sábado, 15 de maio de 2010

ARCANJO ANAEL - 10 de Abril de 2010


ARCANJO ANAEL - 10 de Abril de 2010 - AutresDimensions

Questão: quais são os livros portadores de verdade, hoje?

Bem amada, não me cabe estabelecer a veracidade ou a falsidade de um texto ou de qualquer outro ensinamento, sob qualquer forma que seja.

Não há, nos espaços multidimensionais, verdade ou falsidade, isso é ainda impressão da dualidade.

Existem ensinamentos adaptados a seu caminho, que se encontrarão em seu caminho.

Não há que se colocar a questão de saber se é verdadeiro ou falso, porque o que é verdadeiro ou falso num dado momento não o é mais em outro.

Assim, portanto, tudo o que percorre seu caminho com você e que você encontra, destinado a elevá-la, é de todo modo favorável para você.

Não há que discernir ou julgar, nesse nível, o que é bom, o que é mau.

É exatamente o mesmo princípio atualmente: muitos seres humanos entram em contato com sua multidimendionalidade.

Obviamente, todos os canais não são puros.
Obviamente, todos os canais podem ser afetados, de uma maneira ou de outra, de um certo número de elementos não pertencentes à Luz, mas mesmo isso tem uma razão de ser, porque tudo é ensinamento.

Questão: sinto muito mal ao ativar a matéria, quer dizer, para mover, de onde isso provém?

Bem amado, atualmente, e em função de movimentos da Consciência que chegam até vocês na Consciência Universal, isso pode se traduzir, para alguns de vocês, por um certo aspecto contemplativo onde há realmente uma espécie de desinteresse para tudo o que toca a matéria, enquanto que, para outros, ao contrário, há necessidade de trabalhar ainda mais a matéria.

Cada caminho é diferente.

Não há, aí, anomalia, não há, aí, questionamento a ter ou coisa alguma a colocar, com relação a este desinteresse para a matéria.

Mas isso certamente faz parte de seu caminho, neste período, com relação ao que você tem a viver em sua interioridade.

Questão: nesse momento, a que é devida a aceleração dos batimentos cardíacos?

Bem amado, isso corresponde ao que foi chamado, por Sri Aurobindo, a respiração do Coração.

Sua Consciência passa no Coração, há a ativação do Fogo do Coração e do Fogo do Éter, dentro mesmo do Coração.

A aceleração do ritmo cardíaco corresponde à aceleração do movimento no Coração.
É um processo fisiológico totalmente normal.
Outros, ao contrário, podem viver uma diminuição desse ritmo.

Entretanto,a finalidade é sempre a mesma: conduzir para viver o Fogo da Terra e o Despertar do Kundalini, que está agora a caminho para vocês.

Questão: cada um terá consciência da mensagem de Maria?

Bem amado, é muito difícil responder a esta questão, mas responderia por um aforismo: quem, sobre esta Terra, pode ignorar aquela que é sua Mãe?

Então, obviamente, alguns gritarão impostora, alguns gritarão que são vozes eletrônicas, outros terão o sentimento íntimo e a convicção íntima que essa é a Verdade.

O importante não é tanto que vocês a reconheçam ou não, ao nível da coletividade.

É importante, simplesmente, que este Anúncio tenha lugar.
O que quer dizer também que todos os seres humanos não terão acesso ao mesmo nível de compreensão do que será anunciado.

Questão: existem ainda almas desencarnadas em nosso ambiente e como fazer para alguém que seria passador de alma?

Bem amada, obviamente, o nível Vibratório no qual você se situa vai determinar o princípio de atração e de ressonância.

Assim, se seu papel foi o que se chama passador de almas, a um dado momento, hoje, você vai ter uma predisposição para sentir as almas errantes ou que passeiam em alguns lugares.

Entretanto, obviamente, pode ser útil realizar o que vocês chamaria protocolos, a fim de « liberar » essas almas mas, eu os lembro que a matriz foi dissolvida no mundo astral.

Não há, portanto, que liberar essas almas, essas almas estão livres para passearem onde quiserem e passearem com seus sofrimentos ou suas alegrias.

Assim, portanto, não lhe é mais solicitado a fazer isso, mas elevar seu nível Vibratório a fim de que você não esteja mais na percepção com relação a essas almas porque, hoje, o que lhes é solicitado é estar na percepção com relação ao mundo multidimensional, não mais perceber o que vocês chamam desencarnados, mas perceber o que é Luz, os seres de Luz, os Anjos, os Arcanjos, os Anjos Guardiões, o que não é completamente a mesma coisa.

Questão: é ruim para a saúde, hoje, comer alimentos congelados?

Bem amado, posso dar uma resposta em dois níveis.

A primeira consistiria em dizer que hoje, comer, simplesmente, não é bom para a saúde, de uma maneira geral.

Eu também disse, em outros momentos e repetições, que ingerir uma alimentação de natureza líquida era muito mais propício a elevar seu nível Vibratório.

Não há diferença entre o que é congelado e o que é gerado por sua técnica alimentar industrial.

Cabe a vocês fazerem sua própria escolha, seu próprio caminho.

Obviamente, aí não mais, não é questão de ir nas Crenças, é questão de verificar por vocês mesmos quais são os efeitos da carne, da alimentação sólida ou líquida em seus corpos, porque cada ser humano é diferente, nesse nível.

Alguns de vocês satisfazem-se, sem qualquer problema, com uma alimentação líquida, outros, têm ainda necessidade de alguns aditivos de natureza animal.
Isso corresponde ao caminho de cada um.

O ideal é, obviamente, limitar as contribuições alimentares porque, quando vocês comem, vocês provocam uma atividade dos chacras situados abaixo do Coração.

Assim, quando vocês não favorecem a ativação desses chacras, seja ao nível emocional e também alimentar, naquele momento, vocês favorecem seu Coração, mas vocês devem assim mesmo se sustentar.

Questão: a que corresponde o fato de sentir frio ou calor sobre um chacra?

As variações térmicas, bem amado, são habituais quando de fases de ativação, de retardação dos chacras.

Essas variações térmicas são sentidas.
Por exemplo, o Fogo do Coração corresponde a um Fogo, mas esse Fogo não queima, mesmo se é sentido e percebido pela Consciência como uma certa forma de calor.

Alguns processos também, mesmo no que é chamado o Despertar da Kundalini, não se traduzirão unicamente por um processo de calor ou de aquecimento, mas, também, em alguns casos, pela aplicação de energias do tipo frio.

Isso corresponde a uma percepção da Consciência e não a uma realidade térmica verdadeira.

Isso é completamente normal nos processos Vibratórios que vocês vivem atualmente.

Questão: sendo curador, eu noto uma diferença em minha prática: as pessoas tremem após os cuidados e têm frio durante 24 horas.

Então bem amada, tudo é para o melhor no melhor dos mundos.

Se essas pessoas são efetivamente curadas ou melhoradas, não há razão para inquietar-se das modificações existentes no que você chama de suas sessões.

Essas sessões têm um efeito (quaisquer que sejam as modificações que se produzam durante a sessão) e faz, efetivamente, estado de novas energias manifestando-se através do conjunto de canais humanos, nos cuidados.

Isso corresponde ao banho energético no qual vocês estão que, ainda uma vez repito, absolutamente nada tem a ver com aquele que era, há ainda um ano.

As coisas evoluem muito rápido.
Mesmo se vocês não percebam as energias Adamantinas ao seu redor, elas são onipresentes ao redor de vocês.

Os Agni Deva vestem suas estruturas, literalmente, seja seus chacras, seja suas mãos, seja seus circuitos energéticos.

Vocês passaram, efetivamente, ao nível mesmo de sua Consciência e do ato energético em si, em outras energias, tendo outros efeitos e outras manifestações.

Isso participa do princípio de intricação e de interpenetração da Dimensão dissociada na qual vocês estão, com as Dimensões Unificadas.

A junção Fogo do Céu e Fogo da Terra, não se esqueçam, está quase realizada.
Alguns de vocês já viveram as premissas.

Questão: o Despertar do Kundalini foi longamente considerado como arriscado, isso foi superado hoje?

Bem amado, eu diria que, em todos os tempos, o Despertar do Kundalini era considerado não somente arriscado, mas desaconselhado.

Simplesmente, vocês esquecem uma coisa essencial, é que houve uma descida da Energia do Espírito Santo, da Energia da Fonte, da Radiação do Ultravioleta em suas estruturas, que permitirão então o despertar do Kundalini sem qualquer obstáculo à sua subida.

Assim, portanto, o processo ascensional poderá se desencadear sem qualquer risco.

O que é aberto, hoje, ao conjunto da humanidade, não apresenta qualquer risco, exceto, certamente, para aqueles que recusarem esse Fogo do Kundalini, mas isso é escolha deles.

E, ainda, isso não é um risco, mas uma liberação da ilusão, para eles também.

Questão: vivo bloqueios de ordem emocional que me levam a viver fenômenos de ação/reação, como superar isso?

Bem amada, é lógico para algumas almas, hoje, viver esses processos de ação/reação, certamente de maneira muito mais exacerbada.

Isso quer dizer que há, nessas almas, a necessidade de eliminar, justamente, esse princípio de ação/reação.

A instalação dos novos corpos, assim como foi descrito por Um Amigo, passa pela eliminação de alguns estados emocionais cristalizados ao nível do fígado ou do baço.

Isso é uma evacuação normal, não há lugar para reprimir ou controlar, mas, ao contrário, deixar evacuar-se isso de uma vez por todas.

Não há anomalia aí, mas sim uma liberação.

Questão: com todos os ensinamentos que se recebe desde mais de um ano, é ainda útil seguir formações?

Bem amado, a única coisa útil é você mesmo para você mesmo, seja ligado a exercícios que lhe foram dados, seja ligado às Radiações energéticas às quais vocês são submetidos desde um ano, o essencial está nesse nível.

Agora, responderia por esta frase: « ame e faça o que te dá prazer ».

____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com



Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário