seres evoluam, já o que temos apreciado é uma tentativa de alterar isso, lesando as capacidades afetivas em troca da razão de ter e ter.
Precisamos compreender as frequências índigos e cristais, são adultos, jovens e crianças, com luz própria e capacidades inimagináveis, talentos diversos, mas com um único propósito trabalhar em favor da evolução planetária.
São seres diferentes, voltados para a luz e para as energias, se alimentam muitas vezes na solidão, mas em grupos formam redes poderosas.
Estrelas que estão aqui e precisam ser protegidas, não através de métodos ultrapassados, mas com a única linguagem que conhecem a verdade e o Amor incondicional.
Estamos apenas começando uma Nova Era, muito tempo teremos e a medida que haja a limpeza planetária e a estabilização das novas frequências, poderá o Planeta vibrar na sintonia Universal e com certeza novas energias poderosas chegarão e com certeza a paz e a harmonia em todos os setores da vida, das pessoas e da natureza.
Abraço a todos.
Silvana Guiraud.
fonte: Templo do Sol

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário