sábado, 8 de maio de 2010

NÃO DEIXEM QUE AS DIFICULDADES SE TORNEM REAIS...


NÃO DEIXEM QUE AS DIFICULDADES SE TORNEM REAIS...


Uma Mensagem de JOSÉ
Canalizada por Ben Kalil
7 Maio 2010

Pai nosso que estais no céu

Pai nosso que estais no céu

Pai nosso que estais no céu

E em todos os mundos que criastes

Dai aos habitantes desta Terra

Ponde em seus sentimentos

Ponde em suas mentes

Depositai em seus corpos

O sentimento do Amor e da Caridade

E aumentai cada vez mais os seus desejos, as suas vontades de servir a Vossa Santidade.

Meu Pai, captai este meu apelo e dai a esses seres que aqui vivem a proteção e a força para que possam ter em suas vidas um estágio de prosperidade, um estado de ascensão às coisas boas e às coisas por eles ansiadas.

Eu quero dizer a todos vocês, meus irmãos que aqui vivem:

Aqueles que prosperaram e que estão numa situação relativamente boa, continuem com suas vidas, com suas pretensões e não se esqueçam de nosso Pai Supremo que os protege, que os defende e que permite essa sua prosperidade.

Quero também dizer àqueles meus irmãos que não atingiram uma prosperidade digna para viverem as suas vidas para não esmorecerem, para continuarem em seu caminho de dificuldade pensando em nosso Pai Supremo, lutando para que suas vidas se tornem melhores e mais leves.

E quero dizer a todos os seres humanos que aqui habitam e que sonham com a felicidade, que sonham com uma vida melhor, para continuarem com seus sonhos, continuarem com sua fé e terem e criarem dentro de si a imagem de uma vida melhor, de uma vida mais justa.

Não deixem que as dificuldades tomem conta de suas vidas, não deixem que as dificuldades se tornem reais, se tornem uma angústia em seus caminhos.

Pensem que essas dificuldades podem ser vencidas pela fé, pela vontade e pelo seu desejo de chegar a lugares melhores, de ter uma vida melhor, não só para si, mas também para seus filhos, para suas mulheres e para todas as pessoas que vocês querem bem.

Eu sei que a luta de vocês, a luta de muitos de vocês é desigual, é difícil, é penosa.

Por esse motivo é que eu peço por vocês.

É por esse motivo que eu quero incentivá-los a não perder a certeza de que lutando vocês poderão vencer.

E eu lhes digo: isso não é um sonho meu, isso não são palavras vazias com o fim de iludi-los.

O que eu lhes digo é um ato de Amor.

É um ato para lhes dar a confiança que vocês merecem.

Mas também, não é apenas um ato de minha parte e sim, uma vontade imensa de que vocês possam melhorar, e muito, as suas vidas; é uma vontade de que as suas dores, o seu sofrimento - se não se apagarem definitivamente - sejam amenizados por Deus, nosso Pai Supremo, e que Ele os torne satisfeitos no andar pelo caminho que foi predestinado a vocês.

Meus irmãos de fé, meus queridos irmãos, vocês sabem que eu quero que vocês sejam felizes nesta vida - e vocês precisam ser.

Eu sei também que a felicidade de vocês não pode ser eterna.

Mas pelo menos que ela habite a maior parte do tempo em seus corações, que os torne pessoas aptas a desenvolver as missões que vocês têm que executar neste espaço de tempo de suas vidas aqui neste planeta Terra.

Tenham fé, acreditem em Deus, mas acreditem em vocês mesmos.

Acreditem no que estou lhes falando, porque a fé, porque o desejo que vocês têm, sejam eles quais forem, se estiverem - esses desejos - dentro dos mandamentos de Deus, se esses desejos forem úteis a vocês e se esses desejos não prejudicarem seus semelhantes, a possibilidade de realizá-los será muito grande.

Que seja firme a fé que vocês, seres humanos depositam em Deus (quem vocês conhecem ou chamam por Deus não é um ser e sim uma Energia fabulosa que habita todos os universos que criou e que olha e dá a Sua proteção a todos vocês).

Creiam que essa proteção está ao seu lado em todos os momentos.

Essa proteção está dentro de vocês todos os dias, todas as horas, todos os segundos.

Essa proteção jamais vai se afastar de vocês.

E eu, José - vocês sabem que luto por todos vocês, por seus desejos e suas aspirações - lhes digo que em momentos difíceis, em momentos de desespero vocês devem procurar de alguma maneira se acalmar e elevar seus pensamentos a este Ser Supremo porque, como eu disse, a proteção está com vocês em todos os momentos, sejam felizes ou sejam de sofrimento.

É o que eu queria dizer a vocês neste momento.

Não se envergonhem de suplicar, de pedir o que querem.

Nós que aqui estamos, não só José, mas todos nós temos o dever de ajudar todos aqueles que querem se juntar a nós e ao nosso Pai.

Todas as pessoas que vivem aqui têm que saber uma coisa: vocês têm que estar do lado de Deus, mas têm também que estar do lado da vida de vocês.

Então, vocês têm um caminho composto de duas pistas que deve ser percorrido e não podem misturar as duas pistas: a pista de Deus e a pista de vocês.

O que eu quero dizer com isto é que tem que ter uma dedicação a Deus e uma dedicação a vocês.

Vocês não podem viver suas vidas o tempo todo, mas também vocês não podem viver a vida de Deus o tempo todo.

Vocês têm que saber separar para ter uma vida digna e poder lutar pelas coisas que vocês querem.

quinta-feira, 6 de maio de 2010
 fonte: http://blogsintese.blospot.com

Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário