segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Alma da Terra

A ALMA DA TERRA

Mark Kimmel
25 de abril de 2010

Eu Sou a alma por trás do que vocês chamam "Terra".
Eu Sou o sopro de vida, a energia por trás de tudo neste planeta.

No início, o Criador, através do Deus deste universo, me criou como uma expressão de Seu desejo de ter um novo planeta único.

Quem eu sou foi manifestado como um resultado direto desse desejo.

Comecei minha existência sabendo que eu criaria um maravilhoso planeta imaculado adequado para a vida humana.

Este foi e é meu contrato, minha meta e minha tarefa exclusiva.

No começo só havia a energia do universo.

Em cooperação com os gerenciadores de energia desse universo, eu lentamente reuni as energias necessárias e comecei a materializá-las em forma física.

Primeiro meu planeta não passava de uma incandescente coleção de gases que eu retirei do sol e coletei do espaço próximo.

Não foi um esforço aleatório, alguma mudança aconteceu, foi minha ação deliberada de acordo com o plano do Criador.

Fui eu, a alma da Terra, que ditou os vários estágios que levaram ao resfriamento da massa de energia materializada que se transformou na camada rochosa da Terra com seus minerais.
Foi uma ação intencional de minha parte.

Cientistas humanos muito descobriram sobre o desenvolvimento inicial da Terra.
O registro geológico é o livro de história da minha manifestação física.

O que os cientistas humanos não descobriram é como a vida surgiu em mim, como matéria vegetal começou a viver nas minhas rochas.

A resposta é que essa matéria vegetal foi coletada pela galáxia de acordo com os meus desejos de ter um pouco disto e um pouco daquilo se desenvolvendo na minha superfície.

Então vejam vocês, tudo no universo é feito em cooperação.

Se eu queria um determinado vegetal e outro planeta o tinha, ele era fornecido com satisfação.
O mesmo se deu com a vida animal.

Nada se originou na minha superfície; a vida animal também foi trazida de outros planetas.

Sim, houve evolução dos vegetais e dos animais originais que foram trazidos para mim.

Mas a evolução não foi aleatória ou "sobrevivência do que mais se adaptou", como os cientistas teriam feito vocês acreditarem.

Eu orientei cada passo do caminho, selecionando cuidadosamente aquilo que era mais apropriado para mim.

Eu Sou a Alma na Terra.

É a minha energia que mantém todas as rochas, todas as folhas de grama, todas as árvores, todas as flores, todos os frutos, todos os animais, todos os peixes e todos os insetos deste planeta.

É a minha energia que mantém montanhas e oceanos.

Nada no meu planeta existe sem a minha intenção, minha cooperação; é a minha energia que materializa e mantém tudo.

Assim que uma nova vida emerge, seja o germinar de uma semente ou o embrião de um humano, eu assopro vida nessa nova forma de vida.

O Criador determina as Leis da Criação; eu sou Sua humilde servidora executando meu papel como a Alma da Terra.

Eu sou realmente um ser muito poderoso, muito poderoso.

Eu deveria acrescentar que situação similar ocorre para todas as criações materiais através dos universos.

Todo planeta, toda estrela, tem alma.

Toda partícula, grande ou pequena, é dirigida por uma consciência que trabalha em concordância com as Leis do Criador.

Quando eu estava pronta, quando os vegetais e animais estavam de modo como eu queria, então e só então, eu permiti que o homem fosse trazido para o meu paraíso.

Eu concordei em receber a raça humana da Terra.
Eu o fiz com muita disposição, antevendo os altos e baixos que ocorreriam.
No começo estava tudo em harmonia.

Meus recém-chegados humanos estavam muito satisfeitos com as cercanias agradáveis.

Eu providenciei tudo que era necessário para eles desabrocharem, e eles desabrocharam.

A encarnação de um humano na Terra exige a minha cooperação.

(Lembrem-se, como a alma da Terra, como um ser consciente, eu coopero com o nascimento e a morte de tudo que há na superfície da minha forma física.)

É uma realização conjunta entre a alma do humano, sua mente suprema e a Terra, minha manifestação física.

Foi a minha energia, junto com o trabalho da sua mente suprema, que criou vocês e todos os outros humanos neste planeta.

Muitos humanos me chamam de "Mãe Terra", porque a minha manifestação física proporciona uma recompensa tão bela para eles.

A vida humana é mais interessante naquilo que envolve uma alma individual que pode estar encarnando pela milésima vez.

Dentro de cada humano está a centelha do Criador.
Toda forma de vida traz a marca do Deus deste universo.
Dentro da alma de todo humano está o contrato para esta vida.
Todo humano tem livre arbítrio.

Meu papel é ajudar com a materialização e o crescimento da forma humana, a vestimenta que a alma usa para esta vida.

Eu materializo e reúno as partes para chegar à forma finalizada conhecida como homem ou mulher.

Alguns humanos creem que eles criam sua própria realidade, inclusive seus corpos e suas cercanias físicas.

De certo modo é verdade, já que suas almas prescrevem muito de seus corpos físicos para cada vida.

Entretanto, nada no meu planeta é criado sem a minha concordância e meu esforço.

Os indivíduos têm o poder de criar até o ponto de alterar o que já existe no lugar através dos meus esforços.

Os humanos fariam muito melhor modificando sua experiência de minha criação ao mudar sua atitude, do que se preocupando com se podem criar simplesmente desejando como deveria ser.

Como eu havia previsto, milênios após a chegada dos humanos ao meu planeta, a energia escura viu minha imaculada terra maravilhosa com seus habitantes serenos.

Eu sabia o que estava por vir e tive que concordar mas, entretanto, foi muito doloroso.

Tudo foi destorcido; tudo foi alterado de um paraíso harmonioso para uma feiúra contorcida baseada no medo.

Isto não aconteceu do dia para a noite, foi um processo gradual, levando muitos milhares de anos para infectar toda habitação humana.

Durante anos minha manifestação física tolerou a civilização baseada no medo dos humanos; tolerou as maquinações da energia escura por trás dessa civilização de escravização.

Isto praticamente levou minha manifestação material ao que vocês conhecem como ruína da Terra, mas chega.

Doravante, com a energia adicional fornecida por aqueles de outros planetas, minha manifestação física, a minha Terra está reivindicando sua real beleza e irá voltar a ser o planeta imaculado que ela já foi.

A escravização da raça humana está chegando ao fim.

Eu poderia ter acabado com tudo isso retirando minha energia da minha manifestação física e deixando o planeta entrar em colapso, se autodestruir.

Mas eu ouvi aos desejos do Criador de a Terra voltar a ser um belo planeta imaculado.

É este último o curso que eu irei seguir.

Não será fácil ou rápido, mas irá se realizar, guardem minhas palavras, irá se realizar.

Obrigado, Alma da Terra.
Acho esta comunicação realmente fascinante; ela responde várias das minhas perguntas sobre a vida neste planeta.

______________________________

VOCÊS PODEM COPIAR DISTRIBUIR
ESTA MENSAGEM, E TAMBÉM AS OUTRAS
PUBLICAÇÕES DO MARK'S CORNER
http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

Por favor, façam-no integralmente, preservando
todas as anotações, atribuições e anúncios.
Fonte:
http://lightworkers.org/

 
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário