segunda-feira, 10 de maio de 2010

MENSAGEM DE NOSSO AMADO ARCANJO MIGUEL

MENSAGEM DE NOSSO AMADO ARCANJO MIGUEL
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amadas Crianças da Luz, Bem amadas Sementes de estrelas, em meio à minha Presença e em meio à minha Radiação portadora do Ultravioleta e da Luz Azul, eu estou doravante mais próximo de vocês.

Como havia lhes anunciado há duas semanas, cada um dentre vocês pode chamar pela minha Presença, pela minha Radiação e pela minha Irradiação.

Em meio aos tempos finais desta Dimensão que vocês percorrem em seus passos, eu lhes peço se isso lhes for possível para se instalarem em meio à Alegria, de maneira definitiva.

Em meio ao Fogo se manifestando doravante com força nesta Terra, aquilo que deve ser definitivamente desconstruído o será antes de expirar a data da última Etapa [17 de Maio].

Vocês penetram em cheio, de agora em diante, na possibilidade de acesso e de estabilização em meio à nova Dimensão.

Gaia, a Terra, se prepara ela também, para suas Núpcias, permitindo-lhe encontrar sua Dimensão de sagração em meio aos Universos Unificados, em meio aos Universos da Paz.

Mais do que nunca, não se detenham no tumulto deste mundo que se finda, pois é realmente de um fim que se trata.

A Alegria, a Verdade, o Fogo presentes tanto em sua Tripla Lareira, como em uma das três Lareiras, bastam para lhes fazer encontrar o que será sua Presença em meio à nova densidade.

Em meio a este espaço ao qual eu fui convidado, lhes será possível se aproximarem, em Verdade e em Unidade, da Vibração do Fogo.

***

Apelem à minha Radiância, à minha Presença e às minhas funções.

Eu sou aquele que conduz e que coordena a chegada da Luz preparando o caminho para Metatron e para o Mestre da Luz.

Aqueles que se aproximam, agora de maneira definitiva, de sua Dimensão.

Maria, a quem nós entregamos nossas chaves desde mais de um ano, se prepara para lançar seu Apelo à Humanidade integralmente.

Para vocês, Sementes de estrelas, Ancoradores e Trabalhadores da Luz, suas escolhas já foram feitas, resta assumí-las, mantê-las e transcendê-las.

Esse trabalho começa em 17 de Maio, ao final de minha intervenção.

Eu lhes darei, nesse momento, a conduta para terem durante o período de sessenta e um dias que lhes levarão a 17 de Julho deste ano.

Seu mundo muda, ele muda em direção ao melhor, para ir para a Unidade.

O que não pertence à Unidade deve agora se enfraquecer e desaparecer de seu campo de visão.

Isso é inelutável, isso foi previsto, isso era previsível e isso é agora.

Em vocês também, esse trabalho deve ocorrer.

A purificação que eu lhes trago e o Fogo que eu lhes forneço, tanto em meio a este espaço como além dele, é destinado a lhes permitir limpar sua Casa e prepará-los para receber o Mestre da Luz e de prepará-los previamente para receber as últimas chaves da Luz.

Povo das estrelas, a hora da reunificação vai soar em breve.

Deverão responder às locuções interiores que lhes permitirão honrar o contrato, a sua missão, o que vocês têm a cumprir dentro deste prazo.

Bem amadas Crianças da Luz, hoje, eu lhes afirmo solenemente, preparem-se.

Os tempos chegaram, os tempos estão à sua porta.

Resta, Bem amados, encontrarem a Alegria, encontrarem a Serenidade e encontrarem em vocês os recursos necessários para cumprir sua promessa.

Usem e abusem de meu selo, de seu apelo à minha Presença e à minha Radiância.

Nenhum apelo efetuado ao nível do Coração ficará sem resposta.

Eu sou, nos momentos que estão chegando, aquele que, pelo meu orbe, pela minha Radiância e pela minha Vibração, lhes assegura a continuidade de seu caminho e o acesso ao seu Estado de Ser.

Nunca esqueçam isso.

Vocês poderão, se chamarem por mim, ser vestidos com o meu manto de Eternidade, com a minha Radiação, com o meu Manto Azul, assegurando-lhes, em meio à sua Dimensão, a possiblidade de ir para Casa.

Bem amadas Sementes de estrelas, aguardem, estejam atentos às informações que chegam à sua alma por impulso, por sonho, por premonição, por intuição, por locução interior, porque isso vai guiá-los com segurança nos seus comportamentos, nos seus deslocamentos e em suas ações.

Esqueçam o que dá prazer à personalidade, e reforcem o que os aproximam do seu Espírito, do seu Estado de Ser.

Bem amadas Crianças da Luz, Bem amadas Sementes de estrelas, em meio a este espaço privilegiado, se houver dúvidas, questionamentos quanto ao Plano da Luz, eu bem desejo e na medida do que for possível, fornecer informações adicionais que lhes permitam ir onde devem ir, em Verdade.

***

*

Pergunta: Os sinais de que você fala serão bastante intensos para que nós não os percamos?

Bem amados, não haverá qualquer dúvida possível, qualquer interpretação possível.

Isso será vivenciado como Verdade essencial, como Verdade urgente e sem possibilidade de equívoco ou de envolver qualquer razão.

Fiquem prontos, estejam em alerta, estejam unidos, sejam pacíficos e vocês não perderão nada do que deve acontecer.

*

Pergunta: Durante uma intervenção, você disse: "... este novo acesso às forças elementares resulta diretamente da ativação do Fogo da Terra. Os elementos, em vocês, irão obedecê-los, assim como no exterior de vocês". Poderia desenvolver?

Trata-se dos elementos, no sentido arquétipo.

Vocês tornar-se-ão capazes, pelo Fogo Interior, de manifestar o Fogo no exterior.

Os elementos de fora irão se curvar aos seus elementos Internos.

O que está Interno, em vocês, ao nível das forças elementares, tornar-se-á capaz de se manifestar fora de vocês.

Isso necessita efetivamente integridade, honestidade e passagem ao seio da Unidade.

O que vocês observam no exterior, assim como lhes disse várias vezes, se passa também no interior de vocês.

O sangue da Terra, correspondente ao Fogo da Terra, se manifesta tanto sobre a Terra como em vocês.

O Ar da Terra também se manifesta em vocês.

Vocês terão todo poder e toda liberdade criativa no momento do ápice da agitação.

Obviamente, esta administração dos elementos Interiores só será possível para as Sementes de estrelas.

*

Pergunta: Você tem recomendações, como o Arcanjo da desconstrução, sobre o que teria ainda que ser desconstruído em mim para ir ainda mais diretamente para a Luz?

Bem amado, isso pressupõe que você próprio quer agir sobre o que está para se descontruir.

No entanto, isso não funciona assim.

Hoje, vocês não estão mais na época de analisar seus erros, suas resistências, seus freios, mas vocês entram cada vez mais na Confiança e no Abandono total à Inteligência da Luz.

O fato de quererem atuar, por si mesmos, sobre qualquer anomalia que seja, será considerado, ao nível de suas áreas de Consciência e será vivenciado como resistência e não como resolução.

Não é mais tempo, diante da intensidade das modificações Vibratórias, de querer se separarem de qualquer coisa, mas sim de deixar a Luz agir e separá-los do que deve ser separado de vocês.

Quer seja em relação a lugares, quer seja em relação às pessoas, quer seja em relação aos problemas existentes em suas estruturas e em sua Consciência, não há alternativa e haverá cada vez menos.

Vocês têm simplesmente que garantir, que manter sua Casa limpa, ou seja, não adicionar resistências às resistências existentes em suas áreas.

Sempre lhes foi dito para caminhar no sentido da facilidade, da humildade e da simplicidade.

Nada mais tem importância.

*

Pergunta: Você disse que ficaria conosco após sua intervenção. Você irá acompanhar a Humanidade?


Bem amado, é mais simples e mais profundo do que isso.

Como lhes disse em minha intervenção de 17 de Abril, o Fogo do Céu atingiu o Fogo da Terra.

Como lhes havia dito, vocês devem deixar nascer em vocês o Cristo interior.

Minha Vibração e minha Consciência estão agora em vocês.

Portanto, minha Presença e minha Radiância lhes são transmitidas não apenas como uma ajuda exterior, mas como uma Vibração real que vocês estão carregando como Fogo do Espírito e Fogo da Terra.

A alquimia das 'Núpcias Celestes' e das 'Núpcias Terrestres' [Unitárias] permitiu a incorporação, em meio às suas áreas unificadas que se revelam em vocês, da minha Presença e da minha Consciência.

Então sendo ela a minha fecundação para a Humanidade, cumprindo, por ela própria, as palavras pronunciadas pelo Cristo, há dois mil anos.

Cristo disse: "o que eu fiz, vocês o farão e bem maior ainda".

A promessa está cumprida.

*

Pergunta: Chego a ter momento de medo. Como contorná-los?


Também aqui, o erro seria querer lutar contra si mesmos, levando-os inexoravelmente para a dualidade.

Isso não é hora de lutar, é tempo de aceitação.

Somente em meio à Luz, na minha Presença e na minha Radiância é que os medos serão eliminados.

Não há que lutar contra, há que aquiescer à Vontade da Luz, à Vontade do Fogo em vocês.

Aí se encontra a solução e em nenhum outro lugar.

Ir direto ao ponto, vocês não têm mais tempo de vacilar, vocês não têm mais tempo de escutar seus sofrimentos, mas, muito mais, de ir para o entusiasmo da Luz.

A Alegria, a Serenidade, a Humildade e a Simplicidade do Samadhi que vocês conferiram pela possibilidade de se re-ligarem à Fonte Una, são a garantia de atravessar esta época.

Os medos são apenas projeções na frente do palco de sua mente.

Em meio à Luz, não há medo.

O medo se situa ao nível da personalidade.

A Alegria se situa ao nível do Espírito.

Passem ao Espírito e os medos desaparecerão.

Não há outras soluções, não há outras chaves.

É a única maneira de não mais valorizar o medo.

Se vocês despertam sua Confiança ao que está chegando, se vocês se abandonam, Interior e exteriormente, ao que está chegando, vocês não têm nada a temer, nada a recear, o medo é inútil.

O desafio, pois isso é um, é de cumprir sua promessa, de cumprir seu juramento, de realizar seu caminho, de realizar seu Estado de Ser.

Os medos, quaisquer que sejam, são apenas relicários da personalidade inferior que ainda não morreu e que deve morrer em breve.

*

Pergunta: Por que as coisas se precipitam em relação ao que era previsto?


Já era tempo.

A desconstrução se conclui, restam apenas quinze dias dos dezesseis meses, isso é enorme.

Não há aceleração, há finalização do que devia ser cumprido antes do Anúncio feito por Maria.

Não há nada a explicar em relação a isso, mas o planejamento do tempo feito que a Luz, hoje (eu não falo do Fogo, mas da segunda etapa que é a Luz e sua revelação em sua densidade), se aproxima muito rápido.

Assim, a desconstrução dá lugar à destruição e à dissolução da ilusão em totalidade, única maneira de encontrar sua integridade, sua Unidade, sua Verdade e seu Estado de Ser.

Se vocês se abandonarem ao que está chegando, nada, absolutamente nada poderá interferir no que vocês são, em Verdade.

Deve também, ao se abandonarem à Luz, aceitar deixar morrer o que deve morrer.

O tempo da resistência terminou.

Chegou a hora de mostrar e de demonstrar sua Dimensão de Sementes de estrelas.

Eu retornarei com muito mais detalhes durante a minha intervenção formal em 17 de Maio, para explicar, durante os sessenta e um dias que os separam de 17 de Julho, o que deve ser cumprido para viver a Unidade em vocês.

Isso que está em jogo, isso que está sendo construído enquanto a dualidade é desconstruída.

Na íntegra.

Há que este mundo dissociado fez tábua rasa de sua dissociação, fez tábua rasa de suas sombras, do que tinha aprisionado literalmente a Consciência do homem, do que tinha oprimido sua Dimensão de Sementes de estrelas e isso será totalmente cumprido nesse momento.

O que não sinaliza o fim definitivo de sua Dimensão, mas o fim do que, ao nível desta Dimensão, está falsificado, corrompido e não tem mais razão de ser em meio à chegada da Luz.

Absolutamente tudo o que foi construído, em vocês e em seu exterior, sobre noções de poder, quaisquer que sejam, deve ser definitivamente revogado.

Não haverá exceção.

*

Pergunta: Por que somos seguidamente alertados sobre as armadilhas da mente?

Bem amadas Sementes de estrelas, vão para o essencial, vão para a evidência, o resto é supérfluo.

Cada vez mais em minhas intervenções, minhas palavras se tornam abreviadas, substituídas pela Vibração e pela Luz.

Deve ser o mesmo para vocês, senão suas atividades serão consideradas, pelo próprio Espírito, como resistências e atuarão como tal em suas estruturas.

Cristo disse: "eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida".

Vocês se tornam o Caminho, a Verdade e a Vida.

Existe algo mais importante?

Será que isso exige interpretação e virtude teologal?

Não.

Isso exige Ser e nada mais.

O resto é só divertimento da sua mente.

Cada vez mais vocês percebem por si mesmos que, se vocês entram no jogo do mental ou no jogo da dualidade, as resistências vão se expressar em vocês pela tristeza, pela doença.

Sigam o mais simples.

*

Pergunta: Tomar Consciência de Cristo em si pode ser uma realidade?

A tomada de consciência de Cristo em Si não é a Presença de Cristo em Si.

Cristo em Si apenas poderá chegar após o Anúncio de Maria e após a revelação das últimas chaves Metatrônicas, não antes.

No entanto, e efetivamente, é sábio se conceber como Cristo em Si, mas a realidade Vibratória de Cristo em Si ainda não está concluída.

Ela será realizada, a título coletivo se acredita, no momento em que a reunificação das três Lareiras for realizada de maneira durável, e isso apenas poderá ocorrer a partir do momento em que as chaves Metatrônicas faltantes lhes forem entregue.

Mas vocês estão no caminho para isso.

*

Bem amadas Sementes de estrelas, eu peço, se possível, que esta minha intervenção seja amplamente liberada, porque esta fase intermediária, seguindo em meio à 7ª. e última Etapa, irá esclarecer algumas Sementes de estrelas em relação ao que chega e em relação ao que está a caminho e em relação ao que é benévolo de Estado de Ser e de não mais ser.

Que a Paz, o Amor, a Luz e a Verdade estejam com vocês e em vocês.

******

NDR: A intervenção de 17 de Maio se fará em público, em Perpignan [Sul da França] [das 12h00 às 14h00 – hora de Brasília] – Todos os detalhes estão na coluna "canalizações públicas" de nosso site Autres Dimensions.

******

Mensagem do Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=578

5 de Maio de 2010

*

Tradução para o Português: Zulma Peixinho

******

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário