segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mensagem de Ashtar para o Presidente Obama


Ashtar: 
E-mail do presidente Obama: 5-04-10 

Ashtar colocar um pedido que todos nos Estados Unidos, envie um e-mail para a White 
House / Obama para fazer divulgação da nossa Galáxia Família para que eles possam aliviar e limpar o derramamento de óleo bagunça na costa do Golfo. Então o que eu estou pedindo se você estiver aberto para isso é enviar um e-mail carinhoso a todos em sua lista de contatos para que eles enviam e-mails para seu governo e Obama para a Casa / Branco e ter divulgação completa Galaxy Família agora. isthe Aqui as nossas informações de contato para a Casa Branca: 

www.whitehouse.gov / contact 

Ashtar abordar a 4 maio de 2010 teleconferência: 

"Bem, Boa noite a todos! Este é talvez vai parecer um pouco mais solene do que alguns de nossos encontros, pelo menos, mas há razões para isso. Existem acontecimentos importante no mundo. Momentum está sendo sentida em todos os lugares do planeta. Aqueles de vocês que são os nossos familiares estão bem conscientes de que temos dito: 'Não será exposições, haverá uma luz brilhando na escuridão de lugares em todo o planeta, e com certeza, a luz está lá. 

"Você sabe o que acontece se você estiver na praia e quer explorar as poças de maré, e os minutos em que você virar uma pedra de todas as criaturinhas que debaixo da rocha, especialmente os chamados caranguejos, eles correm, eles não querem ser vistos, eles valorizam a sua privacidade e se sentem seguras e confortáveis naquele lugar escuro, que é criado baixo que o rock? Bem, é claro, eles são criaturas inocentes, os membros dos reinos da Mãe Gaia. E assim eles não têm agendas ocultas - eles só têm eles próprios, seus physicalities, que foram escondidos, e então eles correm depressa e fora de vista tão rápido quanto eles podem, porque ter que rock virou para aqueles inocentes apresenta uma uma espécie de ameaça ou perigo. E assim você abençoá-los como eles vão encontrar uma outra rocha para escalar embaixo, ou nadar embaixo, e você diz: "Obrigado por eu ter passado algum tempo com você, em estreita ligação. 

"Bem, então temos esses caras os chapéus escuros. Eles são um, não são pouco diferentes eles? No entanto, são em alguns aspectos o mesmo, o mesmo que você, Amados, que habitam corpos humanos, às vezes eles fazem um pouco de mudança de forma e revelar a verdade natureza de alguns deles, mas para a maior parte, eles parecem com você. Falam a mesma língua que você em seu país, eles apresentaram-se como seres de luz, alguns deles, existem aqueles que servem como alto-falantes, ou o que chamamos de peças boca, para eles, lá fora, dizendo-lhe como sua vida é grande e que mundo maravilhoso de oportunidade que você tem, como você está livre, e sim, se você só vai trabalhar um pouco mais você também pode subir para o início de qualquer escada ou qualquer outro topo da montanha você quiser subir, e assim por diante e assim por diante. 

"Bem, adivinhem, todos sabem, o momento é agora, com a luz. E assim, mesmo aqueles que têm vindo a gerir a esconder, pelo menos, esconder algumas de suas ações atrozes e hediondos, a maioria das actividades, e assim por diante, elas são o centro das atenções agora, e isso é maravilhosamente notícia fabulosa na verdade, não é ? Os dominós estão caindo rapidamente. Não há realmente muito de um lugar onde estas podem esconder. Você sabe que eles já foram proibidos, ou digamos um tanto restrito. Eles não podem deixar para seus esconderijos outros que tinham preparado sobre a Lua e em Marte, e os lugares mais distantes. Aqueles que têm lavagem cerebral para cometer actos criminosos e traidores, e os danos e prejuízos, a destruição, e sim, suicídio, os brainwashed, estão começando a aparecer. E isso é muito evidente que esta é uma atividade que estas têm se empenhado em por algum tempo. 

"E mais e mais detalhes estão saindo sobre os programas. e mais Mais detalhes estão saindo mesmo em lugares tão escuro quanto a covens e os lugares onde os mais hediondos de rituais de magia negra foram praticados por estes, alguns deles. É tudo que vem para a luz. Há livros escritos, há artigos publicados, não são falantes da verdade, indo, empurrando o limites ainda mais, ainda mais, alongamento e expansão e contando cada vez mais em horário nobre, nem menos. E tudo isso é exatamente como ele precisa ser para que você possa verificar o que você sabe de qualquer maneira. Portanto, os que foram realmente dormir com tudo isso está indo encontrar, talvez, um evento ou uma pessoa ou ser, um ato que vai acordar-los, porque é de interesse pessoal para eles, eles podem se relacionar a ele. 

"Como você acha que os mineiros todo o mundo está se sentindo em ir para dentro dessas minas, e por quê? Você sabia que naquele continente chamado África, que há operadores de minas que são tão cruel os mineiros são tratados como escravos? E você sabia que, se um mineiro tenta contrabandear uma pequena peça de ouro para fora a fim de tornar mais confortável a sua família, talvez para se alimentar ou vestir ou educar ou qualquer outra coisa, você sabe o que acontece com esse mineiro, Amados? Preparem. Seu braço é cortado pelo capataz da mina. Você sabia que? Você acha que esse tipo de prática, acabou com o fim da escravidão nos Estados Unidos da América? Não. Estes tipos de práticas ir em todo o mundo, e eles têm sido escondida. 

"Que sobre a escravatura infantil, a prostituição infantil, escravidão anéis / que estão operando? E eles estão operando bem debaixo do seu nariz. Crianças do Brasil Estados Unidos da América e Canadá são muito apreciados por aqueles que podem dar ao luxo de literalmente pagar para tê-los seqüestrados e transportados em seus países. Agora, isso é muito bonito uma chatice, não é, de estar ouvindo tudo isso? Mas o que nós ' re querendo dizer é que isso não é teoria da conspiração mais. Nunca foi. Esta é a verdade que sai como deve. Então, enquanto você está preparando-se segurar as mãos, Queridos, e estar preparado para dar conforto e ensinar aos que tenham sido ronco em torno de você. Eles vão precisar dela! 

"Eles estão indo para a garantia de que tudo está bem e divino e que não existe razão e propósito de toda esta saindo. E, sim, existe razão e propósito até mesmo alguns dos mais atrozes destes eventos. Por quê? Para acordar o mundo quando ele finalmente veio à luz. Por quê? S o que o mundo chegar a um consenso, isso tem que mudar, isso tem que parar, em cada área da vida que tem que parar! E quem vai pará-lo? É você e você e você e eu, Ashtar e todos os que vêm em mais este extraordinário momento na história / herstory do planeta Terra para realizar, também, várias coisas realmente. E se você quiser saber a verdade, a lista é bastante longa, pois quando você olhar para estilos de vida e você começa a fazer listas de tudo o que precisa de mudar o estilo de vida do planeta Terra, a fim de que a vida continue e mover-se em dimensionalidades superior onde esses tipos de atrocidades não pode, não existe, é uma grande lista bastante. Nós conversamos sobre muitas destas coisas antes, cerca de purificação, por exemplo, e nós temos uma noite grande. Nós vamos seguir em frente. Mas vamos voltar para as águas. 

"Trata-se de Paz, trata-se de ter a paz em todos os lugares do planeta. Você tem todos tiveram vezes em suas vidas passadas, onde você tem estado em uma situação, onde você tem sido um invasor, se foi tribal, ou país, ou o que quer, onde você tem ido, porque você estava seguindo a vontade do seu general ou seu rei, ou o seu chefe militar, ou quem, ou porque você mesmo se o general, o rei ou o senhor da guerra, ocasionalmente, uma rainha mas não muito. Foi esquerda tradicional para as mulheres a ficar em casa e tentar fazer o possível para preservar e proteger a fazenda da família e as crianças jovens demais para ir para a batalha, e eles sofreram egregiously. 

"Você tem também se na posição de ser alguém cujo país ou cidade ou tribo foi invadida. Você sabe o que é ser uma pessoa livre e, em seguida, tornar-se escravo. Você sabe que o grande, grande alegria de ser um escravo e de repente se tornar livre, com um novo conjunto de desafios, para ter certeza. Mas você tem toda a escravidão experientes e liberdade, sendo invadido, e sendo os invasores. Por quê? Assim que você teria que entender, ainda mais profunda compreensão do que é a sabedoria, de modo que você instantaneamente ver as lâmpadas apagando, se isso aconteceu quando você entrou no seu corpo ou se isso aconteceu em um meio ou uma idade mais avançada. 

" Como muitos de vocês nesta audiência ter ido à guerra em algum momento de sua vida, ter ido para uma guerra, levantar as mãos? Como muitos de vocês nesta audiência teve um ente querido ir lutar numa guerra? Quantos de vocês nesta reunião de família maravilhoso ter conhecido alguém que tenha ido para a guerra e não voltou? Os patriotas onda das bandeiras e dizer que é de Deus e do país. Bem, vamos começar esse direito em linha reta se agora, é para os capitalistas, é para o escuro chapéus, sempre foi e sempre será. Não há tal coisa como uma guerra santa, e os grandes mestres, nunca jamais ensinou ir à guerra. 

"Agora, tem havido guerras para defender; St. Germain disse que no nosso O último encontro de uma situação que levou à guerra, a guerra da independência dos Estados Unidos da América. Tinha que acontecer, a fim de criar pelo menos a ilusão de uma total independência e liberdade para as pessoas que escolheram vir para os Estados Unidos da América e ao Canadá, e para outros países que possuem semelhança lutou para conquistar a independência a partir de outro país que tinha uma política de colonialismo, como era chamado. Se você poderia começar um exército forte que você saiu e conquistou todos que você poderia para pilhar, estabelecer os governos que seria imposto ao povo, e criar um monte de riqueza para os empresários e os banqueiros que veio a colher os frutos. Agora, todos sabem disso. 

"Bem, estes chapéus escuro mesmas têm vindo a fazer esses programas mais escura e outra vez para eons-séculos-Amados. Então, nós estamos pintando a imagem que eles têm sido bastante poderosa, aren ' t nós? Adivinha quem é mais poderoso? Guess who's got a dinâmica? WE fazer. você faz, e isso é o que estamos fazendo, nós estamos co-criando com a última palavra liberdade, a alegria ea paz na Terra. E junto com isso vem a abundância ilimitada, para cada ser. Bom, vamos supor que existem aqueles que podem até ser capaz de perder, desperdiçar, independentemente, a grande abundância que está prestes a chegar a cada pessoa no mundo, mas nós não t 'vê-lo como sendo realmente muito provável. 

"O próximo passo, a propósito, é o dinheiro, a abundância de dinheiro, dólares, ienes, ou algo assim, apoiado por ouro e prata, sem mais especulações! Valores serão definidos e serão uniformes. Papel moeda terá de ouro, prata e metais preciosos em todo o mundo a apoiá-lo e não haverá discrepâncias ou diferenças nos valores para os comerciantes se tornar rico em. Você vê, está tudo indo para implantação do Banco de St. Germain. 

"Os banqueiros mundiais estão em processo de obtenção de seus preparativos finais. Temos que mencionar que entre aqueles que têm estado no topo, não há muito formar muitos deixaram exceto holográfica em. Existem alguns que têm chapéus escuros, eles foram o que se pode chamar de "dentro" das pessoas que estão vindo agora para a frente para a luz e revelando que têm sido parte da luz e faz parte da o plano para trazer a luz o tempo todo. Eles são chamados de "cavaleiros brancos", que tiveram de colocar chapéus escuros e agora eles estão vindo para a frente. 

"Há alguns que vêm em sua frente as casas do Congresso e do Senado. "We The People 'começaram mesmo um par de cartas de tais seres que a maioria de vocês nunca ouviram falar, mas é postado. Além disso, temos os milhões de trabalhadores da luz nos corpos humanos que vieram com o propósito expresso de ser quem se levanta cedo, eles já acordado, eles estão fazendo a sua coisa, seu fazer as suas missões. E para aqueles de vocês que não é completamente certo o que é, ou aparente ser colocada em espera, basta aguardar. Vai ficar muito grande e muito grande! E nós estamos todos juntos nisso. 

"Agora, nós sabemos, nós sabemos, os anúncios ainda não aconteceram. Bem, você está pronto para os anúncios? O trabalho que há para fazer para incentivá-las junto? Bem, nós já lhe deu o projeto de DVD. Se você ainda não participou, fique com ele. Fabulous Fran tem sido bastante ocupada colocando a luz branca em cima dos estados, os senadores e os representantes que receberam DVD's, ou pessoas que tenham cometido. Get on seu telefone, ficar com seus e-mails, chame seus amigos, sua família, seus associados de negócio que vivem em áreas que não são necessariamente onde você está, mas cujos representantes ou senadores precisam chegar a um DVD. Se você não tem certeza, olhe para cima zip seus códigos. 
Você pode ir no site fabuloso 
[ www.wethepeopleforpeace.org ]
e determinar se o seu representante foi nomeado ou, não 
, porque só os que receberam DVD's estão listados lá. 

"Agora, conecte o perdão, mas isso é depois todos, o projeto que eu, Ashtar ter iniciado e estamos simplesmente dizendo, participe! Se você não puder pagar um DVD, Fran fabuloso ver-lhe que o parceiro com quem você vai enviar para você. E graças a todos vocês bonito, Amados, que fizeram suas doações a partir de seus corações. E graças a todos vocês que não sei que talvez, neste momento, mas no momento seguinte está prestes a intensificar e tornar-se participantes neste processo. É um sentimento grande e alegre, podemos dizer-lhe isso. Nós garantimos-lo. 

"Você está preocupado com o seu nome assinado? Este é o momento para você ficar por diante. St. Germain deu bastante pep uma conversa sobre a assinatura da Declaração de Independência. Se você quer considerar que você está adicionando o seu nome aos signatários, por favor, sinta-se livre. Este projecto vai ajudar a colocar a missão em cima do topo. Existem aqueles que são bastante escuro descaradamente chapéus que estão querendo ignorar e fingir que tudo isso não existe. Eles são poucos e distantes entre si, acredite, há cabeças swerving até hoje nas câmaras santas dos legisladores, porque eles estão começando a entender. luzes estão acontecendo em toda parte. E não se esqueça que se você enviar um DVD para alguém que você conhece é uma chapéu branco, certifique-se e reconhecer que, na carta que você enviar, porque eles precisam saber que você sabe quem eles são. Bem, isso é um pouco de saber, não é? 

"Então, vamos continuar, nós temos outros agradecimentos a fazer. Estamos reconhecendo o fato de que há um dia chegando em seus calendários nos Estados Unidos, que é chamado de Dia das Mães. É breve, é que vem este domingo. Agora nós sabemos que você ama sua mãe, e sabemos que alguns de vocês podem ter problemas com suas mães. Amados, se você ainda não o fizeram entrar no 'estilo de vida Ho'oponopono, conversar com suas mães, enviar-lhes uma comunicação telepática onde quer que estejam. Se eles estão no corpo ou não - do corpo físico, é claro que eles estão em seus corpos espirituais. Envie-lhes mensagens de amor, enviar-lhes mensagens de resolução, enviar-lhes mensagens de "Ho'oponopono". Certifique-se que ouvir de você. E você não precisa parar em sua mãe, você tem tias, avós, filhos, e não vamos deixar de fora o lado masculino, enquanto estamos na mesma. Afinal, você pode retribuir quando se trata até de dia de pai e enviar estas saudações amor à mãe e ao pai. 

"Vamos honrar a Mãe Gaia, não é? Vamos fazer um monte de outros" Ho'oponopono é a Mãe Gaia e pedir-lhe perdão para esta última atrocidade notório, que se realiza em suas águas, o que está acontecendo com seu amado Reinos. Eleven vidas humanas foram perdidas. D o que você sabe quantas vidas dos outros reinos foram já perdeu? No momento em que é incalculáveis, por duas razões: o número um: porque ainda não acabou, número dois: porque na medida em que podemos reduzir ainda não foi determinada. 

"" Ho'oponopono "todos os seres humanos envolvidos. Não se esqueça do desumano em que aparentemente os bastião do escuro chamado Goldman Sachs. Oh sim, você pode dizer que o 'Ho'oponopono, você pode dizer:' Eu sei o que você fez. " Para aqueles de vocês que não peguei um que ainda havia alguns indivíduos, pelo menos, a Goldman Sachs, você sabe, que Wall Street empresa, que apostar em um desastre a acontecer com a perfuração de petróleo. Você se lembra de 11/09? Havia pessoas que apostaram no dia anterior com as suas participações no mercado de ações. É chamado de curto-circuito. 

continua

www.ashtarontheroad.com

Fonte: http://anjodeluz.ning.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário