quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sois os semeadores da Verdade, os Profetas - Parte 1, 2 e 3


Sois os semeadores da Verdade, os Profetas - Parte 1

Discípulos amados, aqui me encontro entre vós, feliz pelo reencontro de almas que guiamos a milênios, encontrando-vos em novas disposições espirituais, servindo com amor e dedicação, renúncia e sacrifício, ao Divino Mestre Jesus, Aquele que vibra de amor por todos nós.
Reunimos os discípulos na Terra após longo preparo de suas almas para os embates na matéria, no cumprimento de tarefas abandonadas outrora, quando dispersos pelo mundo de ilusões, ainda indecisos e titubeantes em sua fé.
Hoje, alguns discípulos alcançarão libertação das rodas cármicas, alcançando graduação espiritual que tanto desejamos.
Infelizmente, nem todos que se comprometeram com o Grande Plano em andamento, em benefício da Terra e de sua humanidade, conseguiram restabelecer a ordem íntima; desfazerem-se dos empecilhos de ordem moral e espiritual, que os mantem atrelados aos Mundos atrasados, onde a dor e o sofrimento são o grande impulsionador do progresso.
A estes dizemos: não desistais filhos, de renovar a cada dia vosso ser; mesmo que as múltiplas quedas vos façam ajoelhar no solo; erguei-vos sempre, pois nossas mãos permanecerão estendidas a vós por todo o sempre. Mesmo que estejais longe deste Planeta, enviai o pensamento e estaremos convosco onde estiverdes.
Longe da Terra, mas próximos do meu coração.
A vós, discípulos fieis, que vindes cumprindo com sacrifício, renúncia, dedicação e trabalho árduo, as etapas programadas, de tarefas organizadas no plano espiritual, que visam a redenção desta humanidade, alcançareis um porvir iluminado.
No entanto, filhos, longa trajetória ainda devereis percorrer até que a última trombeta soada, anuncie a finalização desta humanidade, e o eixo da Terra retornando a posição vertical, limpe definitivamente o Planeta, das marcas negativas dos abusos cometidos pela humanidade.
Margarida, vosso corpo físico desgastado, não consegue mais conter vossa alma e por maior que seja vosso desejo de trabalhar, o corpo não corresponde mais, à vibração intensa da alma. No entanto, enquanto ainda estiverdes mergulhada num corpo físico sabeis que não há descanso, só trabalho.
Vossas forças são nossas forças; vossa mente vibra em nós e acolheis com confiança e fé, tudo que vem de nós em beneficio dos irmãos da Terra.
O Grupo Espírita Servos de Jesus, vosso filho mais novo, como dizeis, possui sólida fundação e haverá de cumprir até o fim, os desígnios maiores na Terra, visando o despertamento da humanidade.
Os irmãos de humanidade não poderão dizer, em tempo algum, que não foram avisados das hecatombes que se avolumam e se aproximam velozmente, da transformação intensa que já ocorre; da seleção das almas, do exílio planetário, e do preparo indispensável para manterem-se como socorristas equilibrados.
Margarida –

O Irmão também se refere a Eduardo¹?

Ramatis –

Não somente a ele, mas ao "Grupo de Trabalhadores" que seguirão conduzindo a Casa Espírita.

Margarida –

Com ele dirigindo a Casa Espírita?

Ramatis –

Sim. Sua mente aos poucos tornar-se-á acessível ao Comando Maior, acolhendo em seu coração e mente as sugestões que enviarmos do invisível.

Margarida –

Quando eu chegar ao "outro lado", juntar-me-ei aos Dirigentes Espirituais para continuar assistindo o GESJ.

Ramatis –

Há intensa programação para vós, Margarida, do lado de cá.

Margarida – Graças a Deus, pois eu gosto muito de trabalhar!

Ramatis – Porém, vossa alma necessitará de um período de repouso da mente, longe dos problemas e da dinâmica da Terra.

Deus abençoe todos vós, filhos amados.

Jesus com Sua Presença Luminosa, esteja convosco.

Mestre Ramatis

GESH – 08/03/2013 – Psicofonia – Periperi – Salvador, Bahia – BrasilNota ¹ – Eduardo é o atual Dirigente do GESJ, a matriz. Iniciou esse trabalho a partir de Janeiro de 2013.

Sois os semeadores da Verdade, os Profetas – Parte 2

Ramatis –

Porém, vossa alma necessitará de um período de repouso da mente, longe dos problemas e da dinâmica da Terra.

Quando estiverdes com a mente equilibrada e calma, retornareis aos afazeres dentro da programação pré-estabelecida, pois todo o Planeta está em ebulição transformadora.

Em todos os pontos da Terra há fome, miséria, violência, dor, sangue derramado, desamor e ódio. Quadro característico de "Final de Tempos"

e que foram vistos e trazidos para a humanidade há séculos, preparando as almas, ora na Terra, ora nos céus, para o enfrentamento do "Juízo Final".

No entanto, apegados a poderes ilusórios, à dominação do irmão, à prepotência, ao egoísmo e orgulho, provocaram o atraso moral e espiritual da evolução humana.

Veem Jesus como um Ser inatingível, pregado na cruz do sacrifício, julgando que Seu Sangue derramado anulou os pecados dos homens.

Infantis conceitos! Infantis dogmas instituídos por pessoas astutas, desejosas de dominar o povo ignorante, arrastando por mais um "ciclo expiatório" a grande maioria desta humanidade.

Em todos os tempos, Deus, que tudo pode e tudo vê, proporciona oportunidades para cada um em particular, e para todas as criaturas em conjunto. Oportunidades de progresso, de alivio para suas dores, de evolução e ascese espiritual. Porém, julgando-se injustiçados, os seres humanos não aceitam as dores, que não são mais do que aquelas que impingiram ao próximo, rebelando-se sempre, e mantendo suas almas no atraso evolutivo.

O Planeta avança velozmente rumo à nova dimensão e nada impedirá sua evolução. Nem mesmo a grande massa humana atrasada conseguirá reter a marcha evolutiva da Terra, no processo de alta velocidade que alcançou, para adentrar a nova dimensão.

Enquanto sua velocidade transformadora aumenta, as catástrofes intensificam-se, e as mortes coletivas sucedem-se com menores intervalos. A "Besta" sobe do seu "reduto abismal" para regiões menos densas, e as Cidades Intraterrenas ficam mais próximas da dimensão que viveis, pois a nova dimensão superior, já adentra o Planeta, e os corpos humanos sentem-se desarmonizados, devido a incompatibilidade vibratória.

O "espaço tempo" modificado altera o comportamento dos animais e das plantas, em seu ciclo de vida, e altera também o comportamento humano, instigado ainda mais, pela aproximação do Astro Intruso, Hercólubus.

Evolução é dinamismo!

O tempo não para e tudo ocorre ao mesmo tempo; contudo, a mente humana limitada, não alcança, nem enxerga os fatos intensos ao seu redor e prossegue semeando dores, sofrimentos e loucuras, alcançando nesta fase o "exílio planetário".

"Naves Espaciais" adentram a Terra, saindo carregadas de almas decaídas, levando-as para longe, para novos ciclos de vida, "novos ciclos expiatórios".

No Espaço há intensa atividade das Naves Espaciais de Socorro e Transporte das almas decaídas.

As Cidades Intraterrenas iluminadas recebem os resgatados da Superfície da Terra, e os seres humanos presos à matéria densa, apegados aos bens materiais, nem sequer imaginam que o fim está próximo, pois a ganância e a prepotência cegam sua visão, o orgulho desmedido impede de reconhecerem a Força Maior, Deus.

As Leis do Progresso alcançaram a Terra e a destruição chega para a aragem do Planeta, para uma nova semeadura.

Filhos meus, não detenhais vossos passos!

Irmão Alberto², fazeis parte da grande família que buscamos reunir, e vossa tarefa é despertar as almas que dormem, para os grandes acontecimentos planetários que se avizinham de todos vós, pois nenhum lugar da Terra ficará isento de transformação.

Estejais pronto para servir onde quer que vos encontreis. Aonde ides semeai as informações da Transição Planetária.

Sois os semeadores da verdade, profetas dos tempos modernos.

Tendes fé e confiança nos Desígnios Maiores, pois a Força de Deus sustenta a vida em todos os planos de Sua Criação e todas as "centelhas" fazem parte do Seu Corpo Iluminado, retidas no Seu Amor e seguidas por Seu Olhar.

Nenhuma alma está perdida, mesmo que esteja no abismo mais profundo, na escuridão mais densa; Seu Olhar atento e amoroso alcança todos, resgatando-os das trevas para a luz.

Sede vós, filhos, discípulos e irmãos, daqueles a sustentar os fracos e os desorientados, no transe doloroso do "Juízo Final".

Vossas tarefas terminam, Margarida; no entanto, vossos discípulos seguirão as determinações que deixardes para eles, e cumprirão suas tarefas até o fim, mantendo a Casa Espírita iluminada e com as portas abertas para receber os sofredores do plano astral e do plano físico.

A árvore frondosa dá frutos saborosos que mitigam a fome e a sede dos viajores fatigados.

É isso que vos trouxemos filhos meus, coragem e fé.

Deus abençoe todos vós, filhos amados.

Jesus com Sua Presença Luminosa, esteja convosco.

Mestre Ramatis

GESH – 08/03/2013 – Psicofonia – Periperi – Salvador, Bahia – Brasil

Nota ² –

Alberto é o fundador e Dirigente do GESJ-4 com Sede em Periperi, subúrbio de Salvador – BA

Sois os semeadores da Verdade, os Profetas – Parte 3

Continuação da Mensagem Semanal 2810

...A árvore frondosa dá frutos saborosos que mitigam a fome e a sede dos viajores fatigados.

É isso que vos trouxemos filhos meus, coragem e fé.

Alberto – Como sabeis Irmão, até este momento não consegui nenhum médium para o Grupo que dirijo.

É frustrante! Às vezes, somente estão presentes eu e Mary. Não desisto, mas, muitas vezes nos causa desânimo.

Ramatis – Utilizai os recursos abundantes que enviamos para vós através das mensagens da Casa Sede. Fazei irmão, as palestras com esse material.

Não importa se no plano físico apenas um compareça, mas, se este possui o desejo sincero de aprender, valerá todo sacrifício.

Vossa responsabilidade é transmitir os conhecimentos recebidos. Não podeis, nem deveis, buscar as pessoas em seus lares, mas que vossas portas estejam sempre abertas para aqueles que desejam alcançar a transformação de suas almas através do conhecimento.

Desistir jamais! Mesmo que não haja canais de comunicação, médiuns, estejais certo de nossa presença convosco, de Instrutores Maiores, Guias e Protetores, auxiliando-vos.

Se no plano físico a Casa está vazia, no plano espiritual chegam muitos espíritos, sedentos de conhecimentos, de esclarecimentos, de uma palavra de consolo que tire de suas mentes os clichês mentais dos sofrimentos que passaram e não conseguem desligar-se.

Irmão, seja aquele que esclarece não somente os encarnados, mas também os desencarnados que são em número muito maior.

Alberto – E quanto a aplicação do Reike? As pessoas só vão ao Grupo por causa do Reike.

Ramatis – Deveis vincular esta atividade com a atividade doutrinária, pois o foco maior não é o Reike e sim a divulgação das mensagens que vos enviamos do Espaço.

Portanto, irmão, colocai regras mais rígidas, pois os carentes são justamente aqueles que buscam vossa Casa, e não sois vós, que estais com as mãos estendidas e prontas para servir.

Desligai vossas mentes do imediatismo, espargindo ao vosso redor a luz do conhecimento àqueles que buscam voluntariamente, vossa Casa de Caridade.

Quanto aos vossos corpos físicos, são saudáveis e as dores que sentis poderão ser apenas transitórias e passageiras, ou drenagem cármica para o corpo físico, da densidade ainda aderida na alma. Quanto maior atenção for dada, mais intensas as dores se tornarão.

Direcionai vossas energias para o trabalho salutar de despertamento das almas e vereis que vossas dores desaparecerão.

Vossos filhos, como vós, são protegidos e amparados pela Força da Luz, pelo Exército do Cristo ao qual vos filiastes, e não sofrerão nem mais, nem menos daquilo que merecerem por sua programação de vida em curso.

Tende fé irmãos! Somos por vós! Somos vossos Guias, Instrutores, Guardiões, Amigos e Irmãos Maiores.

Permaneceremos ao vosso lado até que tudo se cumpra, quando então nos reuniremos novamente, no Espaço.

Deus abençoe todos vós, filhos amados.

Jesus com Sua Presença Luminosa, esteja convosco.

Mestre Ramatis

GESH – 08/03/2013 – Psicofonia – Periperi – Salvador, Bahia – Brasil

fonte: http://www.extraseintras.com.br

 

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário