sábado, 1 de maio de 2010

CONVERSANDO COM O COMANDANTE ASHTAR SHERAN


CONVERSANDO COM O COMANDANTE ASHTAR SHERAN

Em função de um sentimento de "algo emergencial" que tem me ocorrido, sentimento este que sei, está atingindo a maioria das pessoas, percebi a necessidade de continuar com as informações, que com certeza, levarão calma e serenidade para a Terra e seus habitantes, nesta ocasião de tantas mudanças.

Antes do Sol nascer, comecei minha caminhada diária pela praia. Ao fazer esta trajetória, sempre me coloco em conexão com as Hostes Superiores. Então, neste momento, abro meu coração e sentidos e conecto com a Nave-Mãe, o Merkabah Supremo, a Sede do Comando Ashtar. Calmamente sintonizo com o amado Comandante Ashtar Sheran, e no seu infinito Amor Incondicional encontro abrigo e segurança.

Em ocasiões como esta caminho entre as pessoas, completamente submersa nessa suprema força. É como se ligasse o "piloto automático". Sinto uma sensação deliciosa de plenitude.

Sabedor dos meus questionamentos a cerca do futuro da Terra, dirige-se a mim o Comandante, impregnando todo o meu ser com sua aura luminosa e me diz:

O Comandante: Teu amor pelo Plano Divino direcionado ao Projeto Terra, nos ajuda a colocar em prática grande ancoragem da energia de ação sobre o mesmo, facilitando o seu desenvolvimento.

Quanto ao "alerta" dos teus sentidos, esclareceremos este fator agora.


Pergunta: Gostaria de saber a razão desse estado interno de incômodo constante. É como se estivesse para acontecer coisas que não sabemos direito o que é. O mundo parece uma "panela de pressão". Gostaria de saber se existe uma razão específica para este estado e se esse mesmo estado atinge e tem repercussão sobre toda Terra e a humanidade?

O Comandante: Para os mais sensíveis, vários estados vibratórios não passarão despercebidos.

Este estado de coisas havia sido previsto há muito, e vem sendo avisado pela Hierarquia desde o início dos tempos. No momento está sendo percebido, em grande escala, em função da dissolução da Barreira de Freqüência que envolvia o planeta.

A Terra inteira e a humanidade vêm enfrentando estas sensações e este estado tem uma ligação direta com as descargas eletromagnéticas direcionadas para o sistema, pela entrada nos portais de transição (quarta dimensional). Disso repercute uma intensa atividade tectônica, em erupções vulcânicas, terremotos, temporais, intenso calor, modificações climáticas. Estas manifestações energéticas tenderão a crescer trazendo a sensação de "pressão" interna e externa, em cada ser e na própria Terra.

Deste estado de tensão surgirão as ondas alarmantes de violência, desentendimentos e distúrbios emocionais diversos, pela absorção dessas energias, essenciais para a evolução da espécie humana, no restabelecimento da ressonância (abrangência consciencial), a partir do interior.

Essas energias ajudarão no desenvolvimento de poderes latentes no homem, estimulando a intuição, criatividade etc., ajudando-o enfim, nos períodos de transformação e adaptação para dimensões superiores a terceira.


Pergunta: Este estado geral atinge também outros planos além do físico?

O Comandante: As transformações já acionadas pelas Hierarquias Celestes, encarregadas das mudanças Cósmicas, abrangem todo o sistema solar, incluindo os vários planos dimensionais.

Nesta ocasião as mudanças já estão atingindo o campo emocional (Plano Astral) e, em seguida terão sua abrangência e ação nos campos mentais, um trabalho dos condutores arquetípicos.

Para aquisição de uma consciência plena, e a implantação do estado crístico (unificação -"Eu Sou um com o Todo"), torna-se necessária a reformulação do ser, em escala amplificada.


Pergunta: Eu imaginava que esta Barreira de Freqüência tinha uma função de proteção para os homens. Em que situação encontra-se atualmente a atuação dessa Barreira e quais os danos que estarão os homens vinculados, sem ela?

O Comandante: Como já foi explicado antes, a formação desta Barreira e as influências diversas desse evento, resultaram da explosão de um planeta desse sistema transformado atualmente num cinturão de asteróides.

Na ocasião desse evento astronômico, a Barreira de Freqüência foi utilizada por forças antagônicas, para criar graves desvios dos objetivos dos Planos da Hierarquia para a Terra, diminuindo gradativamente a condição de percepção do homem, em relação ao Todo.

De comum acordo, as Hierarquias Celestiais, decidiram ajudar no rompimento desta Barreira, refazendo assim, o caminho entre o homem e a Fonte de Sabedoria e Poder. Para isto, os seres humanos deveriam estar preparados para uma abertura total das forças universais, o que não seria fácil para aqueles que não houvessem ainda concebido uma consciência unificada (consciência crística).

O que vemos nesta ocasião, é a maioria dos seres humanos sendo manipulados por energias intensas externas, despertando forças internas desconhecidas dos mesmos e, portanto, difíceis de lidar.

Isto também estava previsto pelas forças luminosas, mas, era necessária uma tentativa, para que o homem voltasse a contatar com a Fonte.

Sofrerão muito, aqueles que não estiverem conscientes de sua identidade estelar.

Os portais estão abertos! Resta colocar o aprendizado em ação.


Pergunta: Muito escutamos falar sobre 3 dias de escuridão que assolará a face da Terra. É possível nos esclarecer sobre isto?

O Comandante: A denominada Transição Planetária está vinculada a acontecimentos e transformações geofísicas em todo o Planeta Terra, em função dos ajustamentos e acomodações do eixo magnético a uma nova posição, atingindo a tudo e a todos.

O resultante disto será o não funcionamento dos sistemas utilizados o que acarretará paralisações diversas, fatos aos quais o homem não está acostumado. Perceberá, neste ponto, a fragilidade dos seus controles.

A escuridão ocorre também no interior do homem, ditando a sua conduta. A Luz só encontrará caminho com o aprimoramento interior e o desapego das coisas materiais, muito pouco levado a sério na atualidade.



Pergunta: Ainda poderiam ser modificadas as situações dos acontecimentos futuros se houvesse uma conscientização global?

O Comandante: Mesmo que as reações em cadeia já estejam programadas e desde o começo dos tempos terrenos, somatizadas através dos atos, fatos e pensamentos, o que foi em muito diminuído pela conscientização de alguns, tudo poderá ser modificado se no turbilhão das idéias (pensamentos) a massa humana surgisse numa consciência unificada na beleza e na paz.

Como já foi dito, os pensamentos atraem coisas boas ou más, trazendo resultados nessa mesma freqüência.

Ao vibrar em conjunto com altas freqüências, a ressonância cósmica seguirá o caminho com a energia de características semelhantes, gerando o retorno no mesmo gênero.

É de extrema importância o que o homem deve principalmente pensar, de onde será desencadeado sua "fartura" ou "desdita", resultante desse processo vibratório.



Pergunta: O efeito da "possível" diminuição dos acontecimentos previstos para a transição, tem a ver com os fenômenos dessa "ressonância"?

O Comandante: O fenômeno denominado "ressonância" pode, em sua ação, abranger espaços infindos. Pensamentos atraem pensamentos da mesma freqüência vibratória, como já dissemos.

As vibrações que atingem altas freqüências entrarão em consonância com estas atraindo energias semelhantes, efetuando o retorno à fonte emissora. Quanto mais humanos transformarem seus pensamentos / emoções, passando a emitir paz, harmonia, amor, os padrões implantados na negatividade estarão sendo revertidos.

Este fenômeno é também o agente principal de comunicação entre os indivíduos e seus irmão em todas as partes do universo, onde são necessárias apenas sintonizações e equilatação da vibração para um determinado nível ou oitava.


Pergunta: Fala-se sobre a possibilidade da humanidade está isenta dos dissabores das mudanças e que os acontecimentos estão agora quase neutralizados. Sobre isto, poderá ser acrescido algum esclarecimento? Até que ponto as transformações previstas poderão ocorrer sem nenhum dano?

O Comandante: A Luz é o ponto principal de análise dessa questão. A proteção será feita através do campo de força emanado de cada um chamado aura. Quanto mais Luz for colocada neste campo a proteção será maior. Aí reside a razão de nos referirmos ao controle individual dos pensamentos, palavras e atos. Nestes momentos de mudanças tudo importa e tem repercussão a partir do que for feito ou dito.

O estado geral será responsabilidade de cada um, elevando-se para o todo, pela descoberta da missão individual. A Luz e a sombra são trabalhadas desde o interior.

Com referência a repercussão das transformações, a Terra está refazendo-se e protegendo-se das agressões sofridas, sendo este fato que conta agora. É ora da prestação de contas.

Para que possam entender melhor daremos um exemplo: num recipiente foi colocada grande quantidade de água suja. Sobre ela, foram sendo colocadas gotas de água limpa. O conteúdo do recipiente foi clareando com o passar dos tempos, onde a Luz emitida pelas consciências despertas fez o processo de melhoria contínua. Paralelamente outras gotas, desta feita, sujas (emissão de mentes inconscientes) foram também incorporadas. Para que todo o manancial líquido do recipiente fique totalmente puro, torna-se necessária à utilização de um processo eficaz: entornar todo o líquido e limpar, primeiramente o recipiente para começar nova fase de águas límpidas, as quais só poderão continuar límpidas se não forem mais colocadas às gotas sujas pelos incautos. Estes, com certeza, serão enviados a outros aprendizados, em outros sistemas equiparados a sua evolução.

Deste exemplo, poderão retirar suas próprias conclusões.



Pergunta: Comandante, o contato físico que tive, há alguns dias, com um anjo (*), tem algo a ver com este momento de transição da Terra?

O Comandante: Os saltos quânticos entre as dimensões já estão ocorrendo e tendem a aumentarem. Aqueles que estiverem conscientes e preparados terão os sentidos abertos podendo interagir com os demais reinos em evolução.

Além disso, nossas naves estarão visíveis para alguns, de início, e depois no ápice dos acontecimentos, para muitos.

Estas visões dar-se-ão no físico apenas para aqueles com quem pretendemos encontrar. Mesmo num só ambiente, outros seres presentes, não conseguirão ver.

Isto representa que queremos passar informações importantes direcionadas a ocasião e a preparação para um desenvolvimento espiritual mais intenso.

Sigam a intuição e os chamados internos para suas ações. Aquele que acredita verá e estará preparado para ajudar-nos a esclarecer os descrentes.

(*) OBS: (meu contato físico com um anjo)

Nesse dia, chovia torrencialmente. O céu escuro dava a impressão de aproximação da noite. Eu precisava atender alguns pacientes (sou terapeuta). Criando coragem, resolvi aproveitar um momento em que a chuva havia dado uma trégua. Segui para a parada do ônibus e apanhei o primeiro que passou.

Chegando na esquina da rua onde está localizado o consultório, o motorista parou o ônibus próximo a uma marquise para que eu pudesse me amparar. A chuva havia voltado a cair sem dó nem piedade. Fiquei ali pensando o que fazer, pois as ruas já estavam começando a encher com a enxurrada. Teria que tomar uma decisão. Não poderia ficar ali toda a manhã e já se aproximava a hora das consultas. Pensei: vou seguir pelo meio da rua aproveitando uma linha que ainda não havia sido tomada pela água. Como também não via qualquer carro, atravessei o meio fio por dentro dágua e segui em frente.

Ao caminhar uns 100 metros olhando onde pisava, percebi que vinha de encontro a mim, alguém que, com certeza, tivera a mesma idéia de livrar-se do "mar" que já tomava toda a rua. Pensei em parar um pouco e deixar que esse "alguém" passasse e depois continuaria caminhando. Mas, a surpresa me tomou completamente quando levantei a vista e de mim se aproximava alguém incomparável. Aquele ser chegou até mim e colocou sobre minha cabeça uma sombrinha. Tudo era muito impressionante e eu estupefata observei que uma intensa luz me envolvia, proveniente do ser e da sombrinha muito clara que quase me encandeava. Ele era um jovem loiro, olhos azuis, cabelos encaracolados e emanava um intenso perfume de rosas. Rindo para mim, sem nada dizer, fez a volta e seguiu comigo rua a fora. Completamente sem raciocínio, disse para ele: sei que você é um anjo. Agora sei também que existem anjos andando pela face da Terra. Ele sorriu e continuou em silêncio enquanto caminhávamos e minha lógica analisava: essa claridade deve ser do sol! Mas, que sol? Ainda chovia muito e o tempo continuava muito escuro.

Caminhamos até a entrada do edifício para onde eu estava indo e ele me deixou na entrada. Completamente bombardeada (estava como em transe), entrei no edifício, sem perguntar nada aquele ser, nem sequer o seu nome, ou mesmo olhar para traz.

Abri a sala de trabalho e desabei tremendo, até que fui adquirindo novamente o controle das emoções.

Passei o restante do dia, meio dopada, e num estado de total beatitude. Na mesma tarde, usando o racional, procurei saber pelas redondezas se havia um jovem loiro com uma sombrinha dourada, ao que todos riam achando que eu estava brincando.



Pergunta: Com referência as Sementes Estelares, sabemos que existe uma grande quantidade que ainda não despertou. Podemos fazer alguma coisa por elas? Como podemos identificá-las?

O Comandante: Este fato tem grande importância para o Plano Divino. As Sementes Estelares são destinadas ao trabalho como "linha de frente" cooperativa. As mesmas necessitam umas das outras para ativação de suas lembranças e desempenho de suas missões universais.

As Sementes de uma maneira geral, tiveram contatos de uma forma especial, denominada "paranormal" durante sua existência, seja em criança adolescente ou adulto. Estes encontros com o inusitado representam aberturas de certos centros de comunicação.

Facilitamos também a reunião de cada família estelar.

Fiquem em alerta para aqueles que procuram participar e desenvolver suas capacidades em função do crescimento grupal.

A linguagem dos sentidos fará estas sementes procurarem uns aos outros. Sentir-se-ão "em casa" quando envolvidos pela mesma harmonia, paz e serenidade.



Pergunta: Comandante, é possível repassar para todos nós uma forma de podermos estar concentrados na Luz Divina e mais preparados, da maneira que nos for possível, para ajudar aos outros e ao próprio Plano?

O Comandante: O controle emocional terá muita importância com a finalidade de evitar ou diminuir o pânico nos momentos de grandes desafios.

Repitam a seguinte afirmação conscientemente:

EU SOU a Luz em ação.

EU SOU a Luz do mundo.

EU SOU a Luz do Sistema Solar reativada.

EU SOU a Luz do Cosmos unificada.


Procurem estar centrados na Presença Divina fazendo o seguinte exercício:

Dirijam o pensamento à Pura Luz Branca da Suprema Fonte, alinhando-se à sua Verdade e Sabedoria interiores.

Escolham a imagem da Divina Fonte dentro de suas crenças, com a finalidade de interiorização nessa Fonte.

Peçam para que seus conceitos sejam clareados dissolvendo-se qualquer resíduo desequilibrante emocional presente no seu corpo e ambiente.

Deixem entrar através da respiração, enchendo cada célula, a presença do Amor Divino, despertando a Sabedoria celular adormecida.

Permaneçam expandindo a Luz e alargando em ondas, tocando toda a vida, em qualquer parte do universo.

Sintam-se dentro da Luz e na Luz que existe dentro de cada um.

A Presença Divina trará até o externo o que for necessário a cada um, a qualquer momento. Efetuem este processo diariamente. O resultado virá com o fator repetição. O poder virá de acordo com o emprenho individual e da ação resultará o equilíbrio.

Que a Paz do Tudo Que É, permaneça no coração de cada um e o Amor esteja em cada ato que praticarem.

 


--
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário