terça-feira, 23 de abril de 2013

Nãos os rejeiteis, são vossos irmãos mais velhos

Nãos os rejeiteis, são vossos irmãos mais velhos

A paz de Jesus seja convosco!

Irmãos, ecoa em vossas consciências o alerta de que o fim se aproxima.

Turbulentos dias viveis! Aglomerações humanas e desequilíbrios das almas. Vítimas e algozes encarcerados em corpos físicos digladiam-se, provocando crimes bárbaros inexplicáveis.

Mentes atordoadas e vazias de pensamentos superiores são ocupadas pelos pensamentos alheios, oriundos das mentes dos espíritos perversos, que buscam alimentar seus instintos, através das criaturas encarnadas, estimulando vícios, crimes, corrupção e violência.

A sociedade decadente, moral e espiritualmente, dá oportunidade para que as criaturas do invisível (plano astral), instintivas e animalizadas, coordenem suas ações na matéria.

Os acontecimentos funestos que envolvem as coletividades humanas são frutos do seu desregramento moral e falta de fé.

A fé em Deus é barganhada pelos bens materiais; e os Templos Religiosos não acalentam as almas carentes.

Viveis o fim de um ciclo de perturbações expiatórias para o alvorecer de uma Terra Renovada.

Irmãos, diante de tantos desequilíbrios reinantes ao redor, que sejais vós aqui presentes, as mentes equilibradas de fé robusta, a amparar e socorrer a turba desequilibrada.

Armazenai energias superiores em vossa alma na prática do Evangelho do Redentor, pois dia virá em que todos os habitantes da Terra haverão de dar testemunhos de coragem e fé, resignação e confiança nos Desígnios Divinos.

Não vos julgueis injustiçados pelo Criador e que não mereceis enfrentar as dores do "Juízo Final"! Cada criatura existente neste Planeta, em todos os planos e dimensões, são almas enredadas no emaranhado dos carmas, criados ao longo das muitas existências sobre a Terra.

Perdoai vosso irmão rebelde e amai como o Pai nos ama.

Não estais sós no enfrentamento de tão duras provas finais. O Pai Misericordioso envia irmãos maiores, Extras e Intraterrestres para auxiliar-vos no transe doloroso.

Não os rejeiteis, pois são vossos irmãos mais velhos, e por amor ao Criador e Suas criaturas, servem de instrumento de socorro e auxílio, às humanidades atrasadas.

Analisai vossas existências e se vossas ações estão pautadas no Roteiro Sublime das Lições de Jesus, amando e perdoando, progredindo sempre, ficai sabendo que sois os "Direitistas do Cristo", aqueles que se auto elegeram para a Nova Era Regenerada.

Porém, caso sejais daqueles, cujo egoísmo e orgulho ainda vos mantêm atrelados a vícios e apegos ilusórios, retomai as rédeas de vossa existência, saindo da "faixa dos Esquerdistas". Renovai vossas ações, pensamentos e palavras sob a égide de Jesus, para que possais alcançar níveis vibratórios superiores, acima das faixas dos exilados para outros mundos iguais ou inferiores a Terra.

O "Juízo Final" é realidade que não podeis fugir.

Irmãos, somente Jesus é Caminho, Verdade e Vida. Através d'Ele, na prática do Seu Evangelho alcançareis a libertação.

A paz vos desejamos.

Ramatis

GESH – 05/03/2013 – GESJ IV – Salvador, BA – Brasil
 
OBSERVAÇÃO:
 
LEIAM EM NOSSO BLOG O ARTIGO SOBRE A CONVERGÊNCIA HARMÔNICA DE 1987.
 
 
e no site:
 
 
 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário