quarta-feira, 24 de abril de 2013

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA - CÉLIA FENN



Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Celia Fenn
23 de Abril de 2013


Amada Família da Luz, neste momento de intensa Mudança e Transformação, vocês estão sentindo a Turbulência do Nascimento do Novo Humano Galáctico na Nova Galáxia Rosa Dourada. Vocês estão se acostumando às Novas Energias e às Frequências da Nova Realidade.

Gostaríamos de lhes dizer que lidar com esta Nova realidade é muito simples, se vocês se lembrarem apenas de Uma Coisa – que Tudo é Energia e Frequência!
 
Trata-se de Frequência!
Encontrar os seus pontos de apoio nesta Nova Realidade e encontrar a Paz, a Harmonia e a Abundância é uma Simples Questão de Frequência. É uma questão de Alinhamento e Ressonância com a Frequência do Amor Divino e da Compaixão, com a frequência da Inteligência Criativa Divina que flui do Coração Divino.
 
Isto não é algo com que tenham que trabalhar arduamente para conseguir, ou estudar, sofrer ou ser suficientemente bom. Vocês não têm que se curar ou remover bloqueios. É o seu direito nato e vocês simplesmente têm que fazer uma Escolha e Entrar nela! É uma Frequência que está Dentro de Vocês, e vocês simplesmente têm que encontrá-la em seu Coração e alinhar o seu ser com esta Frequência.
 
Todo o "murmúrio" da mente sobre estar ferido, deprimido e bloqueado e de "não ser suficientemente bom", é simplesmente a sua mente tentando justificar uma incapacidade de se alinhar à Frequência da Paz e da Abundância, como se isto fosse muito difícil de alcançar.
 
"Deve haver algo de errado comigo", ela diz, e então passa um tempo tentando descobrir o que está "errado".
 
Amados, nada está errado quando vocês se desligam da Frequência.
Não se julguem, simplesmente encontrem o seu caminho de volta!
Parem! Respirem!
 
Ancorem-se, conectem-se com os seus Aspectos Superiores e retornem à Frequência da Paz e da Abundância.
 Ela lá está para vocês!
 
Assim, vocês poderiam perguntar: O que é esta Frequência da Paz e da Abundância e como eu faço esta conexão?
 
Como já explicamos antes, é o Fluxo do Amor Divino e da Compaixão do Coração do Cosmos, do Coração de Deus, da Inteligência Criativa Divina. Isto é emitido do centro de Tudo O Que É, e lhes é transmitido através do Sol, no Centro Galáctico.
 
No passado, estas transmissões dos Códigos de Luz e as Informações da Fonte eram de uma Frequência tão Elevada que eles eram desviados através de Sírius e das Plêiades, entre outros Sóis, e então eram transmitidos a vocês pelos "Guardiões da Frequência", Seres de Luz Angélicos das Dimensões Superiores, que estavam encarregados do trabalho de Auxiliar no Desenvolvimento e na Evolução da Terra.
 
Agora, desde o Trânsito de 2012, a Terra está plenamente "Re-conectada" às transmissões Galácticas e não tem mais necessidade de intermediários. As Transmissões são recebidas diretamente do Centro Galáctico, através de Solaris, ou o seu Sol. Vocês, como seres Despertos, estão agora recebendo as transmissões de frequência diretamente do Coração Divino para os seus Corações e Corpos de Luz.
 
Esta Plena Reconexão, Amados, criou uma Turbulência que chamamos de "Instabilidade Dimensional", ou "Desequilíbrio Dimensional".
 
A Terra está agora situada na Quinta Dimensão e está alinhada com as Transmissões do Código de Luz, principalmente através de indivíduos Multidimensionais que podem manter estas energias nos campos dos seus Corpos de Luz, e também através de Lugares e Espaços Sagrados, onde a energia é mantida e transmitida pelo próprio Lugar ou Espaço. Desta maneira, o Fluxo da Paz Divina e da Frequência da Abundância é ancorado no planeta.
 
Esta Frequência é Poderosa, Pura e Clara, e quando vocês estão alinhados com ela, tudo em sua vida flui com Graça e Facilidade.
 
Mas, no momento, a maior parte das pessoas é incapaz de encontrar esta Frequência plenamente, buscando-a fora de si mesmas e não no Coração, onde está ancorada e de onde ela Flui. Esta busca externa cria ansiedade, stress e dramas de projeção, o que significa que as pessoas "caem' da Frequência da Paz, da Harmonia e da Unidade e "entram" nas ilusões do passado, na dualidade, no medo e no julgamento.
 
Isto cria um ambiente instável que é explosivo e "inflamável". É por isto, Amados, que vocês estão vendo tanta instabilidade e ansiedade, porque as "âncoras" externas da Terceira Dimensão já se foram, e as pessoas estão ainda aprendendo a se ancorar em seu próprio Espaço Sagrado no coração e a manifestar isto de uma maneira Ancorada na Terra.
 
Amada Família da Luz, é simplesmente uma Frequência de Energia que vocês buscam, e esta está localizada dentro de vocês.
 
A Luz Divina não é uma força externa que vocês buscam porque estão separados dela. Saibam que a Luz Divina vive dentro de vocês, no Templo Sagrado do seu Coração. Quando vocês alinham o seu ser com esta Luz, vocês podem se ancorar neste Fluxo e transmitir e projetar estes Códigos de Luz. Vocês se tornam uma Âncora e um Transmissor da Frequência Galáctica, do Coração e Amor da Inteligência Divina.
 
É simplesmente uma questão de estar Consciente, Desperto e Capacitado e de escolher se alinhar à Frequência do Amor Divino e da Compaixão. Vocês sentirão esta Frequência interiormente e manifestarão e experienciarão a Paz, o Amor e a Abundância na Nova Realidade.
 
Vórtices de Re-conexão Galáctica

Cada um de vocês que está Desperto e Consciente se torna um Ponto de Conexão Galáctica, um Ponto de Luz vivo na Grade dos Corações da Nova Terra. Seu Corpo de Luz se torna um Transmissor das Frequências e Códigos Galácticos.
 
Os Espaços Sagrados que vocês criam, tanto em seu interior, quanto em seu Ambiente, tornam-se Pontos de Ancoragem para a Luz Divina e a Sabedoria, além do Medo e da Dualidade.
 
Mas também, neste momento, muitos pontos na Terra estão sendo ativados, ou reativados, como Pontos de Conexão Galáctica. No passado, muitas das Civilizações Estelares guias, criaram Pontos de Vórtice Galácticos, ou Portais, onde elas poderiam ligar a Terra com os seus próprios lares Estelares e ajudar na Evolução da Terra de acordo com o Plano Divino, como expresso através dos Códigos de Luz. Estes Pontos de Vórtices incluíam o Egito Antigo (Sírius), Irã, Iraque (Nibiru) e o Egeu (Andrômeda), bem como muitos outros Pontos de Reconexão Galácticos.
 
Agora, a Terra ascendeu para a Grade da sua Nova Realidade e estes Pontos de Conexão estão sendo reativados como linhas "diretas" de Comunicação com o Centro Galáctico, com o auxílio daqueles que os criaram, a serviço da Luz Divina. Além disto, muitos novos Pontos de Conexão Galácticos serão ativados para ajudar a Terra em sua ascensão para uma completa Entidade Galáctica na Galáxia Rosa Dourada e um Membro Pleno do Conselho Galáctico.
 
Muitos de vocês serão chamados para ajudar neste trabalho da Conexão Galáctica e com o Estabelecimento dos Vórtices de Conexão Galáctica na Terra. Estes serão a sua conexão e pontos de comunicação com o Centro Galáctico e os Conselhos de Luz Solar e Galáctico. Alguns também serão chamados para serem os Embaixadores da Luz para os Conselhos Solar e Galáctico.
 
A Evolução Humana Galáctica em 2013 e Além...
 
EU SOU/NÓS SOMOS...
 
Amada Família da Luz, neste momento turbulento de Mudanças, vocês poderiam perguntar: "O que é a "evolução humana" e o que isto significa para mim, como um Ser de Luz Desperto?"
 
Podemos explicar brevemente que "Tudo O Que É" está em um constante estado de Evoluir e de se Tornar, de acordo com a Energia ou a Consciência da Inteligência Criativa Divina. Estes impulsos de Consciência em Evolução são transmitidos a Toda a Criação através dos "Códigos de Luz' que carregam as Marcas da Consciência Divina.
 
Como Tudo O Que É evolui para novos níveis de Consciência e de Ser, assim também a Humanidade evolui e se Torna em sua Jornada através do Tempo e do Espaço na quinta dimensão. Mais recentemente, a Humanidade evoluiu da Terceira Dimensão da separação e da dualidade, para o Propósito Multidimensional e Unidade do Ser. O Planeta começou a se tornar consciente de si mesmo como "um", através da Consciência e Interligação da Humanidade.
 
Nesta Mudança para a Nova Realidade, vocês saíram das velhas "histórias" de condição de vítimas e impotência para um novo sentido e percepção de si mesmos como Anjos Humanos, Seres Capacitados de Luz, que co-criam a realidade com a Inteligência Criativa Divina. Neste novo espaço de Poder, vocês se conectam plenamente com a sua Presença Eu Sou, com o trabalho de sua Alma, e o Fluxo da Abundância Divina.
 
Mas, amados, o que é novo é que esta Transmissão não se refere somente a vocês e ao "Eu Sou", mas também à Comunidade Global e ao "Nós Somos". É um bom ponto de equilíbrio entre a Expressão individual da Alma e as necessidades e criações da Comunidade Coletiva, o "Nós Somos".
 
Buscar somente a sua própria Abundância e o seu Bem Mais Elevado não trará a Alegria. É somente quando esta Jornada da Auto-Expressão é realizada dentro das complexidades e desafios da Comunidade Global que a Alma encontra a sua verdadeira expressão do Amor Divino e da Compaixão.
 
Amados, isto é porque muitos de vocês buscam e ainda não encontram. Seu Eu Superior busca expressar e criar dentro da Comunidade de Luz e não apenas para si mesmo. Se vocês observarem aqueles seres que são mais Alegres e Bem Sucedidos na Nova Realidade, perceberão que são aqueles que encontraram o ponto de equilíbrio entre o Eu Sou e Nós Somos, entre o Conhecimento do Ser e o Conhecimento do Ser dentro de uma Comunidade, uma Comunidade Global de Interligação e de Unidade.
 
Nesta Nova Realidade, é verdade que o que vocês fazem aos outros, vocês fazem a si mesmos, pois as suas ações têm repercussões e reverberações na comunidade em geral, que voltará na mesma frequência com que eles são manifestados.
 
Se trabalharem na frequência do Amor, da Paz e da Harmonia, assim Será. Se trabalharem nas Frequências do Desequilíbrio Dimensional, vocês irão experienciar a turbulência, a ansiedade e o stress.
 
Seu trabalho, amados, é manter esta Frequência do Equilíbrio e do Alinhamento em si mesmos e Ancorá-la na Comunidade em geral. Fluam com Harmonia e Abundância, e não permitam que outros os puxem para o Desequilíbrio Dimensional e a Ilusão.
 
Amados, o passado está atrás de vocês e o futuro está ainda por vir. Agora é o momento em que vocês podem ancorar a frequência da Paz e da Abundância e servir como um Ponto de Conexão Galáctico e um Transmissor dos Códigos de Luz para a Comunidade Global. Ao assim fazerem, vocês estarão se alinhando com o trabalho do Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciães, que servem para focar o Amor Divino naqueles lugares onde é mais necessário estar a Comunidade em Equilíbrio e Alinhamento com a Frequência do Coração Divino.
 
Amados, a nossa mensagem para vocês neste momento é que permaneçam focados e comprometidos com a Frequência da Luz Divina.
 
Sejam poderosos e Fortes, sejam seguros e fiéis a si mesmos e à sua Visão.
 
Lembrem-se de que vocês evoluíram para um Ser de Luz Multidimensional que expressa o EU SOU e o NÓS SOMOS.
 
O que vocês foram antes não é o que vocês são agora!
É um Novo Dia e uma Nova Realidade.
 
Desejamos-lhes Alegria e Abundância, enquanto vocês evoluem para a sua Nova Realidade como Humanos Galácticos e parte da Rede Galáctica de Comunicação.
****
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
 
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário