segunda-feira, 17 de maio de 2010

A TOCHA, SÍMBOLO SAGRADO DO DISCÍPULO DA LUZ


A TOCHA, SÍMBOLO SAGRADO DO DISCÍPULO DA LUZ


Uma mensagem de Kuan Yin canalizada por Malu Rossi

Bem Amados,

Urge que se faça em vós a grande faxina. Utilizai a chama violeta mais assiduamente para que possais limpar, transmutar, transformando tudo o que ainda existe em vós, marcas de vidas passadas, registros que não necessitais mais carregar em vossa memória celular.

Os tempos são outros, tempos de mudança, renovação, ressurreição para a nova vida que é a que sempre esteve em vossos corações, mas que foi distorcida e esquecida pelo véu de Maya, por tantas outras escolhas que culminaram num jogo de ilusão, de poder, no qual vos permitistes ser manipulados.

Urge que se faça a grande faxina, não para que vos livre do ontem como lixo, não. Mas honrando e abraçando amorosamente todos os aspectos do vosso passado e, na aceitação, através da compaixão, estareis vos libertando para que a ressurreição se faça, na liberdade, na paz, em harmonia com o Todo.

Vossas vidas passam por intensas transformações em todos os níveis; muito é parte do reflexo do grande inconsciente coletivo da humanidade. É preciso que saibais distinguir o que é vosso, o que vem de vós, para não entrardes na confusão mental que traz o medo, a sensação do abandono. Sempre vos devereis voltar ao vosso Templo Sagrado, vosso coração de luz e deixar-vos receber as informações de Deus Pai/Mãe. E assim, nesta conexão sagrada, encontrareis a verdade, a paz necessária e o equilíbrio, para que possais pautar vossas vidas na paz, na harmonia, na certeza de quem sois, e de que estais cada vez mais próximos dos tempos do Céu na Terra.

As emanações que chegam são cada vez mais absorvidas por todos pela retirada acelerada da névoa, dos véus da ignorância que vos mantinham atados a uma imaginária prisão. Aconteceu, existiu para vós como realidade na 3D; agora o Pai Celestial decreta o fim destas arbitrariedades que aconteceram no mundo dual, para os que aceitarem, compreenderem que isto não é mais a vossa verdade, que podeis sair desta matriz retrógrada que só vos retardou em matéria do vosso tempo.

Muitas situações assim são explicadas como carmas, a roda de Sansara, mas agora houve o BASTA de tanta subserviência, de ignorância, medo e assim podereis despertar deste sono manipulado.

Acordai, Discípulos da Luz, acordai para a realidade de que sois mantenedores da tocha sagrada, que sois sementes das estrelas, os grandes magos despertando para assumir a filiação sagrada.

A Tocha é um símbolo do discípulo da Luz, a tocha violeta pode vos trazer a limpeza e a clareza necessárias para prosseguirdes nesta nova vida, sem registros passados que não vos servem mais.

Sois fortes, sois intensamente protegidos pela vossa própria luz, pelo vosso autoconhecimento que vos traz a alegria e a certeza de que, após transmutardes todas as sequelas, traumas, dores e medos, podereis vos sentir livres, leves de bagagens, para que possais criar na vossa realidade a vida plena de luz , de amor que tanto sonhais.

Sempre que quiserdes, sentai em vossa Lótus, a flor sagrada que vos presenteio como símbolo do renascimento, da liberdade, da vossa sagrada condição. Livres do lado da ilusão, estais acessando patamares mais altos de Luz. Sentados em vosso Lótus, permanecei ali para meditardes, para sentirdes e perceberdes a vossa verdadeira essência, que é Crística, é sagrada e a própria Luz.

Deixai a inteligência da Luz penetrar vossos corpos, fluindo amorosamente em vossas células, partículas de vosso sagrado ser e entregai-vos à sensação. Grandes insights poderão ocorrer e também a beleza do amor, a paz amorosa vos acolherá. É uma bela experiência que podereis repetir sempre que qualquer turbulência de fora possa vos tirar do equilíbrio.

Amai-vos, honrai vossas vidas, e sabei que não há julgamentos nem culpas. Tudo tem um motivo que podereis preencher de compaixão e amor e mudar, acalentar, aceitando a transformação.

Amados, sois aqueles tão especiais filhos da Fonte inesgotável do Amor do Pai; sois merecedores do nosso mais carinhoso abraço de gratidão por todas as experiências vividas, pelo serviço que prestais levando vossa palavra, o exemplo, por onde passais.

Que possais utilizar a chama violeta da misericórdia e compaixão também para auxiliar a todos no planeta e na final purificação de Gaia que já liberta, transcende as barreiras e sobe nas dimensões da Luz.

Que possais reverenciar vossas presenças Crísticas e assim caminhardes no Eu Sou junto com Aquele Que Tudo É. O Pai Celestial que vos aguarda de braços abertos, desta viagem tão longa, a volta no triunfo da verdade, em unidade com o Cristo em vós.

Que a presença do Lótus Sagrado vos acompanhe em todas as vossas evoluções.

Eu vos abençôo na luz do amor, da compaixão.


Eu Sou Kuan Yin


 
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário