sábado, 8 de maio de 2010

O CONCEITO FÍSICO E ESPIRITUAL DE EVOLUÇÃO


O CONCEITO FÍSICO E ESPIRITUAL DE EVOLUÇÃO

 

Uma Mensagem de Blue Star, o Pleiadiano
Canalização: Celestial (e Blue Star)
A Evolução Ocorre em Muitos Níveis
25-4-10 a 25-6-10

"Os conceitos Físicos e Espirituais de Evolução"

NOTA: Blue Star deseja incluir uma mensagem especial para todas as pessoas.
Esta mensagem deve permanecer no website durante todo o ano de 2010.


Pessoas de todas as nações, por favor, ouçam o que eu tenho para dizer:
este ano de 2010 é um ano que jamais será esquecido.

Aqueles que estão progredindo em seu próprio caminho de evolução Espiritual, estarão encarando muitas provas e tribulações DURANTE UM TEMPO neste ano.

Cada um de vocês está aqui no planeta Estrela Terra por mais de uma razão.

Todos vocês precisam realmente saber que este é o ano para o qual todos vocês treinaram.

2010 é um ano para ser vivido corajosamente!

Tudo o que vocês sabem e tudo que vocês pensam que sabem está sendo posto em teste.

O modo como cada um de vocês lida com esses testes será a sua própria medida de grandeza, sua própria medição de suas forças e fraquezas.

Nós todos continuaremos cuidando de vocês como também todos do mundo Espiritual.

Ajudaremos a todos aqueles que nós pudermos.
Aqueles que se recusam mudar, bem, seu futuro agora está escrito na pedra.
A resposta ao '11-11' está EM '2011'.

Agora, a grande maioria das sociedades culturais e científicas admite que o homem evoluiu a partir do macaco.

Esta teoria foi debatida durante muitos anos nas comunidades científicas. Os dados reunidos para confirmar esta convicção foram estruturados, a maioria deles, na semelhança física que existe entre o macaco e a raça humana.

Em um sentido muito real, uma autópsia da Era seguinte à Idade da Pedra foi feita.
Uma facção que firmemente se recusa a reconhecer essa teoria científica é o ritual religioso básico.

Esses grupos tendem a considerar a questão do macaco uma blasfêmia.
Eles gravitam na teoria da raça humana ser descendente direta de Deus.
MAS DEUS COMO ELES ESCOLHEM RECONHECER QUE ELE SEJA!

Durante as últimas cinco décadas em particular, cada grupo sentiu-se mais seguro de seu próprio sistema de crença, ainda mais hostil em relação aos outros sistemas de crença.

A evolução foi entendida como sendo uma mudança gradual que vem ocorrendo durante milênios resultando na evolução da aparência como também da mente do homem, passando por metamorfoses sutis que agora se combinaram e se fundiram numa aparência física mais refinada e na expansão do crescimento mental.

Esta hipótese não é ameaçadora para muitos.

Aqueles que gravitam na "Teoria de Deus" creem que o homem está aqui para expiar seus pecados.

Tem-se dito entre muitas religiões que "os pecados do pai são passados para os Filhos". E ainda é declarado que cada Filho deve expiar através da agonia e do distúrbio aqueles pecados cometidos contra Deus pelos seus pais.

ESTA retórica de nascer mal NÃO TEM VALIDADE!

Declarações relativas à expiação têm sido atribuídas ao Criador e também ao Deus deste Universo. Isto também não é verdade.

A Raça Humana Criou palavras que fazem parte de um mundo prático numa tentativa de explicar, racionalizar, o que se julga ser "reflexões ilógicas". Apesar de que na realidade essas "reflexões" são os fatos verdadeiros dos quais não se está ciente.

É deste modo que se faz para explicar a este mundo em geral tudo o que realmente NÃO necessita de explicação.

Para aqueles entre vocês que ponderam como a realidade e o mito tornaram-se tão entrelaçados que para separá-los é virtualmente impossível, eu lhes darei a chave para a resposta.

Agora, milhares de anos atrás, antes da chegada da Alma que então seria conhecida como Jesus, muitos cidadãos da Terra eram da ESPÉCIE Neanderthal, muitos ainda existem atualmente.

Eles realmente lembravam das histórias de seus ancestrais sobre a chegada dos deuses vindos das estrelas. Essas Almas simples também tinham BÍBLIAS.

As bíblias deles eram entalhadas em pedra, utilizando os hieróglifos de sua época para contar uma fascinante história sem fim. Eles trabalhavam pacientemente em sua tarefa escolhida; a gravação muito amada da verdade na pedra. Isto consumia meses e anos de suas vidas.

Seus pictogramas eram vistos e apreciados por cada geração seguinte de seu povo. A cada um desses amados Filhos foi dado o conhecimento de tudo que restaria para eles fazerem era esperar, ser pacientes e os deuses voltariam.

Não, eles não perceberam que aqueles de nós que eles consideravam deuses eram os Guardiões Estelares provindos de outros planetas. Tudo o que eles sabiam era que nós viemos das estrelas.

Eu não posso realmente dizer que nós voltamos, simplesmente porque nós nunca partimos.

Nós estamos no planeta Estrela Terra e no ar (as dimensões superiores e a atmosfera da Terra) o tempo todo, estejam ou não vocês conscientes disto.

Nós continuamos desde aquelas eras antigas até agora a instilar nosso conhecimento técnico e também Espiritual naqueles que desejam aprender ou reaprender tudo que é necessário para a evolução pessoal e para a otimização e crescimento planetário.

Naqueles tempos primitivos, mas nem sempre os mais pacíficos, nós não fazíamos "walk-in".
Não havia razão nem propósito de serviço.

A mais antiga dificuldade vem desde o começo, quando este planeta era muito jovem. Naquela época, como agora, os habitantes temiam o que eles não entendiam.

Nossa aparição inicial naquela época os amedrontou, tal como nossos veículos espaciais.

Nós aprendemos a permanecer numa posição estacionária como um meio de aliviar seus medos.
Lentamente, já que essas criaturas semelhantes a crianças eram atraídas para nós através de sua curiosidade natural, elas se aproximaram de nós. Nós respondemos com "presentes" materializados feitos de pedra e argila.

Agora, havia uma abundância enorme desses presentes ao redor deles, entretanto por alterar a estrutura atomicamente correta desses objetos e presenteá-los em novos formatos para essas pessoas, elas, em sua inocência, acreditavam que isto era uma forma de "magia".

Durante esses tempos de maior inocência os homens adoravam o Sol, a Lua, o fogo; todos os elementos naturais.

Agora, eles acreditavam que a Lua era um Espírito que podia alterar sua forma e cair sobre as pessoas provocando morte e destruição aos incautos. Acreditavam que cada elemento era um arauto de tempos terríveis ou, o oposto, um arauto de prosperidade.

Então, nós educamos esses pequenos, sendo certo que nós somente fornecíamos o conhecimento que eles tinham a capacidade mental de entender. Em troca eles nos davam sua afeição e sua lealdade firme.

Na verdade, o que nós NÃO podíamos fazer é compartilhar com eles a REALIDADE do futuro em relação à tecnologia avançada. Não era a hora de eles saberem.

Agora, devido ao respeito por sua inocência infantil, quando sua confiança era alcançada, tornava-se uma experiência para toda a vida.

Eles, como os dinossauros, alimentavam-se principalmente de vegetais e raízes. Seus instintos básicos de sobrevivência auxiliavam-nos a viver em temperaturas extremamente baixas e a coletar alimento.

Com o passar dos anos, conforme nós fomos ganhando mais e mais a lealdade deles, nós compartilhamos novos modos de enriquecer seus suprimentos de alimentação. Eles aprenderam as mais básicas técnicas de lavoura usando ferramentas de pedra, argila e madeira.

Mesmo naqueles tempos existiam facções hostis entre a raça humana. Muitas, mas não TODAS, situações hostis se davam por causa de troca e/ou transferência de presentes alimentares.

Aqueles tempos foram as dores originais do parto das Olimpíadas.
Nós iniciamos esses tipos de desafios como meios factíveis de terminar com "estopins de rancor".
O derrotado no encontro físico, invariavelmente, respeitava o vencedor.
Os vencedores aprenderam a respeitar os derrotados.
Muito derramamento de sangue foi evitado desta maneira.

Então, como uma parte de nossos ensinamentos, essas pessoas simples aprenderam que elas deveriam evitar matar seus irmãos, de todos os modos possíveis.

Lamentavelmente, como o transcorrer de muitos éons desde aqueles tempos iniciais, o homem tornou-se "muito" esperto.

Conforme ele evoluiu física e mentalmente, ele retornou no plano Espiritual.

Nas civilizações de hoje, muitos parceiros que estão para ter um filho, aguardam que testes sofisticados e caros revelem o sexo da criança que ainda não nasceu.
Por quê?

Vocês ainda não entendem que cada um que nasce entre vocês, nasce como escolheu nascer?
O que importa se é um menino ou uma menina?
O que IMPORTA é que é um FILHO DE DEUS!

Que sentindo lógico tem em planejar o nascimento de uma Criança se os planos estão centrados na criação e educação dela? Se à Criança for negada a EDUCAÇÃO DE CONSCIÊNCIA SUPERIOR, então o "planejamento familiar" é uma fraude!

A verdadeira realidade da concepção é produzir Deus entre vocês.

Obviamente há também esta circunstância que é concernente ao seu próprio processo de reencarnação. Suas várias religiões estabelecidas são praticamente incompreensíveis no sentido Espiritual, em suas visões de concepção.

Muitos de vocês têm a crença de que Deus os salvará de seus pecados; muitos dentre vocês acreditam que através da procriação e criação de Crianças, vocês também O estão honrando.

E então, há aqueles que têm pacientemente esperado a chegada d'Ele para que eles possam receber a penitência por terem ensinado cuidadosamente a seus Filhos que Deus não está somente observando, mas está anotando todas as transgressões de seus filhos.

"AGORA, PARA AQUELES DE VOCÊS QUE 'PIAMENTE' ESCOLHERAM SENTAR E ESPERAR POR DEUS OU POR JESUS CRISTO DESCER E SALVÁ-LOS, EU LHES DIGO... SERIA SÁBIO NÃO PRENDEREM SUA RESPIRAÇÃO ENQUANTO ESPERAM. NEM DEUS NEM JESUS CRISTO IRÁ SALVÁ-LOS: VOCÊS É QUE SE SALVAM... OU ESTEJAM PREPARADOS PARA SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS."

Essas consequências serão Criadas por vocês, por vocês mesmos.

Agora, eu desejo fazer uma observação: assim como uma partícula de pó é soprada sem rumo pelo ar, muitos de vocês também o são. Aqueles que negligentemente ignoram as profecias de ontem e de hoje.

Então, quando foi escrito: "Os Filhos de Deus desceram para salvar as Almas dos homens", o que foi mal traduzido se deu por um ENSINAMENTO errôneo.

Muito desses antigos mestres que CONHECIAM a verdade têm voltado para CÁ e AGORA, até mesmo enquanto eu FALO.

Os ORADORES realmente têm CHEGADO.

Vocês podem se alegrar e prestar atenção ou serem como a partícula de pó, mas seja qual for sua escolha, não coloquem a responsabilidade das decisões que vocês mesmos fizeram em Deus.

Agora, a natureza dual da Espiritualidade repousa na divisão entre aqueles que escolhem harmonizar suas vidas enquanto confiam que o salto para o vazio é necessário e também exige o elemento da confiança, e aqueles que escolhem NÃO dar o salto.

Ao contrário, eles escolhem esquecer desta experiência de vida como também de muitas outras vidas em seus próximos futuros.

Suas religiões organizadas (cultos) começaram como ramos de ensinamentos mal interpretados e como um artifício deliberado dos Illuminati e suas hordas.

Um grande medo foi instilado nos corações, mentes e Espíritos dos cidadãos da Terra por aqueles que usavam o fogo do inferno e a danação como uma ferramenta para infligir suas próprias convicções naqueles cujas mentes eram fracas e flexíveis.

Como eu lhes disse antes, a Igreja Católica é uma dessas que escolheram exercer o CONTROLE, e colhe grandes benefícios monetários à custa dos outros.

Isto NÃO é evolução, isto é evolução negada.
Não estou "esmagando católico" aqui, eu estou, de fato, "detonando mito".

Agora, como tantos dentre vocês me ouviram declarar antes: esta religião é baseada em ganância, controle e falsificação para encarceramento Espiritual de todas as pessoas, tal como todas as outras religiões.

O homem só deveria pagar dízimo A PARTIR DO INTERIOR!

O que importa se bilhões de dólares e ouro e jóias são acumulados pelas igrejas?
Eles não podem comprar o caminho para o Céu.

Quando a total expansão final das mudanças de limpeza (NESARA) iniciada pela Consciência de Jesus Cristo estiver completa, ela sinalizará a miríade vibracional da Estrela Terra e a preponderância da frequência que eternamente fará esta jóia de planeta sempre funcionar como o paraíso da convergência harmônica que ele sempre quis ser.

Ninguém terá necessidade de tais mitos degenerados e de hipérbole controlada conhecidos agora como "religiões".

De forma bastante interessante, cada religião foi iniciada em um paradigma da Consciência Crística, que continuamente se degenerou em AUTOCONSCIÊNCIA que está "a serviço do ego".

Agora, nos primórdios das religiões, heréticas e fanáticas, antes da chegada aqui do HOMEM conhecido como Jesus Cristo, esses fanáticos fizeram um bom uso de suas versões da palavra de Deus.

O termo "Deus" era utilizado para escravizar as populações deste mundo. Porém, com a chegada aqui do verdadeiro Cristo, Deus deixou de ser o proverbial "garoto do chicote".

Jesus foi ou amado ou detestado pelas massas.

O termo "Deus" trazia o sentido de um Deus demoníaco que poderia causar morte e destruição por um mero capricho d'Ele.

Com o banimento de Jesus Cristo por aqueles que mais O temiam, essas Almas escuras que Criaram e controlaram todas as religiões, conseguiram crucificar as mentes das pessoas através de sua versão sobre a morte de Cristo.

Em um sentido real, essas energias escuras dividiram a população em duas crenças distintas.
Os dirigentes não queriam que Jesus se tornasse um mártir na mente das pessoas. MAS outros sentiram que uma cena de morte ilusória poderia, e iria, favorecer a missão de caos desorganizado entre as pessoas.

Apesar de que, em um sentido, isto conseguiu dividir muitas religiões em outros ramos de fervor religioso, eles realmente fizeram com que todos acreditassem que Jesus Cristo, que mais tarde também se tornou conhecido como Sananda, morrera pelos pecados das pessoas.

Eu devo lhes dizer que Jesus nunca foi um "Comedor de Pecado".
Esperar que uma Deidade morresse pelos pecados de qualquer um, é um absurdo!

Igualmente ímpia é a forma-pensamento de que qualquer pessoa aqui deveria esperar, ou ter esperança, que outra pessoa devesse morrer pelas transgressões de qualquer outro indivíduo.

Agora, se realmente vocês se perguntam por que tantos milhões de pessoas aqui estão desesperados para acreditar nesse conceito abominável, então eu lhes digo que é porque elas têm muito medo de não acreditar.

ISTO é o que a religiões ensinaram para elas!

Agora, há uma dicotomia presente aqui: cada religião acredita que a outra é errada; mas na verdade NENHUMA É CERTA.

Estão as pessoas tão iludidas que aceitam uma ilusão terrível, uma ilusão que as deixa cegas e que as refreia através do estratagema de seu bem-controlado modo de pensar?

Elas realmente acreditam que o Deus deste Universo escolheria uma religião, uma raça, uma cultura ao invés de outra?

Ironicamente, elas acreditaram e ainda acreditam.

Agora, isto diz mais sobre o controle dos Illuminati ou mais sobre as pessoas?

As verdadeiras igrejas existem como pessoas individuais.
Cada Alma é uma igreja, um templo, um corpo de Deus.
Isto não é o suficiente?


Agora, existe hoje dentro de TODAS as religiões organizadas um enorme DESEQUILÍBRIO.
Alguns de seus seguidores ORAM ALTO e vingativamente. Outros proíbem seus membros de entrarem em outras instituições religiosas, considerando isto PECADO.

Muitas de suas pessoas acreditam que somente trabalho braçal pesado, MUITA oração e ausência de luxo são o único caminho até ELE.

Nenhuma dessas teorias é VÁLIDA.

Uma promessa feita há muito, muito tempo pela Dama das Rosas para os jovem florescer está realmente mantida e está para ser realizada.

CONHECER DEUS realmente, é CONHECER A SI MESMO.
ESTE é o significado original de "QUE SEU PRÓPRIO EU SEJA REAL".


Saudações...
Blue Star, o Pleiadiano.

"Há um vale onde o que é Espiritual fica de um lado e aquilo que é religioso fica do outro lado.
No meio caminha o Criador e a Criação.
Em seu tempo, todos nós seremos Um... E eu os encontrarei ali."


...Blue Star...

http://www.bluestarspeaks.com/
©Copyright 1997, 2010 - BlueStarSpeaks.com
Toda a informação pode ser reenviada com a nota dos direitos autorais e o link visível para
http://www.bluestarspeaks.com/

Tópicos de transmissão para 2010
As próximas "Transmissões de Blue Star" de 15-06-10 a 25-08-10 serão:
"Grupo Karma" e Edição Especial
"A Relatividade entre Vidas Passadas, Karma e Conclusões"
25-8-10... Avaliações da Alma da Raça Humana entre as Vidas
25-10-10... Misticismo e a Kundalini
25-12-10... A Raça Humana em Busca do Conhecimento Universal

Fonte:
http://www.lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


 
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário