sábado, 22 de maio de 2010

Mensagem de Maria – 17 de maio


MARIA – 17 de maio

Mensagem de 17 de maio de 2010 (publicada em 18 de maio)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus filhos, venho do Céu e, hoje, chego sobre a terra, assinalando assim meu retorno entre vocês.

Muitos de vocês, meus filhos, são chamados a me perceber, a me ver, a me sentir.

Venho libertá-los.
Venho acolhê-los e recolhê-los.

Minha intervenção em seu mundo, e que é o meu, vai desenrolar-se em dois tempos importantes e essenciais para permitir-lhes, a todos, a todos aqueles que o desejarem, viver enfim na Verdade e na Unidade.

Venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado meu Filho, mas eu os lembro que vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção.

Hoje, venho falar-lhes.

Como lhes disse o Arcanjo Miguel (nota: intervenção de 17.05.2010), cada dia, cada hora, agora, a Luz baterá no limiar de sua consciência limitada, preparando, assim, a via para minha Presença e para a Presença de Cristo.

A um dado momento, muito, muito próximo, ocorrendo entre o dia da Unificação e o dia da festa do Arcanjo Miguel, realizar-se-á, para absolutamente todos os meus filhos, aqueles que me sentem e reconhecem, como aqueles que me rejeitam ainda, realizar-se-á meu Anúncio.

Eu falarei a cada um, pessoal e individualmente, com meu Coração de Mãe que vocês viverão.

É livre a vocês, depois, aceitar ou recusar, mas vocês não poderão se enganar com o que sentirão.

Vocês não poderão se enganar com o que lhes dirá seu Coração.

Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade.

Esse processo essencial foi anunciado por vários de meus enviados.
Isso foi chamado os três dias.

Naquele momento, em que a Consciência da humanidade bascula uma primeira vez na nova Dimensão.

Essa primeira reversão ocorrerá 72 horas após o que anunciei solenemente, individualmente, coletivamente.
Cada um perceberá este Anúncio. Cada um.

Ninguém poderá ignorá-lo.

Seja pela Vibração do Amor de suas redescobertas comigo, seja pela minha voz, seja o que seja, para alguns, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, três dias antes.

Preparem-se para esse momento, para viver a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo.

O trabalho da Luz, cada hora, permitirá também a preparação de sua escuta a meu Anúncio.

Ninguém poderá ser enganado por meu anúncio.

Obviamente, muitos poderão se desviar, mas ninguém poderá dizer que não me ouviu.

A partir de hoje, acompanhados de uma grande Força e de um grande número de Consciências Unificadas, nós vimos sobre seu mundo.

Algunas forças de resistência a nossa vinda tentarão fazê-los acreditar na vinda da Sombra.

Mas vocês terão, em vocês, os meios Vibratórios de conhecer e de reconhecer a Verdade, a Verdade de uma Mãe que vem salvar, e amar, e acarinhar todos os seus filhos.

Ninguém poderá ignorar a Verdade deste anúncio.

Vigiem, nos espaços de Luz, vigiem para ficarem atentos.

Vocês saberão que venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons modificar-se-ão grandemente nas horas precedentes.

Seu Coração, a Vibração de sua Consciência, manifesta uma Alegria intensa e profunda.

Naquele momento, vocês saberão já que venho a vocês.

Alguns de meus mensageiros vão se revelar, agora.

Eles acolherão, com determinação, com humildade, seu papel e sua função.

Esses mensageiros não são amados mais ou menos que os outros, mas eu velo sobre eles de maneira privilegiada. Mas eu os amo a todos.

O parto da nova Dimensão de vida é iminente.

Cada dia, doravante, poderá ver, para vocês, como para o conjunto da humanidade que percorre esse mundo, o acesso à Verdade de maneira definitiva.

Estejam atentos aos sons, estejam atentos à Vibração de sua Coroa Radiante do Coração, estejam atentos, enfim, à Luz que se manifestará e que se manifesta já a alguns de vocês: esse véu branco que pode aparecer em seus espaços exteriores como Interiores.

Esse desvendamento da Luz, que permite minha intervenção nesse plano para restabelecer a vontade da Fonte e minha vontade de Criadora, minha vontade de Mãe.

Meus Queridos Filhos, durante este período que prepara meu Anúncio, durante este período que vai vê-los viver a Cruz, a Cruz mística, a Cruz da reversão, que verá o fim da ilusão, o final das máscaras, que verá revelar todos aqueles que os impediram, de uma maneira ou de outra, de voltarem a ser meus filhos na Verdade.

Todas essas consciências que se desviaram da face da Fonte, para um proveito pessoal, qualquer que seja, serão desmascaradas, agora.

Os dias não são contados.
Seus dias não são contados.
Seus dias terminaram.

Vocês o constatarão no ambiente mundial, doravante muito, muito rápido, nos dias que vêm e cada dia lhes trará seu lote de surpresas.

Permaneçam centrados no Amor que vocês são.
Acolham esta queda das ilusões para o que ela é: uma liberação, uma possibilidade de reencontrar sua Alegria, sua Eternidade.

Vocês são chamados, meus Queridos Filhos, para viverem muito ainda de transformações, em vocês, como em suas vidas.

Acolham essas transformações porque elas irão sempre no sentido da leveza e no sentido de seu bem, mesmo se, num primeiro tempo, o jogo da personalidade possa resistir.

Múltiplas Bênçãos lhes serão trazidas por minha Presença, assim como pelo conjunto de minhas Irmãs que me acompanham e que foram, em diferentes épocas desta humanidade, portadoras, inteiramente ou em parte, de minha própria Consciência.

Algumas delas têm nomes conhecidos, para vocês, no Oriente como no Ocidente.
Outras lhes são menos conhecidas, porque percorreram caminhos não conhecidos ou espaços que não lhes são interessantes mesmo nesse mundo.

Somos todas, todas as treze, Mães.
Somos, todas, aquelas que vêm tomá-los nos braços e sobre nosso Coração.

Os véus do isolamento desagregam-se.
Seu olhar vai se abrir cada vez mais à Luz.

Vocês não terão qualquer dificuldade para reconhecer o que é a Luz Vibral e o que é a falsificação.

Nesta nova Consciência, em sua Presença, o medo dissolver-se-á.

Vocês descobrirão espaços de certeza Interior, espaços onde a clareza será tal, que mais nenhuma dúvida poderá assaltá-los.

Vocês tornar-se-ão mais sensíveis, mas também mais fortes e mais determinados na conduta do que lhes resta a viver nesta ilusão.

Vocês tomam Consciência e serão afirmados em sua Existência.

O que se desdobra diante de vocês é verdadeiramente o estabelecimento do reino da Luz.

Mas o estabelecimento desse reino implica que tudo o que não é Luz desapareça, sem exceção.

Todas as construções maquiavélicas de alguns de meus filhos, que se desviaram de meu Coração, devem desaparecer.
E elas desaparecem.

Não se atrasem com isso, porque saibam que tudo isso será profundamente justo e verdadeiro.

Acolham tudo o que ocorre em sua vida, ainda que seja brutal mesmo em seu ambiente, como uma oportunidade de reencontrar o que vocês são.

Obviamente, minhas Irmãs e eu mesma, revestidas da Vibração Arcangélica, inteiramente, estaremos presentes nesses espaços de Vibração e de Radiação durante os dez primeiros minutos de cada hora.

Esses instantes representarão, como vocês se aperceberão muito, muito rápido, sua regeneração.

Vocês extrairão, nesses instantes, a força da Verdade, a força do Amor, a força de seu próprio nascimento no Ilimitado, a força para acolher meu anúncio.

Antes de lhes dar a palavra, meus Queridos Filhos, vou juntar minha irradiação (e aquela de minhas Irmãs que me acompanham, em minha Frota de Embarcações de Luz), àquela dos Arcanjos, àquela dos 24 Anciões, durante alguns minutos.

Agora.

Depois, eu os deixarei expressar-se, se há em vocês, aqui presentes, alguns que desejam pedir ou perguntar...

...Efusão de Energia...

Meus Queridos Filhos, de nosso espaço de Comunhão presente, se alguns de vocês tem necessidade de esclarecimento sobre o sentido de minha Presença aqui e de meu Anúncio, é tempo, agora, de me perguntar.

Questão: quais são suas reações, face ao que pôde acontecer sobre a Terra, como as guerras? Por que não enviou mensageiros ou não interviu?

Querido Filho, se pudesse fazê-lo, eu o teria feito.

Bem antes de minha vinda, como Maria, estive presente na Terra desde sua Criação, nos tempos mesmo onde nenhuma alma havia se manifestado nesta Criação.

Eu sou sua Criadora, eu sou sua Mãe, em todos os sentidos do termo.

Eu vim muito numerosas vezes.
Eu me sacrifiquei nesta Dimensão.
Eu os acompanhei.

Mas, a partir do momento em que um certo número de elementos interferiram com esta Criação que é a minha, eu me encontrei confrontada a uma problemática importante.

Eu apenas podia então seguir um plano, que não é o plano dos homens de boa vontade, ou de má vontade, mas o plano da Luz e da Fonte.

Eu intervenho no momento oportuno.
Eu intervenho no momento útil e no momento em que isso é possível.

Jamais, jamais, eu teria deixado sofrer meus filhos, cortados de sua Fonte, de sua Criadora, tão longo tempo, se tivesse podido.

Esta preparação, nesse ciclo específico que vocês vivem, é bem anterior à minha vinda como Maria.

Percorri o que vocês chamam de numerosas vidas, bem antes.

E percorri numerosos Universos, independentemente mesmo da forma que vocês têm hoje.

A Criação, minha Criação, aquela em que vocês estão, foi modificada.
Essas modificações não me permitiram, assim como a todas as Consciências da Luz Unitária, vir ajudá-los antes.

Os tempos chegaram, agora, então, congratulemo-nos juntos.

Minha não intervenção não está ligada à má vontade, mas bem mais à minha incapacidade.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, eu sou toda potência dentro de minha Criação, potência em Amor.

Alguns eventos, em minha Criação, não me permitiram manter a Luz, como uma Mãe o desejaria, para cada um de seus filhos.
Mas isso terminou.

Questão: o final dos três dias assinala o final do corpo físico?

Bem Amada, para alguns de vocês, sim, seguramente.
Para outros, não.

Estes deverão ainda manter esta forma ilusória a fim de recolher e acolher aqueles que não puderam ainda abrir sua Consciência e que estão em vias de fazê-lo.

Os três dias assinalarão, para esta Terra que foi traída e mortificada, a liberação da Terra mesmo nesta Dimensão.

Naquele momento, continentes desaparecerão, terras novas emergirão, o Céu não será mais o mesmo, as águas tampouco.

É em meio a este ambiente modificado que alguns de meus filhos prosseguirão o caminho da encarnação, ainda algum tempo, para ajudar e servir.

Questão: você é por vezes representada com uma coroa que mostra a sucessão de 12 estrelas, como colocadas num eixo do corpo ou com um tipo de coroa, no sentido clássico, horizontal. Qual é a diferença entre as duas?

Meu Querido Filho, como você disse, tão bem, são apenas representações.
Eu sou bem além das representações.

Minha forma, em minha última vida, como Maria, é, ela também, mutável.
Minhas vestes, meus véus, diferentes em função das circunstâncias.

Eu tive, pelo momento, apenas muito pouca oportunidade de me revelar como em minha Dimensão original de Criadora.

Minhas manifestações, nas Dimensões que se aproximam da sua, projeções de minha própria Consciência Ilimitada, aproximam-se desta limitação durante os séculos passados, obviamente, passou pelo filtro daqueles que me perceberam ou que me vislumbraram.

Sua própria crença, sua própria Vibração, ressoaram neles e criaram uma imagem que é, ela também, uma representação, por vezes afastada de minha própria manifestação naquela ocasião.

Vocês são, meus Queridos Filhos, tão habituados à identificação numa forma, a sua, como todas as outras, que vocês esqueceram, nesta limitação, que mesmo a sua forma, nos mundos ilimitados, é móvel.

Não existem formas fixas nos mundos da Luz.
Existe, entretanto, um mundo de origem, para mim, como para vocês, ainda que vocês sejam meus filhos e que eu os tenha criado, todos, sem exceção.

Sua origem anterior à Criação desse mundo faz de vocês, assim como o disse o Arcanjo Miguel, Sementes de Estrelas, que vieram semear esse mundo de beleza, de Verdade, de Amor.

Em breve, eu o espero, muitos de vocês viverão o acesso à «sem forma», ou, em todo caso, à «sem forma definida».

Alguns de vocês me verão ainda com o filtro de sua crença, de sua Consciência limitada, com uma coroa de estrelas, com véus de diferentes cores, com uma visão bem real do rosto que tive enquanto Maria.
Mas eu sou bem mais que isso.
E, ao mesmo tempo, bem menos que isso.

Originalmente, sem ir demasiado longe, Queridos Filhos, se bem o quiserem, para o momento, porque dizer-lhes a nada serve, enquanto vocês não tiverem vivido e experimentado em sua Consciência, eu sou um ser vindo de outra parte, de uma outra parte extremamente longínqua para vocês, de uma forma extremamente incomum.

Para vocês, humanos, emprestei um corpo humano mas, fundamentalmente, não sou humana, assim como vocês não o são.
Vocês esqueceram e isso retorna.

Esta Revelação, esta Consciência vai se fazer de maneira progressiva, para que o desvendamento se faça, para vocês, no Amor, na doçura, sem choque.

Minha forma inicial é muito distante da forma de Maria e eu sou Maria, entre outras.
Eu sou, antes de tudo, sua Criadora e sua Geneticista, o que pode, ainda hoje, lhes parecer misterioso.

Assim que me chamam os filhos que deixam esse mundo e que vêm a mim, que eu ajudo, para que não sofram demasiado nesta ilusão, chamam-me mamãe do Céu, porque eu sou isso, na Verdade.

Isso vai lhes parecer difícil para integrar, mas eu conheço todas as Almas deste planeta, desta humanidade, sem qualquer exceção.

Assim é a consciência ilimitada como uma Criadora, nos diferentes mundos, não pode jamais esquecer: a carne de sua carne e o Espírito de seu Espírito.
Isso, vocês o viverão em breve.

Questão: as 72 horas de que fala assinala o despertar dos vulcões?

Os vulcões são apenas uma parte da Verdade.
Mas sim, obviamente, isso participa desses três dias.

Mas os fenômenos, para além de sua Terra, ligados ao sol e a seu companheiro, entrarão também nessas manifestações.

Gostaria simplesmente de dizer que o que foi chamado frequentemente «os três dias de trevas» (e em outros lugares, os « três dias de Luz»), exteriormente, corresponderão para vocês a um Estado de consciência extraordinário.

Vocês banhar-se-ão na felicidade a mais total.
Vocês não serão afetados, naquele momento, por qualquer evento exterior.

Sua Consciência e sua reconexão será, de algum modo, seu próprio escudo.
Vocês tornar-se-ão invisíveis ao mundo exterior nesse processo dos três dias.

Agora, lembrem-se que eu lhes expliquei claramente meu Anúncio e como ele acontecerá.
Mas lembrem-se, também, que tanto os Arcanjos, como o conjunto de minha frota e o conjunto da frota da Luz Vibral se adaptam.

Nesse sentido, foi dito, pelo meu próprio filho, que somente a Fonte conhece a data.
Mas esta data é agora.
O agora inscrevendo-se num espaço e num tempo reduzido, inferior a dois anos.

Vocês não têm que temer, nem que esperar este instante.
Vocês têm que se banhar na Luz.
Vocês têm que redescobrir a Alegria do que vocês são.
Vocês tem que viver mesmo nesta ilusão.
Vocês tem que se despertar e comunhar com a Luz.

Questão: de quando data a separação da Fonte?

Querido Filho, isso remonta a tempos muito longos e demasiado distantes, em termos temporais humanos.

Isso corresponde a 6 ciclos de 52.000 anos, durante os quais o conjunto das Forças multidimensionais da Luz Vibral (seja eu mesma, os Elohim, os gigantes, e altas entidades, meu filho e tantos outros) trabalhamos para que jamais, jamais, vocês perdessem totalmente sua Dimensão de Eternidade.

Nós tivemos todo o tempo, ainda que para alguns de vocês, esse tempo possa parecer, hoje, muito longo.

Mas lembrem-se que, em definitivo, todas as experiências vividas na dualidade, não foram verdadeiramente inúteis, porque permitiram à Inteligência da Luz viver, assim como à Fonte e a nós, Consciências elevadas, o que deve ser uma Criação e o que ela não deve mais ser.

A Fonte decretou e realizou o final da separação e da ilusão, nesse mundo e no conjunto de mundos que tem vivido a experiência da separação e da divisão.

Questão: uma vez realizada a reunificação com o corpo de Existência, como vamos nos manifestar?

Querido Filho, cada um segundo o princípio de atração e ressonância em seu corpo inicial precedente à sua descida nesta matriz.

Alguns de vocês percorrerão, dentro de sua Consciência ilimitada, um Corpo de Luz.
Outros, enfim, um corpo de Cristal.
Outros, um Corpo de Diamante.
E outros, enfim, corpos bem além de toda noção antropomorfizada.

Cada destino é único.
Eu os conheço a todos, sem exceção, em seus destinos, em seus corpos, em suas almas, em seus Espíritos, mas cada um de vocês é unico ao nível de sua origem estelar.

Existe uma multidão de formas, de Vibrações, de Dimensões de origem, que vocês reencontrarão naquele momento.

O importante, hoje, é viver já nesta Consciência e nesse corpo limitado para a abertura do Coração e para a vivência da Alegria que confere a Vibração do Amor e do Coração.

Questão: seus mensageiros são todos hoje designados e são conscientes de sua missão?

Querida Filha, alguns têm já esta Consciência.
Outros, não ainda.

Isso realizar-se-á mais ou menos rapidamente, segundo a capacidade de cada um desses filhos para concordar e para encaixar o nível Vibratório correspondente.

Não, todos não estão ainda despertados.
Cada um despertar-se-á no momento oportuno.

Questão: é importante ter água benta e velas abençoadas durante os três dias?

Bem Amada, Querida Filha, isso foi dito e redito, o mais importante não é a vela de cera de abelha.
O mais importante não é a água benta.
O mais importante é você mesma, porque se seu coração não está irradiante, para que lhe serviria esta vela e esta água?
Para nada.

No momento em que viver o instante, aqueles de vocês que estão prontos o viverão na Alegria, na felicidade que descrevi.

Aqueles que estão quase prontos, poderão efetivamente se ajudar disso.
Mas, aqueles que não estão prontos completamente, isso não trará nada a mais.
Somente será importante o que você é, e unicamente isso.

Questão: qual é o papel das chamas gêmeas?

Querido Filho, não me compete responder a esse gênero de questão, hoje.
Saiba que para o Espírito e para a Verdade do que você é, isso não tem, estritamente, qualquer importância.

Enquanto você estiver dependente de alguma coisa além de você mesmo, além de seu próprio Coração, você não é você mesmo.

Seja a crença na necessidade de uma chama gêmea ou de uma alma irmã para se realizar, para se despertar.

Hoje, a hora chegou de viver e de compreender que vocês são inteiros e totais em vocês, sozinhos.

Que apenas reencontrando esta totalidade do que vocês são que vocês chegarão a bom porto.
E não se pendurando em uma Vibração exterior a vocês.
Seja ela de uma chama gêmea..

Muitas crenças foram veiculadas que vocês não poderiam viver a Luz sem estarem ao lado de sua chama gêmea.
Isso é uma crença. Nada mais.
A Verdade é Una.
A Verdade é que vocês são Um e inteiros, em vocês, sozinhos.

Queridos Filhos, como lhes disseram vários interventores masculinos, vocês sozinhos podem ir e abrir seu Coração.
Se vocês não estão prontos, nós poderíamos bater durante muito tempo à sua porta, vocês não a abririam, mesmo sabendo que é sua Mãe que lhes fala.

Assim, é da humanidade adormecida e assim é de algumas Almas, muito pouco numerosas no olhar da multidão, que quiseram substituir suas próprias regras pelas leis da Fonte e do Amor.

Ainda uma vez, vocês não têm que se preocupar disso.

Quanto melhor vocês estiverem alinhados com vocês mesmos, com o que vocês são, melhor as coisas desenrolar-se-ão facilmente e na evidência.

Questão: outros de seus nomes poderiam ser Isis, a Criadora de Urântia, Nemônia?

Querido Filho, meu nome, minha Vibração de origem, é Is-Is, chamada efetivamente Isis ou Seth.

Bem outros nomes poderiam, nas rondas da encarnação, ser meu nome.
Mas meu nome de origem é Is-Is.
Mas a Vibração de Maria corresponde à Vibração de Mãe.
A denominação Is-Is é minha denominação Vibratória original, nos mundos unificados.

Questão: se não pôde, antes, intervir, de onde vem a força que faz com que o possa hoje?

Num conjunto de fatores a que chamaria astronômicos.

Nós tomamos, de algum modo, a dianteira, com relação ao plano daqueles que se desviaram de mim.

A força, que não é um combate, está ligada simplesmente a uma antecipação temporal com relação a um calendário astronômico bem real.

A chegada da Luz é previsível, como é previsível todos os 52.000 anos, e foi só avançada, permitindo justamente preceder os planos daqueles que se desviaram de mim, não lhes deixando mais qualquer possibilidade de modificar o que quer que seja, no estabelecimento da Luz.

Minha força, é também o conjunto de seres humanos que, desde um quarto de século de seu tempo, e sobretudo desde um pouco mais de um ano de seu tempo, revelaram-se e despertaram-se, e tornaram-se, como o disse o Arcanjo Miguel, os Ancoradores e os Semeadores da Luz, apesar do conjunto de planos que construiram aqueles que são opostos a meu Nome para tentarem evitar isso.

Definitivamente, a Luz se estabelee.
Não considerem isso como uma vitória.
Igualmente, não considerem meu déficit de possibilidade de intervenção como uma derrota.
Não se trata disso.

Trata-se simplesmente do restabelecimento da Verdade e da Unidade.
Nada de mais e nada de menos.

Conceber isso como uma vitória ou uma derrota, teria a tendência a remetê-los segundo as leis da dualidade, ao nível Vibratório.

A Unidade não quer mais isso.
A Unidade é restaurada.
A dualidade desaparecerá.

Não é uma vitória, não é uma derrota, nem para um, nem para o outro.
É simplesmente a lógica da Criação, qualquer que seja.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Meus Queridos Filhos, eu lhes transmito minhas bênçãos.
Eu lhes transmito todo o Amor de uma Mãe, todo o Amor da Luz Vibral, da Luz Autêntica.
Eu lhes desejo, a todos, um retorno em seus espaços ilimitados, uma preparação feliz, alegre do retorno completo da Luz e de sua Consciência nesse mundo.
Eu os abençôo.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com
*****************

 

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário