sábado, 8 de maio de 2010

VOCÊS TODOS SÃO SERES IMORTAIS DE UMA BELEZA ESTONTEANTE

VOCÊS TODOS SÃO SERES IMORTAIS DE UMA BELEZA ESTONTEANTE


Uma Mensagem de SAUL
Canalizado por John Smallman
02/05/2010

A humanidade está se aproximando do evento mais significativo de toda a sua história - um evento que foi planejado com infinita sabedoria e amor.

Todos vocês são os filhos escolhidos de Deus, e o destino de cada um de vocês é despertar na impressionante magnificência da Divina Presença d'Ele, no seu eterno lar.

Parece-lhes que vocês são, cada um, seres individuais, independentes, mas não é assim porque a única forma de existência é como Um com o seu Divino Pai.

Fora d'Ele não existe nada, nem mesmo espaço vazio, porque Ele É Tudo Que Existe.

O Amor d'Ele por vocês é ilimitado e eterno, e, portanto, todos vocês são seres imortais de beleza estonteante.

Foi assim que vocês foram criados é assim que vocês sempre foram.

A ilusão, ou o pesadelo, em que parece que vocês vivem é uma fantasia de sua própria criação.

O que Deus cria é um estado de infinita perfeição, beleza e harmonia no qual tudo existe em divino contentamento eterno - nenhum outro estado é possível.

Suas experiências de dor, sofrimento, medo e falta de esperança são realmente estados ilusórios que vocês renovam em todos os momentos em que vocês os experimentam.

Vocês não estão presos ou contidos na sua ilusão, mas vocês estão embriagados por ela e desatentos à Realidade por causa do teor sedutor com o qual sua imaginação comum está preenchida, de modo particular, com as formas humanas que vocês escolheram para se identificar.

Parece-lhes muito real já que os eventos, as sensações e as emoções que seus corpos vivem podem ser extremamente intensos, apesar de que não durem.

Nada na realidade ilusória dura porque ela contém somente ilusões - espectros que se dissolverão instantaneamente ao ter contato com a Realidade, seu eterno estado desperto.

Manter a estrutura da ilusão exige vastas quantidades de energia porque, sem existir, sua condição normal é dissolver-se em menos do que o nada.

Sua demanda de energia é a causa do rápido desenvolvimento, decadência e deterioração de seus corpos, pois a energia que a ilusão exige para sua sobrevivência simplesmente os destrói.

Seus cientistas descobriram que o universo está realmente numa condição de decadência terminal.

Quando todos vocês estiverem prontos para liberar através do despertar na Divina Presença do seu Eterno Pai, ele irá se desintegrar, e toda dor, medo e sofrimento que ele contém irão se desintegrar junto com ele.

Em consequência disso, vocês se encontrarão naquele estado de gloriosa euforia que vocês têm procurado em vão por tanto tempo.

Seu estado divino, em unidade e harmonia com Deus, não pode lhes ser negado porque é a Vontade d'Ele e sua que vocês o compartilhem em perfeita alegria com Ele por toda a eternidade.
E vocês compartilharão, porque somente esse estado existe, e sua chegada a ele tem sido preparada carinhosamente para vocês se regozijarem com celebrações magníficas pelo seu triunfante retorno.

Com muito amor,
Saul.

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário