sábado, 8 de maio de 2010

Hoje como Ontem - Mensagem de Jesus


HOJE COMO ONTEM


Uma Mensagem de Jesus, o Cristo
Canalizado por Jose Manuel Estevez Perez
jmep-59-mex@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
23.04.2010

Hoje como ontem, Eu continuo presente.

Eu Sou parte de vocês, alguns já o sabem, outros apenas estão reconhecendo.

No final do caminho "todos" saberão/escutarão.

Hoje é uma mensagem de gratidão, de recordação.

Eu que sou, por meu amado dever, lhes digo: vocês todos são abençoados pelo Pai, seu criador.

Esta é a única verdade e a única regra do ascenso: ter bem firme em seu coração que é filho do criador.

Esta é a sua Fonte.

Vocês não são criaturas do deus inverso, aquele que quer lhes dominar, aquele que quer que vocês o adorem.

Não, vocês são filhos do único, da luz criadora, que é consciência/amor.

Vocês são seus filhos.
Eu Sou seu irmão.

Eu me reconheço com vocês através d'Ele como Jeshua Jesus Cristo Sananda.

Hoje, agora e até a eternidade me reconhecerão através d'Ele como Jesus "o Cristo", seu redentor, seu irmão, a luz que os guia.

Esse sou eu, não importa que os meus mais amados duvidem, não importa.

Somente desejo que recordem os momentos preciosos que passaram junto a mim.

Sahara, minha boa amiga, minha luz em momentos de tristeza.
Essa era você há muitos, mas muitos anos.

Você me disse: Amado, não quero que você vá. Eu quero estar sempre junto de você.

E Eu lhe disse: Minha pequena, eu sempre estarei junto de você, não se esqueça de que sempre estarei.

Por isso lembro você.

Há todo tipo de mensageiros.
Sim, há.

Há todo tipo de meias verdade.
Sim, há.

Mas hoje, desde o meu coração, eu lhe digo: Ele sim, é.

Ele, eu o chamo.
Ele está para cumprir.
Abra a porta de seu coração.
Eu, o que Eu Sou, com muito amor lhe peço.

Agora, bem, irmãos na fé, irmãos em Cristo, hoje como ontem, estou aqui com vocês para lhes recordar que o caminho é só um.

Conheçam-no/reconheçam-no.

Somente o amor do Cristo, o amor do Pai/Mãe os levará de volta a Ele.

Tudo se realizará como está escrito.
Escutem minha voz.

Vocês são resultado de um sem fim de cruzes.

Olhem bem, isso não é o mais importante, realmente importante é que vocês são seres Crísticos do amoroso Pai Adonai, Seu criador.

Por isso vocês são amados e respeitados.

Vocês devem se responsabilizar do que agora são: são co-criadores divinos, são a nova linhagem de Davi.

São isto sem mais, sem menos.

Escutem, escutem todos, eu não repetirei: vocês estão aqui para gritar por todos os lugares deste universo e pelo universo dos universos.

"Sou uma criação amada por todos, pelo meu Pai, por mim e por seus irmãos."

Escutem minha mãe terra (Maria).
Escutem-na.
Ela lhes fala de coração.

"Vocês desejam Crer/Criar um mundo harmonioso, cheio de luz/amor?
É agora ou nunca.
Decidam-se e mostrem quem vocês são.
Eu lhes digo quem vocês são: são humanos terrestres desenvolvidos, com plenas faculdades galácticas, para preencherem-se de mim e de vocês.
Então cumpram e façam.
É só isto que resta para fazer.
Eu estou cumprindo.
Eles estão cumprindo.
Quando vocês cumprirem, será a hora. É agora."


Amados "Todos".
Mãe Terra falou.
É hora de vocês falarem.

Gritem a todos os céus, em todas as direções:

"Somos livres.
Somos filhos bem amados do Pai/Mãe.
Somos a Potestade.
Somos os responsáveis pelo nosso destino.
Que assim seja."


E Eu fecho assim será.

Eu que sou, e sempre serei o Filho amado do Pai/Mãe, o que foi enviado para transformá-los.

Esse sou Eu, nem mais, nem menos; seu irmão em Cristo.
E, antes de tudo, seu mais fiel amigo e representante.

Não se esqueçam de quem são... são filhos do Pai/Mãe, a criação eterna, a luz última/primeira.

Dela vocês são filhos e Eu Sou seu mais fiel servidor.

Nós os amamos.

Jesus "o Cristo".
Por toda a eternidade juntos.

Baixe o PPS dessa mensagem,
aqui
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário