domingo, 16 de maio de 2010

Mensagem de MA ANANDA MOYI - 23.03.2010 -


Mensagem de MA ANANDA MOYI - 23.03.2010 - AutresDimension

Minhas crianças bem amadas, eu sou Ma Ananda Moyi e lhes transmito todo o Amor de uma Mãe.

*

Eu venho para situar os processos da Consciência que vivenciam, agora, na Humanidade na qual vocês tomam parte.

*

Todas as manifestações Vibratórias e de Consciência vindas do que chamam de Céu, é uma polaridade essencialmente yang que diz respeito ao próprio Espírito Santo, ou polaridade feminina da Fonte, aquela que também, em seu movimento de descida em meio à sua Humanidade, é qualificada de yang.

*

A fecundação da Terra pelo Céu é uma ação em que a polaridade é masculina.

*

Agora que esta fertilização atinge seu final, a Consciência feminina deve assumir.

*

Vocês têm sido fecundados e semeados para re-encontrar quem vocês são.

*

Agora, a manifestação disso que vocês são em meio ao Estado de Ser, é um processo semelhante a um parto.

*

Assim então, realizar e concluir a história de sua Consciência comum necessita, aí também, desse retorno, dessa passagem da masculinidade para a feminilidade, qualquer que seja o seu sexo.

*

Como vocês o sabem, Maria, com quem convivemos, eu e outras entidades que viveram em um modo feminino neste planeta, nós compomos em torno dela as onze estrelas, as onze estrelas complementares a ela, devendo atuar de maneira importante nesse parto.

*

Da mesma forma, sua polaridade feminina deve se expressar, ela também, porque é ela que entrega sua Consciência do Estado de Ser e que lhes liberta de um mundo para levá-los ao verdadeiro mundo.

*

Todo o trabalho de semeadura e de fecundação foi efetuado pelas forças masculinas, mesmo as andróginas, em seu aspecto yang, relacionado ao Conclave e aos 24 Anciãos.

*

***

*

Hoje, é o surgimento do que necessitei denominar o eterno feminino, o momento do parto, no sentido pleno do termo, tanto do parto da Terra em sua nova dimensão, como do de vocês, queridas crianças, na nova dimensão de Vida.

*

As qualidades empregadas pelo Arcanjo Miguel, pelo Arcanjo Anael, e por alguns membros dos 24 Anciãos, como a Ética, a Integridade, a Honestidade, a Autenticidade, são de natureza e de polaridade feminina e yin.

*

O mecanismo final de retorno [reversão], que vai lhes permitir passar da Ilusão para a Verdade, é também um processo de recebimento e de parto, onde a própria Consciência, descobrindo-se em seu aspecto ilimitado, por meio da própria Presença do Eu Sou, deverá levar ao surgimento total, em meio ao que vocês são, desta polaridade feminina.

*

O caminho da androginia e da reversão da Consciência ocorre em meio ao desabrochar das virtudes e das qualidades do Amor, no sentido feminino, e não mais masculino.

*

Passar 'do ter' para 'o ser', passar 'da aparência' para 'a Verdade', é um ato que coloca em ação o aspecto feminino da Consciência.

*

É sobre isso que a intervenção de Maria, e nossa, suas onze estrelas, se tornará cada vez mais evidente em meio à sua nova Consciência.

*

Ao deixar emergir a nova Consciência, Consciência do Estado de Ser assim denominada em meio à sua personalidade, todos, sem exceção, irão descobrir parte de sua origem, onde a doçura prevalece sobre o combate, onde o ser prevalece sobre a aparência, e onde, então, todas as qualidades intrínsecas da polaridade feminina deverão transparecer e ser.

*

Isto é certamente uma mudança de paradigma e de funcionamento.

*

A receptividade feminina se traduz também pela revelação do que, até o presente, era impossível em meio a essa sociedade falsificada, patriarcal, quais sejam a intuição, a receptividade, a bondade.

*

Em meio à Consciência comum em que vocês ainda se encontram, vocês deverão ficar atentos a essas virtudes femininas surgindo em vocês, não para desequilibrá-los, mas, muito pelo contrário, para conferir novo equilíbrio, feito de doçura, facilidade e Verdade.

*

Não vejo nisso uma forma de misoginia [desprezo ou aversão às mulheres] às avessas porque, obviamente, a mulher da Consciência comum, ela também, foi impregnada por esta sociedade patriarcal que, a todo preço, procurou se afastar de seu papel central e importante, em meio a esta Criação.

*

***

*

Hoje, é tempo de deixar nascer e de se expressar, em vocês, tudo o que é de natureza feminina, porque a construção de um novo mundo nessa nova Consciência se fará pelas qualidades de acolhida e de matriz original do elemento feminino em vocês, quer sejam um homem ou uma mulher, neste momento.

*

Em meio às novas densidades de manifestação de sua Consciência que vão chegar, vocês irão constatar que este aspecto, como dizer, dicotomizado, separado, entre o que é de natureza masculina e feminina, não vai mais existir realmente, qualquer que seja sua dimensão, como os chamou Miguel de Semente de Estrelas, ou de sua dimensão de origem.

*

À medida que deixarem emergir a Consciência do Estado de Ser, vocês irão perceber nos espaços em que vivem atualmente, o aparecimento desses potenciais femininos, em relação à Mãe Divina, em relação à doçura da Luz e sua força inabalável, que não se situará nunca no poder, mas exclusivamente no estabelecimento do Amor.

*

Definitivamente, isso que faltou na falsificação deste universo pelas entidades masculinas tendo desejado e pensado criar de forma mais intensa o que havia sido iniciado por Maria, aquela denominada, como vocês o sabem, IS IS.

*

Eu manifestei em vida, quando da minha última Vida, todas as virtudes dessa qualidade feminina e então encarnei a Mãe Divina.

*

Vocês também, cada um à sua maneira, vão encarnar esta Mãe Divina, vão encarnar o ideal feminino em meio a uma nova densidade, mas é também por esta doçura, em meio à densidade em que estão atualmente, que vai lhes permitir efetuar a transição na doçura e na plenitude da Dimensão Mariana e da Mãe Divina, como o desejam denominá-la.

*

Ao descobrirem sua filiação em meio às novas Dimensões (para alguns de vocês, em meio a esta Dimensão), vocês vão se religar à Maria, ao eterno feminino em vocês que foi tão oprimido e tão humilhado pela dualidade e pela competição.

*

Essa passagem, esse parto, será vivenciado por cada um dentre vocês, em função de sua capacidade de ter integrado e desenvolvido esta polaridade feminina.

*

Quanto mais vocês ajustarem sua Consciência a este aspecto feminino, mais isso lhes será facilitado e evidenciado.

*

Nesta sua dimensão de natureza yang, masculina, sempre houve tendência a se opor à feminilidade, porque o verdadeiro poder Criador está, de fato, em meio ao eterno feminino, e não do masculino, o que sempre foi negado nesta sociedade em que vivem.

*

Encontrar em vocês a dimensão da deusa Mãe, da Criadora, os leva também a se tornarem cocriadores e criadores de sua Verdade, e do novo mundo.

*

Assim como lhes disse os Arcanjos, isto está a caminho, isto é inelutável e inexorável agora, em um lapso de tempo terrestre extremamente curto, durante o qual a gestação deve lhes permitir se conduzirem em segurança e em serenidade em meio à nova dimensão.

*

***

*

Nunca esqueçam sua dimensão de Semente de Estrela e jamais esqueçam o princípio e o impulso que os criaram, que é a impulsão feminina.

*

Toda a falsificação neste universo se tornou possível simplesmente porque, a um dado momento, as entidades, cujo papel era impulsionar a Vida, desejaram criar e substituir a Criadora.

*

Todo sofrimento, toda miséria e todos os caminhos em meio a esta densidade desde vários ciclos, estão unicamente ligados a isso, e a nada mais.

*

Há então em vocês, em meio a esse corpo em que vivem, a Presença desse erro, quer queiram ou não.

*

Ao acolher em vocês a nova Consciência, as diversas radiações denominadas pelo Arcanjo Miguel, isso deve lhes permitir retificar e manifestar a autenticidade, respeitando o papel do masculino e do feminino.

*

Várias entidades que procuraram criar no lugar da Criadora, após certo tempo deram-se conta que definitivamente, quaisquer que sejam as altas densidades temporais e dimensionais, convinham respeitar o princípio necessário a toda Criação e a toda manifestação, que é o yin e o yang, se quiserem.

*

Atualmente, nessa reversão, ou nessa grande alteração de Consciência, que vocês vivenciam, isso lhes parecerá cada vez mais claramente.

*

Vocês não devem repelir, nem oprimir, todo esse aspecto criativo, esse reequilíbrio à feminilidade, de sua androginia.

*

Respeitar o equilíbrio de um e de outro, permite também encontrar a Unidade.

*

Não respeitá-lo tem sido à história deste planeta desde vários ciclos.

*

O feminino, sua parte feminina, é também aceitar, acolher e ser fecundado pela Vibração da Consciência Original.

*

***

*

Hoje, as pessoas que ainda se recusam acolher sua nova Consciência, não dissociada, estão apenas recusando sua própria feminilidade.

*

Como sempre lhes foi dito, não devem julgar.

*

Contentem em manifestar sua nova Consciência, e sua parte feminina.

*

E esses seres que ainda estão, em algum lugar, se rebelando e aceitando a dualidade, vão terminar bem, a um dado momento, se abrindo a essa Verdade que é Una e Única.

*

Então, ao deixar emergir a sua parte feminina, vocês poderão acolher no devido momento, a manifestação de sua Criadora em meio à sua área de Consciência.

*

Maria vem do Céu e Ela não vem sozinha.

*

Os Arcanjos, assim como os 24 Anciãos, lhes deram todo poder.

*

Nós, onze estrelas, acompanhamos Maria, Lhe damos apoio, Lhe vitalizamos, para que Ela encontre o lugar original que é o Seu em meio à sua Consciência de Estado de Ser desperto, realizado, tendo recuperado sua faculdade original e unitária.

*

Senhor Metatron, assim como é chamado, é o impulso espelhado da Fonte.

*

Maria sendo o aspecto fecundante, e fecundado.

*

Portanto, alegórica e concretamente, o Céu deve fecundar a Terra de novo.

*

Esta fecundação se faz pelo Fogo.

*

O resultado sendo a água, a água matricial, a água lustral, a água de Vida.

*

Assim, ao acolher o Fogo em meio à sua Consciência comum, lhes permite a manifestação da água de Vida.

*

Esta alquimia da água e do Fogo, em vocês, é uma realidade em meio mesmo à Criação do Universo.

*

O Fogo e a água são, de fato, dois aspectos de uma mesma moeda, ou as duas faces se o preferem.

*

Um não vai sem o outro.

*

A separação do Fogo e da água, assim como desejado por aqueles denominados Arcontes, chega ao seu final.

*

Acolher em vocês o Céu e o Fogo lhes permite, e lhes permitirá cada vez mais deixar se expressar em vocês a água.

*

***

*

Esta reunificação em vocês da água e do Fogo, verdadeiramente no plano Vibratório e da Consciência, é seu objetivo.

*

Nesse sentido, nós, os servidores de Maria, nós trabalhamos e vamos trabalhar cada vez mais, logo que o Arcanjo Miguel tiver acabado a desconstrução da Ilusão, em vocês, e neste mundo.

*

Eis, minhas queridas crianças, o que eu desejava situá-los além do aspecto vibratário que vocês realizam com o abençoado 'Um Amigo' [Melquizedeque].

*

Se houver qualquer dúvida em relação a esse processo, em vocês, e exclusivamente em relação a isso, eu desejo muito tentar esclarecer de novo, se ainda existir em vocês zonas de Sombra relacionadas a esse processo.

*

Estejam certos, entretanto, de nosso Amor indefectível, de nosso indefectível apoio.

*

Em breve, nós poderemos lhes dizer, nós também, as doze estrelas, 'bem-vindos'.

*

***

******

***

*

Pergunta: Os Fogos que sentimos ao nível do sacro, do Coração e da cabeça, são da mesma Vibração?


As Três Lareiras representam três fogos reunificados.

Cada um desses fogos tem uma origem diferente, uma Fonte diferente, mas os três devendo sofrer alquimia para ser só um.

O Fogo do Coração não é o Fogo do sacro.

O Fogo do Coração é Amor.

O Fogo do éter é diferente, o Fogo da cabeça é diferente, mas o Amor é prioritário e deve se manifestar nas Três Lareiras.

As percepções Vibratórias podem ser as mesmas, mas, a um dado momento, o conjunto desses fogos se tornará a água, a água de Vida, o que vocês irão se tornar, vocês mesmos, no momento da realização.

*

***

*

Pergunta: Quanto mais aumenta a freqüência Vibratória, mais aumenta a Consciência?

Em meio à nova Dimensão, totalmente.

Este não foi o caso na Dimensão falsificada, pois tudo foi feito para separar a Consciência da Vibração, substituída, nesse sentido, por uma ferramenta denominada mente.

*

***

*

Pergunta: Os processos que vivenciamos consistem em aumentar a freqüência Vibratória igualmente para difundir essa freqüência Vibratória por todo o corpo?


Isso ocorre espontaneamente, não é um ato de vontade.

*

***

*

Pergunta: O Fogo do Coração pode ser suficiente para ir até a mudança para o Estado de Ser?

Qual é o sentido desta pergunta?

Isso subentende que não seria suficiente.

O que quer dizer?

O aspecto fecundante é o Fogo.

Aceitar o Fogo, e viver o Fogo, consiste em ir para este despertar do Estado de Ser.

Não há nada que seja necessário.

*

***

*

Pergunta: Sentir inversão dos eixos horizontal e vertical faz parte do processo?

Sim, há Três Lareiras.

Há então três inversões, alto / baixo, esquerda / direita, e, sobretudo, a mais importante, de dentro para fora, ou Interior / exterior.

O momento em que a Consciência aceita deixar desaparecer a Ilusão é o momento em que vocês percebem que não há nada no Interior, nem há nada no exterior e que tudo já está aí.

*

***

*

Pergunta: Poderia desenvolver sobre a passagem do Fogo para a Água?

Minha criança, é exatamente isso que eu fiz, não há nada mais a dizer.

No momento da última mudança, quando haverá dissolução desta Dimensão de Consciência em que estão, o Fogo se tornará água lustral ou água de batismo.

A água lustral é a água do batismo, a água do Alto.

Vocês têm duas águas: as águas do Baixo e as águas do Alto.

Isso foi perfeitamente vivenciado pela Vibração, em meio à linguagem matricial sagrada e à sílaba Una.

As águas do Alto, as águas lustrais, são as águas do Mistério, desconhecidas nesta sua Dimensão.

As águas do Baixo são as águas da manifestação da matriz que foi separada das águas do Mistério, o aspecto criativo e Criador de Maria.

Portanto, o deslocamento final correspondente à passagem Fogo / Água, é a compreensão e a vivência, em meio à Consciência, de que a água está em Fogo se tornando e que o Fogo está em Água se tornando.

A alquimia da água e do Fogo permite reatar com a Unidade.

*

***

*

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.


*

***

*

Minhas queridas crianças recebam a Graça e minhas bênçãos.

Qua a Luz guie seus passos.

Que a sinceridade seja o seu caminho.

Alcancem o que vocês são, com todo nosso Amor.

*

***

******

***

*

Mensagem da Amada MA ANANDA MOYI no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=577

23 de Março de 2010

(Publicado em 3 de Maio de 2010)

***

Tradução para o Português: Zulma Peixinho

******


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário