terça-feira, 30 de abril de 2013

Impulso Co-criativo às Ações Anuais do Conselho Cármico 2013


 
A Congregação de consciências que pensa às condições cármicas planetárias abrange muitas esferas e configurações mentais-causais e etérico-mentais principalmente. Outras conformações das escalas em que vibram em uníssono os pensamentos e as emoções, os quais envolvem às questões afetas ao Conselho Cármico, são inúmeras e se difundem interminavelmente através das instâncias que elas abrangem. Os eventos em Shamballa acontecem para que haja a convergência dos esforços de tais manifestações pontuais do Todo que a elas contém, segundo um eixo que une a estas reuniões em torno de um raciocínio lógico complexo e, do ponto de vista da execução no âmbito planetário, também funcional. São quatro tais eventos, e o primeiro deles, que marca o momento em que se favorece ao impulso co-criativo do conjunto das demais reuniões, está prestes a acontecer.
No dia em que o calendário terreno, que é oficialmente aceito por grande maioria dos habitantes, marca como 31 de março a congregação se reunirá. Havendo uma sequência de ideias que guia às deliberações dos encontros, nesta primeira convergência de nossos interesses, confabularemos em torno do advento de energias avatáricas na Terra. Tais energias estão sendo propagadas aos seus meios a fim de favorecerem o estabelecimento de pensamentos renovados e atitudes condizentes com a Era de Aquário. É natural que, sempre que uma nova Era Astrológica se inicia, haja a descida às esferas físico-materiais de manifestações diretas da Mente do Supremo Senhor. A Pessoa de Deus, Krishna, como, de maneira carinhosa, preferimos o denominar (Ele tem outros nomes), está emanando de si mesmo a aspectos de sua Anatomia Transcendental, os quais lhes são íntimos, e que se farão ocupar de encargos necessários para o avanço da consciência da humanidade.
Serão tais energias encarregadas de difundir o Amor entre as pessoas, de eliminar a ignorância e de implantar padrões mais sublimados de vibração dos corpos inferiores dos seres humanos. Haverá a manifestação do que existe dentro da conformação da Suprema Divina Mãe, o aspecto feminino de Deus, na forma, entre as pessoas, para que a Luz se propague, amenizando os corações e conduzindo a sentimentos fraternais e de respeito e consideração para com o próximo. Ademais, ela se fará amplificar quando as energias dos raios azul e amarelo-dourado do Coração da Suprema Personalidade também se fizerem perceber com intensidade no meio das vibrações da materialidade terrena. Tais eventos estão sendo precipitados e, em breve, se farão notar com mais nitidez entre vocês. Atentem para os sintomas que lhes indicarão que são chegados os tempos do novo advento da autêntica revelação avatárica que lhes está prometida eternamente como parte do atual momento da Terra.
O Conselho Cármico está direcionando atenções à facilitação das interdimensionais múltiplas medidas que precisam ser tomadas com vistas a aumentar os acertos e diminuir os atrasos de tal manifestação da Divina Providência para a esfera das pessoas humanas desta esfera planetária. Trata-se de uma configuração Eterna, que sempre se manifesta em todos os orbes que passam pelo estágio em que a Terra agora se encontra, e que de novo se fará identificar como parte da história espiritual também desta sociedade onde vocês estão inseridos. No entanto, as peculiaridades do orbe e do seu momento fazem com que tenhamos que tomar certos cuidados e delimitar determinados aspectos do Plano de Luz, de modo a obtermos graus mais elevados de compreensão, com menor quociente de desequilíbrios na manifestação desta Sagrada Emanação que desce às esferas da materialidade.
Estaremos pensando sobre tais questões, no nível das expressões etérico-causal e etérico-divina do Conselho Cármico, neste dia 31 de março. Vocês devem se empenhar para, usufruindo das influências que lhes serão espontaneamente irradiadas a partir da mesma congregação, obterem para si mesmos as melhores referências que lhes servirão de guias para o direcionamento de suas próprias tomadas de decisão ao longo deste e dos próximos anos. Compreendam-se como seres que se inserem nesta Ordem Superior, que está lhes outorgando tais experiências de engrandecimento espiritual, para, partindo de tal compreensão, anularem dentro de vocês a tudo o que não faça mais sentido em suas vidas tendo em vista o que desejarão fazer delas agora que conhecem mais sobre o Plano de Luz que os contém.
Como em todo dia de congregação em torno do Conselho Cármico, estaremos no uníssono do evento ao longo de todo o período que, na plataforma física-material, se estende por cerca de 20 horas, com as 20 horas do dia 31 de março representando o ápice do intervalo. Períodos de maior ou menor extensão de influência da reunião podem ser considerados, segundo suas percepções, porém, o mais importante é que se preparem para estabelecer contato por meditação e introspecção com este momento central do evento. Sabendo da temática que está nos direcionando a deliberar, conforme acima exposto, estarão mais focados no que de fato será tratado pela instância superior deste importante momento de tomada de decisões. Podem escrever suas petições e manifestações de gratidão para apresentar ao Conselho neste mesmo dia e, caso tenham em suas posses a carta que escreveram quando do evento anterior, releiam à mesma, avaliando seus ganhos e perdas do período entre as duas reuniões. Com base no que daí houver resultado, e sob influência da temática do Conselho de 2013, escrevam suas novas cartas e destruam as anteriores. Tenham fé que suas realizações espirituais se fortalecerão agora que estão mais próximos da Luz do que estavam antes de se voltarem para ela.

Saint Germain/Pórtia (22/03/13)

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário