segunda-feira, 10 de maio de 2010

2 – Continuação – Ashtar mensagem a Obama

2 – Continuação – Ashtar mensagem a Obama
 

"Bem, então não são os do Goldman Sachs, que tomou posições curtas. Dizemos isto agora, seu tempo é curto. Mas se você mandá-los 'Ho'oponopono é isso também poderia mudar, o que poderia vir a a luz. Isso não significa que eles não vão responder, mas eles estarão livres da obscuridade, a programação escura que na sua própria maneira tem escravizado. Então nós pedimos que você se dedicar a essa quando sua atenção é focalizada sobre esta situação. 

"Agora você pode ter ouvido que havia alguns ventos que estavam a causar alguma contenção do derramamento. Há muito que a Mãe Gaia e que podemos fazer nessa área e vamos fazê-lo ao máximo das nossas capacidades. O que estamos procurando é consenso mundial que a perfuração deve parar. Obama disse que, mas é consenso em todo o mundo, outros líderes mundiais, bem, é possível que as companhias petrolíferas podem concorrer. Eles têm o seguro, você sabe. As companhias de seguros poderão concorrer. Um monte de coisas que poderia parecer milagres podem acontecer ao longo do caminho. 

"Agora, aqui é tipo um-a-kind top mais de conceito: E se os líderes mundiais, porque eles estavam sintonizados com a consciência eo consenso da a consciência do planeta, que se os líderes mundiais fizeram um anúncio? E se eles nos chamaram para frente para ajudar? E se eles nos chamou para sermos bem visível no céu? visível para todos, não apenas aqueles que já estão vendo nós. Poderia acontecer. Não podemos fazer promessas para você, Amados, porque cabe aos seres humanos no planeta Terra. 

"Agora, Obama pode ser muito influente, e pedimos preparados, sabendo que iríamos fazer uma sugestão . E que é que você pode querer encher o seu computador com ondas e-mails para Obama. Você poderia simplesmente pedir-lhe para convidar-nos a ajudar. Sabemos que isso não é exatamente a natureza da maneira que o anúncio estava previsto para ocorrer, mas estas são circunstâncias extraordinárias. Mais uma vez, entender, vamos ouvi-lo e vamos reduzir na medida do possível, não podemos prometer a aparecer no céu sobre a costa do golfo de Louisiana e outros estados dos Estados Unidos, mas faremos tudo o que podemos fazer . Temos que ter a permissão, temos de ser chamado por diante. 

"Então nós perguntamos a Fran fabuloso estar pronto para dar-lhe a maneira que você pode enviar e-mails de Obama. Pode também ir para o topo, porque você pode ter notado , ele está recebendo alguns prêmios e alguma admiração de todo o mundo. Você tem um líder que se atreve a falar do amor, você tem um líder que está tão confiante que ele vai colocar frente chapéus escuros e centro de modo que eles podem vir com a exposição de os holofotes que estão sobre eles.

"Ele sabe o melhor, acredite em mim, ele sabe que os anúncios serão feitos, ele sabe que o planeta Terra está em um caminho de ascensão, não duvido. Ele pode, por vezes, dizer ou fazer algo que te faz pensar que ele é um chapéu escuro, mas ele tem um chapéu branco o tempo todo. Ele teve que jogar junto, a fim de subir para uma posição de capacitação, onde pode fazer uma declaração como: "Sem mais perfuração off-shore '. Ele não poderia ter feito isso quando ele entrou no escritório da Presidência, mas ele se fez desde então. 

"Trust. Believe. E se você tiver algumas dúvidas olhar em seus próprios corações, Queridos, e ver o amor existe e ver as conexões ea comunhão. E salvar apenas alguns minutos muito do seu tempo, obter o seu altas energias, enviar nas asas do amor e-mails de Obama. Então, vamos pedir Fran fabuloso para vir ao telefone neste momento para que ela possa dizer para onde enviá-lo 
www.whitehouse.gov / contactUse 
a forma de e-mail no site para enviar sua mensagem). 

"Ah sim, falando da mãe, ela vai estar conosco mais tarde (falando da Mãe Sekhmet) na chamada mas muito obrigado a Fran fabuloso. Haverá, ah sim, temos alguns transcritores maravilhoso, mesmo agora que vai colocar estas palavras na escrita e vamos tirá-los sobre as asas do amor através da Internet a todos vocês tão rápido quanto eles podem ser preparados. Assim você terá o endereço como um lembrete no caso de você precisar de um lembrete. Ou você pode enviar e-mail: ashtarontheroad@aol.com. Estou ficando muito bom nisso. Bem, eu tive um pouco de ajuda. Então, muito obrigado para as mulheres maravilhosas que estão na platéia esta noite. Nós pedimo-los para participar deste co-criação e por isso têm. Então, pedimos que você faça isso. Fale diretamente conosco, mas também se você puder, encontrá-lo em seus corações para fazer ainda mais um projeto Ashtar, por favor, por favor entre aqueles e-mails voar nas asas do amor e vamos ver o que acontece. 

"Este vazamento de petróleo não vai pôr termo à vida do planeta Terra, mas não é saudável, e que continuará a ser destrutivo antes que alguém finalmente descobre como obtê-lo sob controle. Então, se somos chamados e pode vir ainda mais do que já estamos a contribuir para aliviar, atenuar, e limpar as águas, vamos fazer ainda mais do que estamos fazendo, mais ainda do que estamos fazendo neste momento, graças a vocês, Amados. 

"By the way, se você quer motivar alguns de seus amigos e camaradas na Internet pode fazê-lo. Este conceito já está sendo em ressonância com muitos sobre o planeta, é meu privilégio e honra de levar adiante o que muitos corações já encarada como uma resposta de alta probabilidade para limpar a bagunça e, ao mesmo tempo, para antecipar esta que você estava esperando tão pacientemente ou impaciente, afinal de contas nós sabemos que você tem corpos humanos para lidar com as emoções humanas e bem. Portanto, este será um passo grande e, mesmo se não houver força suficiente no coração ou, digamos assim, a avaliação ou discernimento de Obama nos chamar adiante para esta ocasião especial, é melhor acreditar que o momento será criado para obter este anúncio primeiro contacto ainda mais próximo de acontecer do que é agora, e está perto. 

"Portanto, antes de ir para a sua beddie-byes hoje à noite, se você é tão inclinado, dizer 'Olá' a partir de seus corações. Vá para fora se você estiver em um clima que lhe permite olhar para cima e ver um quadro claro, ou relativamente claro, céu. dizer 'Olá' e vamos feixe de você. Basta nos enviar suas mensagens. Amamos vocês todos, e estamos conseguindo. 

"Agora, antes de Eu, Ashtar, deixar o palco, temos um palestrante convidado maravilhoso. Temos ainda um outro foco para este ano e é muito, muito importante. Você sabe, Amados, todos sabem dessa lei que foi aprovada no Arizona, mas isso é apenas a ponta do iceberg, por assim dizer. Há muito abaixo da superfície. 

"Sabia, por exemplo, que no estado da Carolina do Sul para trás em sua 1920 ou 1930 houve um movimento lá que era forte o suficiente para fazer uma lei na assembléia estadual da Carolina do Sul, e a lei diz que todas as crianças da escola teve que ser testado, ele é chamado eugenia pelo caminho, todas as escolas da criança tiveram que ser testados Escola filhos. quem não passar no teste foram, por lei, tendo em conta um processo para esterilizar-los. Adivinha quem passou os testes? As crianças que passou a ser vestindo a pele branca para que a vida particular. Adivinha quem não passou? Vinte e cinco por cento das crianças que estavam vestindo a pele negra naquela época eram esterilizadas. Ele foi um dos sangues azuis que tem isso passou, não vamos citar nomes, ela olha para cima se quiser: a eugenia. 

"Isto vem acontecendo durante séculos, Queridos, que vocês chamam de discriminação racial. Mas o que a lei fez no Arizona é concentrar-se em grande forma. Não culpo o povo do Arizona, não culpo ninguém, exceto a história / herstory e de todos aqueles que tenham participado em qualquer momento. Você tem todos os gastos de todas as cores de pele, você tem todos os gastos de todas as cores dos olhos e cabelo, e assim por diante. Vocês todos já viveu em várias partes do mundo, você está no topo da pilha, às vezes você foi derrubado, você sabe, Yertle Turtle estilo e, às vezes você está no fundo. Às vezes, você fez alguma tombamento como Mack [de Yertle da] Turtle. By the way, se você ainda não leu Yertle a Tartaruga você pode querer ir buscar que a partir da biblioteca. Nós estávamos indo para sugerir o envio de livro, mas que são enfocados os DVD's em seu lugar. 

"De qualquer forma, sabemos que essa lei fez um serviço para todo o mundo. Enviar o Ho'oponopono 'para todos os envolvidos. E vamos fazer e envio de um exercício de paz do coração para os corações de todos, passado, presente e futuro, como lhe chamam, a fim de iniciar o grande processo de cura, não o que está na superfície, mas tudo o que está abaixo. Agora é o tempo, Queridos, para pôr fim a esta dualidade deliberada, esta separação. Quem você acha que tem programado esta afinal? Oh meu Deus, se você está pensando o chapéu escuro você está absolutamente correto. Mesmo alguns chapéus escuros que foram elegíveis para discriminação participaram neste porque senti que poderia ganhar o poder, prestígio, riqueza monetária, e assim por diante, subindo em cima das costas de seus companheiros de grupo tribal ou seus membros da igreja ou qualquer outra coisa. 

discriminação ", em todas as suas formas , deve acabar. Não pode, não pode, não pode fazê-lo através do processo de Ascensão. O processo de ascensão é para todos aqueles que estão unidos e sabem disso. Assim, toda e qualquer discriminação tem que acabar. Vamos concentrar-se tribal, ou o que você chama discriminação racial ou étnica, mas estamos incluindo religiosos, sociais, monetárias, os costumes, e todos os outros tipos de discriminação que você poderia pensar. Só porque alguém tem uma aparência diferente, age diferente, segue costumes diferentes, ou uma forma diferente de sistema de crença, não torná-los de qualquer forma elegível para ser um alvo.

"Portanto, lembremo-nos disso e vamos levar adiante nosso orador que conduzirá o exercício. Primeiro teremos um interlúdio musical para se conectar. Temos, aliás, queria mencionar também, antes de deixar o estágio que estamos pedindo a música, porque a música tem capacidade de cura, para elevar as energias e elevar ainda mais para que nós abraço e pode atender até mesmo em terrenos mais altos. Então aproveite a música que pedimos e agradecemos os pedidos que você enviar Ashtar dentro E eu digo a você: 'Temos momentum ". E assim é. Salut. " 


Transcrito por Brian Coe. 

dadas através Susan Leland, 04 de maio de 2010. © Ashtar nas publicações Road 2010. 
Todos os direitos reservados, no entanto, este é um presente para todos nós e que pode ser distribuído livremente, desde 
que todos os acreditação seja reconhecida e que nenhuma parte seja alterada ou excluída. 


www.ashtarontheroad.com

  
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário