sábado, 15 de maio de 2010

A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA – LADY NADA


A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA – LADY NADA Postado por Claudio Velasco em 10 maio 2010 às 10:06

 

 

 

A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA – LADY NADA
Canalizado através de Natalie Glasson
2 de Maio de 2010

Meus amados amigos, irmãos e irmãs da luz do Criador, é um momento glorioso para mim, conectar-me com as suas energias deste modo e eu louvo ao Criador e a sua alma pela manifestação deste espaço sagrado que estamos agora experienciando juntos. Permitam que as suas energias se suavizem, saibam que eu venho com o amor e a verdade do Criador em meu coração, enquanto me conecto e me comunico com as suas energias.


Eu Sou Lady Nada, chohan ou supervisora do oitavo raio de luz, conhecido como uma espuma do mar de cor verde e devotada à limpeza e à purificação. Eu sou também um membro do Conselho do Karma, auxiliando muitos a resolverem as suas ações negativas. Eu mantenho a energia da Deusa, emanando as energias femininas do Criador a todos com o propósito de trazer um equilíbrio entre as qualidades femininas e masculinas do Criador, especialmente na Terra. Eu tenho uma forte conexão com a Consciência Crística e sou o aspecto feminino de Mestre Sananda/Mestre Jesus e assim auxilio na educação espiritual de todos na Terra.


Com muitos aspectos e influências da alma do Criador, mantidos em meu ser, eu tenho uma habilidade especial de perceber a verdade da alma dentro de todos. Isto se estende além da compreensão da alma de uma pessoa ou de sua verdade, mas me permite ver a origem de sua alma, a forma mais pura da alma antes da completa integração com a alma poderosa do Criador. É semelhante a ver a primeira extensão de uma energia ou alma da alma do Criador. Isto significa que eu adquiro uma perspectiva única da pessoa ou de sua alma e dos seus verdadeiros objetivos, desejos e qualidades que se estendem até além da manifestação da Mônada. É por causa da minha habilidade em reconhecer a fonte mais pura da verdade e da consciência em uma alma que me foi dado o título de "Guardiã das Chaves da Alma". Este título implica que eu mantenho a chave que lhes permitirá revelar a sua alma, enquanto houver alguma verdade nesta. Eu não tenho uma ferramenta que permita uma liberação instantânea de sua alma em sua realidade, mas mantenho a sabedoria, a energia e a consciência que permitirá gradualmente uma compreensão, uma conexão e uma observação da alma.


Eu adoro trabalhar com indivíduos que permitem uma expansão de sua alma e auxiliar na expressão da sua alma. Muitos indivíduos no passado invocaram carinhosamente a minha energia para auxiliá-los com questões da alma e assim eu recebi uma vasta compreensão de como se pode re-conectar com a sua alma e desenvolver uma manifestação que evolua de um espaço de grande pureza dentro deles. Quando uma pessoa invoca a minha energia para auxiliá-los a começar uma conexão com a sua alma, então eu me aproximo de sua energia e canalizo a minha luz profundamente em seu ser. Esta onda de energia consistirá da luz da minha alma, da luz do oitavo raio para limpar todos os pensamentos e energias estagnados ou negativos, da consciência Crística para ancorar o amor e a vibração mais elevada da luz do Criador que seja apropriada para o indivíduo. Eu banharei o indivíduo nesta luz por algum tempo como purificação, e para permitir que o indivíduo se acostume as minhas energias e a minha presença. De muitos modos, este processo ativa uma compreensão mais profunda do ser, assim como a confusão é clarificada, permitindo que surja um maior sentido de clareza.


Quando as nossas energias começarem a se fundir, eu observarei a essência e a verdade da alma da pessoa e poderei até me comunicar com a energia da alma da pessoa, para compreender a vontade e o caminho divino que a alma deseja decretar na Terra e nos planos internos. Este para mim é um momento sagrado, pois é semelhante a me conectar com o Criador na manifestação. É importante que compreendam que até quando estão observando a minha comunicação, e imaginam a poderosa alma do Criador, vocês mantêm realmente um aspecto ou elemento da forma mais pura da luz do Criador dentro de vocês, mas que está escondido pelas distrações da sua mente, das emoções, da personalidade e do corpo físico. Ele está de muitos modos protegido ou escondido até um momento em que vocês estejam preparados para aceitar a verdade do Criador que existe dentro de vocês. Tudo que vocês manifestam tanto quanto energias positivas, quanto negativas, se originam desta energia mais pura do Criador dentro do seu ser, assim para mim é extremamente interessante me conectar com a energia da sua alma e então ver as escolhas, projeções e interpretações que se manifestaram em sua realidade. Isto, naturalmente, não é uma projeção verdadeira da sua alma, pois as suas experiências anteriores, as crenças que formaram e o seu ambiente terão influenciado na pessoa e na energia que vocês existem como hoje. Sempre se é capaz de ver a verdade ou a alma e também os objetivos que a alma deseja conquistar, entrelaçando-se como fitas através da realidade física e da personalidade de um indivíduo na Terra. Quando somos capazes de liberar as manchas do passado e nos realinharmos com a energia da nossa alma, então somos capazes de projetarmos verdadeiramente a verdade de nossa alma como uma manifestação de cada aspecto de nosso ser. Alcançar uma compreensão de que há uma fonte dentro de vocês que é muito pura e sagrada e que tudo flui e se manifesta desta fonte, é uma poderosa realização. Quando vocês então compreendem que tudo do qual estão conscientes, de vocês mesmos, de sua personalidade, emoções, pensamentos, etc, são também uma extensão de sua alma, mas foram, de algum modo, maculados, então vocês começam a ver uma separação entre a sua verdade e a sua atual existência. Esta separação não é necessariamente benéfica, mas permite uma compreensão maior de suas energias e de sua perspectiva agora e de tudo o que é a sua verdade. É através da compreensão do seu ser atual que vocês criam um caminho de aprendizagem, de descoberta e de conexão de volta para a sua alma.


Quando eu me conecto com a energia essencial de sua alma, sou capaz de ver a jornada ou as lições que vocês podem precisar se envolver, a fim de atingir um verdadeiro alinhamento com a sua alma e permitir que a sua alma se manifeste sem ser maculada pelos diferentes aspectos ativos do seu ser ou por aqueles ao seu redor. Com esta compreensão eu sou então capaz de orientá-los e aconselhá-los apropriadamente, a fim de compartilhar com vocês a vontade de sua alma.


A minha missão é também protegê-los e a sua alma, enquanto vocês seguem um caminho de clarificação, de descoberta e de alinhamento. Proteção, apoio e a criação de um ambiente de amor, são essenciais quando se deseja conectar interiomente com a alma ou com o aspecto sagrado do Criador. Estas são energias fundamentais a fim de criar um equilíbrio e harmonia que permita que a energia essencial da alma seja percebida, respeitada e reconhecida por vocês, enquanto existem em sua realidade.


Eu também auxiliarei, permitindo-lhes desenvolver uma compreensão do sentimento e da consciência de sua alma, ajudando na incorporação e na orientação de sua alma.


Quando um indivíduo invocar as minhas energias para ajudá-lo com o seu alinhamento com a sua alma, então eu trabalharei com ele por um longo período de tempo, pois esta prática não é algo que possa ser apreendida instantaneamente e precisa de dedicação e de aceitação ao longo do tempo. Muito freqüentemente eu aparecerei em momentos diferentes em seu crescimento espiritual para dirigi-lo ao longo de um determinado caminho, que aumente o alinhamento com a sua alma.


Se sentirem uma conexão com a minha energia, então podem desejar usar a seguinte invocação para auxiliar em sua conexão e me permitir canalizar as apropriadas ondas de energia em seu ser ao longo da próxima semana. Na comunicação da próxima semana eu então os auxiliarei a invocar as minhas energias para ajudar em um maior alinhamento e compreensão de sua alma, como eu descrevi em minha comunicação.


"Lady Nada, eu sinto um forte desejo dentro de mim, para atingir uma conexão mais profunda com a minha alma e com o aspecto do Criador que seja muito puro e divino, existente em meu ser. Da pureza do meu coração, eu lhe peço que me auxilie e me oriente neste processo de clarificação, de compreensão, de despertar, de descoberta e de alinhamento com a minha alma.


Para iniciar este processo de conexão e de alinhamento com a minha alma, por favor, canalize a luz da sua alma, o oitavo raio de luz, a luz da consciência Crística e a luz do Criador profundamente em meu ser, para elevar a vibração da minha energia, para aumentar o volume da luz que eu mantenho e clarificar todas as energias desnecessárias de todo o meu ser, manifestando assim, uma visão pura e clara, que promova a presença da clareza dentro de mim. Permita-me experienciar a sua luz fluindo através do meu ser agora, quando eu afirmo esta invocação, quando eu durmo e em momentos apropriados durante todo o meu dia. Eu compreendo que a energia que eu recebo auxiliará em minha conexão com você e me preparará para uma maior ligação com a minha alma e com o aspecto sagrado do Criador dentro de mim. Obrigado. Que assim seja."


Vamos embarcar em uma jornada do alinhamento da alma, juntos como um.


Eu Sou Lady Nada


Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário