domingo, 7 de abril de 2013

ELEVANDO A CONSCIÊNCIA


ELEVANDO A CONSCIÊNCIA

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles

Durante este tempo cheio de amor, quando as pessoas de todo o mundo estão se concentrando no Dia dos Namorados e no Amor que elas têm pelas pessoas especiais em suas vidas, temos a oportunidade perfeita de iniciarmos a próxima fase vitalmente importante do Plano Divino para a Terra e a Humanidade. (N.T: 14 de fevereiro, dia de São Valentim (São Valentino, para alguns, ou o Valentine's Day dos americanos), um santo devotado à ideia do amor.

2013 é um Novo Início. Isto é verdade não apenas para a Terra, mas para a Humanidade e toda a vida que evolui neste planeta. Há muita confusão sobre o que realmente aconteceu quando a Terra se alinhou com o Núcleo Galáctico da Via Láctea, em 21 de Dezembro de 2012. Há também muitas questões sobre o que significa a Terra ter nascido nas frequências da Nova Terra na quinta dimensão, em 22 de Dezembro de 2012. Esta confusão é muito lógica, afinal, estamos em águas desconhecidas. Esta foi uma experiência única que nunca foi tentada em qualquer sistema de mundos. Nunca um planeta tinha caído nos abismos da separação e da dualidade como a Terra, sendo-lhe dada a oportunidade de Ascender através de duas mudanças dimensionais em um período muito curto de tempo. Nem mesmo a Companhia do Céu sabia se a Humanidade poderia ou não obter sucesso nisto. Mas, NÓS O FIZEMOS!

A REALIZAÇÃO Divina e Vitoriosa deste experimento transcendeu as maiores expectativas do Céu. A Terra reivindicou o seu lugar de direito em nosso Sistema Solar e cada homem, mulher e criança pertencente ou servindo à Terra neste momento fez a escolha consciente, através da sua Presença Eu Sou, de avançar na Luz com a Terra e com o resto da Humanidade. Isto é verdadeiro se a pessoa estava ou não consciente desta decisão através da consciência fragmentada do seu ego humano.

Assim, o que acontece agora? Bem, como eu mencionei, este é apenas o início. Agora, cabe a vocês, a mim e ao resto da Humanidade trazer os padrões de perfeição para a Nova Terra, à manifestação física. Estes padrões estão fluindo nos, através e ao redor dos estratos mentais e emocionais deste planeta. Isto significa que eles estão disponíveis para que todos nós nos liguemos e tragamos para as nossas experiências de vida, através de nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças.

Sei que muitas pessoas estavam esperando que os padrões da Nova Terra se manifestassem instantaneamente com a nossa Ascensão à 5ª Dimensão, mas não é assim que este processo funciona. Com o nascimento da Nova Terra, os padrões de perfeição começaram a fluir instantaneamente nos estratos mentais e emocionais, envolvendo a Terra. No entanto, a Lei Universal é que, para que algo se manifeste fisicamente na Terra, deve ser atraída através da Divindade que pulsa nos corações das pessoas encarnadas na Terra. Isto é o que significa a afirmação: "Deus precisa de um corpo."

Com a Vitória da Mudança das Eras e o Nascimento da Terra nas frequências da 5ª Dimensão, o quociente de Luz no planeta está aumentando em grande velocidade, a cada dia. Isto está acelerando muito o processo do despertar que está ocorrendo com as massas da Humanidade. Quando as pessoas despertam, "elas vêem com novos olhos e ouvem com novos ouvidos". Quando isto ocorre, elas se lembram da Unidade de TODA a Vida. Elas compreendem que não há separação, e que não há tal coisa como "nós e eles."

Este conhecimento motiva as pessoas despertas à ação, e as inspira a fazer algo em relação às enfermidades que existem no mundo. Isto é uma coisa muito boa. A questão é que a maior parte das pessoas não sabe por onde começar. Elas se concentram nas aparências externas que são o EFEITO do problema e não a CAUSA do problema. As pessoas chegam à conclusão errônea que ao mudarem as aparências externas, o problema será resolvido, mas isto não é verdade. Quando lidamos apenas com a aparência externa de uma situação, em vez do que está CAUSANDO o problema, é como tentar mudar o reflexo de um espelho, sem mudar o objeto que está causando o reflexo. Este é um esforço inútil e fracassaremos o tempo todo. Aparências externas só irão mudar se tratarmos o que está CAUSANDO o problema em primeiro lugar.

Combater a CAUSA dos males existentes na Terra neste momento é a próxima faceta vitalmente importante do Plano Divino. Atualmente, a Humanidade Desperta está se concentrando em curar e transmutar tudo que entre em conflito com os padrões da perfeição para a Nova Terra, sabendo muito bem que estas criações errôneas humanas devem ser transmutadas na Luz, a fim de que a Nova Terra se manifeste em toda a sua glória.

Pessoas sinceras e profundamente comprometidas estão arregaçando as suas mangas e assumindo questões que envolvem armas, violência, abuso infantil, abuso sexual, crimes, guerras, terrorismo, drogas, pobreza, enfermidades, corrupção no governo, a ganância terrível associada às instituições econômicas, a indústria de serviços da saúde e as corporações de todos os tipos, a fome, falta de moradia, o abuso do poder, a desigualdade entre as mulheres e as minorias, os direitos civis, direitos humanos, direitos dos animais, a poluição, o ambiente, a distribuição desigual da riqueza, falta de emprego, fanatismo religioso, o preconceito e todas as doenças existentes na Terra. A coisa surpreendente é que nenhuma destas coisas é a CAUSA da dor e do sofrimento da Humanidade. Cada uma destas doenças é o EFEITO do problema.

Então, qual é a CAUSA da dor insuportável que a Humanidade esteve experienciando por tanto tempo?

A CAUSA de TODAS as enfermidades que existem na Terra é a consciência distorcida e fragmentada da Humanidade, baseada na separação e na dualidade.

Esta consciência é a antítese da Consciência Crística. É o oposto dos padrões da Unidade, do Amor Divino e da Reverência pela Vida que estão codificados nos padrões da perfeição para a Nova Terra.

Quando cada pessoa na Terra tiver concluído o seu Despertar na Consciência Crística, todos saberemos que é impossível prejudicar qualquer parte da Vida, sem nos prejudicarmos e a cada faceta da Vida. Com esta compreensão, iremos operar consciente e deliberadamente a partir do espaço do coração da Unidade e do Amor. Abriremos os nossos corações e mentes para os padrões de perfeição para a Nova Terra, e encontraremos soluções viáveis para cada situação ou desafio.

SABEREMOS claramente que qualquer coisa que façamos, irá melhorar a vida de qualquer pessoa ou qualquer coisa viva, irá melhorar a vida para nós e nossos entes queridos. Imaginem, quando todos estiverem operando a partir de uma consciência de Unidade e de Amor, nenhum dos problemas que estamos atualmente experienciando irá existir. Teremos mudado a CAUSA destas enfermidades e os efeitos do mundo exterior irão mudar naturalmente.

Obviamente, a coisa mais importante que podemos fazer neste momento é auxiliar os nossos preciosos irmãos e irmãs na Família da Humanidade, a elevar a sua consciência da separação para a Unidade. Então, eles saberão que eles são UNOS com TODA a Vida e eles viverão as suas vidas a partir desta profunda Verdade.

Há muitas pessoas que estão tão enterradas em sua dor auto-imposta e em seu sofrimento que não podem sequer compreender o conceito da Unidade de Toda a Vida. Muitas vezes, estas pessoas estão agindo por medo e perpetuando atrocidades em seus companheiros humanos. Se nos concentrarmos em seus atos bárbaros, é quase impossível reunir o desejo de ajudá-los de qualquer maneira, mas eles são aqueles que precisam desesperadamente de nossa ajuda na mudança de consciência. Isto irá beneficiar muito a todos nós.

Lembrem-se: Nós somos Um. Não há separação. À medida que nos elevamos, eles são elevados. E quando eles são elevados, Toda a Vida é elevada com eles. Será a nossa grande vantagem se os ajudarmos. E ao ajudá-los a mudar a consciência, nós iremos acelerar muito a manifestação tangível da Nova Terra. Eles são nossos irmãos e irmãs em todos os sentidos da palavra, e estamos aqui na Terra durante este momento auspicioso, porque nos dispusemos a ser os guardiões de nossos irmãos e irmãs.

Juntos, poderemos fazer isto. E quando conseguirmos, Divina e Vitoriosamente, a ajudar a elevar as almas mais recalcitrantes da ilusão da separação e para a Consciência Crística, iremos experienciar as maravilhas da Nova Terra, bem como a exaltação do Céu.

A Companhia do Céu nos deu uma visualização que nos ajudará a realizar esta maravilhosa faceta do Plano Divino. Uma cópia da meditação está impressa abaixo, e eu trabalhei com o meu Anjo amigo, Adi, para produzir uma meditação:

ELEVANDO A CONSCIÊNCIA – A MUDANÇA DA SEPARAÇÃO PARA A UNIDADE

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.

Como Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, Uma Voz, e Uma Energia, Uma Vibração e Uma Consciência de Puro Amor Divino, nós invocamos o nosso Deus Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu para nos ajudar a elevar a consciência de cada pessoa na Terra em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado de todos os interessados.

Amado Deus Pai/Mãe, pedimos que expanda a Sua Chama de Amor Divino Transfigurado que está pulsando na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa. Crie, a partir deste Fogo Sagrado, um Coração de Amor. Permita que este Coração de Amor se expanda mais e mais, através da Chama do Coração de cada pessoa, até que envolva todo o Planeta Terra (pausa).

Agora, as Legiões de Luz de cada nível Ascensionado do Ser projetem o seu Amor na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. Esta matriz é o Corpo de Deus em que cada partícula de Vida em toda a Criação vive, move-se, respira e tem o seu ser.

Este influxo sem precedentes do Amor Divino, flui através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e flui na Terra, abençoando cada homem, mulher e criança. Enquanto este Dom do Amor Divino banha a Terra, cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida neste planeta é elevada a uma Ordem Superior do Ser. (pausa)

A Luz de Deus flui agora no corpo mental, na mente consciente, na mente subconsciente, na mente superconsciente, e na estrutura física do cérebro de cada homem, mulher e criança na Terra.

Esta Dádiva da Luz de nosso Deus Pai/Mãe equilibra os hemisférios direito e esquerdo no cérebro de cada pessoa, e ativa os seus centros espirituais do cérebro. Através desta atividade da Luz, as glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo, e os centros ganglionares de cada pessoa, na base do seu cérebro, são restaurados ao seu pleno Potencial Divino.

Ao utilizar esta poderosa Dádiva da Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa recalibra agora o circuito dentro da estrutura física do seu cérebro, permitindo-lhes resistir a uma frequência mais elevada da Consciência Crística. Esta atividade da Luz cura o circuito fragmentado que impediu a humanidade de comungar com a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

A Presença EU SOU na Chama do Coração de cada pessoa, cria agora o espaço sagrado que permite que a pessoa abra amplamente o seu Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão. Isto permite que cada um se comunique com a sua Presença EU SOU e com a Companhia do Céu a um nível consciente, enquanto se eleva mais para a Consciência Crística.

Enquanto eu mantenho o foco da minha atenção na Luz de Deus que está fluindo através da estrutura física do cérebro de cada pessoa, eu vejo claramente que os corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade estão sendo inundados com a luz resplandecente de Deus.

Esta Luz Solar Cristalina, multidimensional, multifacetada, de livre fluxo da 5ª Dimensão se expande em todas as células dos Corpos Terrenos da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o pleno domínio desta experiência.

Agora, tudo está pronto. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra irá participar, tanto a nível interno, quanto externo, desta atividade de Luz, o que irá elevar a consciência das massas e ajudará cada alma recalcitrante a mudar de uma consciência de separação para uma consciência de Unidade e Reverência pela Vida.

EU ESTOU AMANDO TODA A VIDA LIVREMENTE

Eu continuo a respirar rítmica e profundamente. As Legiões da Luz em todo o Infinito estão comigo agora, enquanto eu saúdo este sagrado momento de paz interior da minha Presença EU SOU. EU SOU Uno com toda a Vida. Compreendo agora que EU SOU Uno com Toda a Humanidade e juntos estamos como a Presença EU SOU Solar coletiva da 5ª Dimensão na Terra.

Agora eu chego ao Infinito de minha própria Consciência Divina. À medida que eu sou elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência da Consciência Divina, o livre arbítrio da Humanidade se torna uno com a Vontade de Deus e a Consciência Divina da Humanidade é reivindicada aqui na Terra. A Consciência Divina da Humanidade revela a profunda Verdade que Nós somos Um. Esta Consciência Superior pulsa com o Amor Divino e a Reverência por Toda a Vida.

Na aceitação da Consciência Divina, a Humanidade experiencia um oceano infinito de Luz que flui dos Sóis além dos Sóis, além dos Sóis, e cada pessoa SABE: "EU SOU O Que EU SOU. EU SOU a Porta Aberta para este oceano celestial de Luz. EU SOU a Luz do mundo, e o meu tempo para o serviço maior à Humanidade e Toda a Vida está disponível."

Agora, este oceano cósmico de Luz se intensifica, fluindo livremente através dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade. Enquanto cada pessoa assimila este Dom do Alto, eles liberam na Luz todos os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias que estão baseados na consciência da separação ou da dualidade.

A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora: "Tudo o que EU SOU, toda a Perfeição Divina que flui em meu Chacra Coronário da Iluminação está se manifestando através de mim agora na Nova Terra. Estou em paz na Nova Terra. EU SOU descansando na suprema Confiança Divina. EU SOU abrindo a Portal do meu Coração da 5ª Dimensão. EU SOU Uno com o meu Deus Pai/Mãe e com os Poderes da Luz em todo o Universo. Estou preparado agora para Amar Toda a Vida LIVREMENTE."

Eu vejo instantaneamente a Verdade de cada pessoa na Terra. Vejo cada alma recalcitrante como um Filho precioso de Deus, não importa o quão distantes os seus padrões de comportamento de suas experiências de vida possam estar de refletir esta Verdade. Percebo todas as suas criações errôneas humanas e as suas energias desequilibradas como a Luz primordial inocente entrando em minha consciência agora para ser transmutada e amada livremente.

Saúdo alegremente os meus irmãos e irmãs rebeldes e toda a sua energia desequilibrada, da mesma maneira que o meu Deus Pai/Mãe os saúda. Eu os saúdo com Amor, no abraço da Paz, da Confiança Divina e da Autoridade Suprema.

Dentro do Campo de Força Invencível do Amor Infinito de Deus, eu recebo estas almas caídas em meu Ser, e as seguro em meus braços de Luz, como a uma criança ferida. Eles não podem me oprimir e nem me controlar de qualquer maneira, nem eu preciso temê-las ou evitá-las. Eu simplesmente as abraço e as Amo, até que elas se entreguem ao Amor de Deus, desejando por conta própria voltar a participar do Reino dos Céus, que está pulsando na Divindade do meu coração.

Enquanto estas preciosas almas se entregam à Luz, sua consciência é elevada e elas começam a recordar que são Filhas e Filhos amados de Deus. Com este conhecimento sagrado, elas novamente encontram o seu lugar apropriado no Universo. Na perfeita Ordem Divina, elas estão LIVRES para viver e co-criar os padrões do Amor e da Unidade na Nova Terra. (pausa)

Agora, esta atividade de Luz se expande mais e mais, e eu afirmo a toda a Vida, em todos os lugares:

"Preciosos Filhos de Deus, venham até a mim e sejam elevados na Luz e no Amor de nosso Deus Pai/Mãe." (repitam 3 vezes).

Como um instrumento de Deus, EU SOU aceitando estas preciosas almas e as suas energias menos elevadas em minha Chama Solar do Coração da 5ª Dimensão, de modo que eu possa Amá-los LIVREMENTE. EU SOU em Comunhão Sagrada com o meu Deus Pai/Mãe, e enquanto os meus irmãos e irmãs recalcitrantes entram na Chama do meu Coração, eles entram também em Comunhão Sagrada com o meu Deus Pai/Mãe.

Agora, em vez de se sentirem rejeitados e perpetuando o seu comportamento negativo, meus irmãos e irmãs se sentem aceitos e amados, como os inatos Filhos de Deus que são. Eles se entregam voluntariamente à Luz, e se tornam Unos com todos os grandes campos de força da Luz Divina em toda a Criação.

Alegro-me que as almas recalcitrantes e as suas energias menos elevadas estão encontrando o seu caminho para Casa através de mim, e eu me liberto para a Paz do CONHECIMENTO:

"Minha Presença EU SOU está lidando perfeitamente com TODA a imperfeição." (repetir 3 vezes).

Deus Pai/Mãe, a partir do seu Coração glorioso eu entro em seu Coração Amoroso. Agradeço-lhe pelo privilégio de ter a vida e pela minha encarnação física durante este tempo sagrado, quando o Amor Divino e os padrões de perfeição para a Nova terra estão sendo estabelecidos neste planeta.

Com profunda humildade, eu lhe ofereço o cálice de minha consciência como um Santo Graal, através do qual a Luz da Criação fluirá para cumprir o Plano Divino para a Nova Terra.

Amado Deus Pai/Mãe, a partir deste momento em diante, a cada respiração que eu der, dê-me a capacidade de irradiar o Amor de minha Presença EU SOU a toda a Vida que evolui neste planeta. E assim é! Amado EU SOU O Que EU SOU.

Patrícia Diane Cota-Robles 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário