domingo, 2 de maio de 2010

Mensagem de nossa Amada MARIA DE NAZARÉ


Mensagem da Amada MARIA de origem francesa -
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=382 -
03 de Agosto de 2009 -

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Meus filhos amados recebam todo o meu Amor. Minha presença entre vocês está destinada, além de vocês, para todo o conjunto da minha Humanidade.
Intervirei em dois tempos: um tempo geral e um tempo para vocês. Peço-lhes para acolher a minha Presença e minha Radiância, no seio de seu Templo.
Como vocês já podem constatar, e como vocês constatarão mais e mais, vou aparecer cada vez mais com freqüência, através de espelhos diferentes, de canais diferentes, para prepará-los durante o final de suas Núpcias Celestes [findaram em 29 de Setembro], para o que está vindo.
O que vem é Revelação, o que vem é Aviso para aqueles que se afastaram do seu coração e da Verdade da Luz.
O que vem é Luz, O que vem é Verdade.
Amados, vocês são meus filhos, sem exceção, sejam quais forem os seus caminhos, sejam quais forem as suas estradas, que estas levem vocês para a eternidade ou para a separação, vocês são livres.
Mas, no meu coração de Mãe, eu desejaria que tantos seres, neste Planeta, reencontrassem as esferas da Beleza, as esferas da Divindade.
Meus filhos, este é o pedido de uma Mãe, de modo que uma parte sempre mais importante de vocês, uma parte cada vez maior de sua Humanidade, da minha Humanidade, reencontre a Luz.
Se vocês soubessem como a Fonte é simples, como a Vida e o Amor são simples nos mundos da Unificação.
Somente o filtro de sua mente faz vocês acreditarem que isso é complicado.
Somente o filtro do seu mental arrasta-os, constantemente e permanentemente, no julgamento, na Ilusão desta materialidade.
Vocês fazem esta experiência, para alguns desde tempos imemoriais, mas pouco importa.
Hoje, a hora está chegando, para aqueles que o desejam, e eu desejo, mais uma vez, um número cada vez maior de vocês a desejá-lo.
Retornem para sua casa, juntem-se a nós, meu Divino Filho e eu, no seio dos mundos Unificados.
No seio da casa do Pai e da Mãe, que vibram em uníssono, no conjunto das galáxias, no conjunto dos universos.
Vocês têm esta possibilidade. O Santo Arcanjo Miguel prepara-os, e preparou-os, e continuará a fazê-lo até o final do seu mês de setembro deste ano, para que vocês, cada vez mais numerosos, abram seu coração para a Verdade do meu Divino Filho, para a Verdade da Fonte.
Sua Mãe está esperando-os. Isto é complicado ou isto é simples?
Isto se torna extremamente simples, uma vez que saiam da sua complexidade mental, assim que vocês aceitarem e concordarem com a Luz que está vindo em sua direção.
Como disse Miguel, nós não viemos destruir, mas mesmo assim somos obrigados a realizar uma série de avisos e anúncios, que permitirão, tenham certeza, à maioria (um número, eu espero cada vez mais importante) religar-se à Luz e à Verdade.
Não há Luz nem Verdade no seio da sua cabeça.
Aqueles que não abrirem seu coração nunca vão entender a minha mensagem, a minha Presença e minha Irradiação.
Aqueles que permanecerem na sua cabeça denegrirão, mas isso não importa.
O que vocês devem fazer, e a coragem que vocês têm que mostrar, é a coragem, em relação a vocês mesmos, de afirmar o seu Ser, a sua Luz e sua transcendência.
É inútil tentar livrar-se das Sombras habituais existentes neste mundo.
Elas se acenderão ou desaparecerão, simplesmente, do seu contato, da sua Presença.
Então, "busquem o Reino dos Céus", como meu Divino Filho disse, e assim como eu lhes repito hoje, ainda há tempo. As trombetas vão tocar em breve.
Logo, as modificações e as manifestações de mudança entrarão, em cheio, no seio de sua Consciência e no seio de sua Humanidade.
Vocês estão entrando na era de mudanças.
Vocês estão entrando na era da Revelação, na hora da Luz e na hora da Verdade, no seio do seu coração.
Então vocês vão continuar a seguir a sua cabeça, ou seguir o seu coração?
O coração é evidência e simplicidade.
O coração não é interrogação, ele é resposta e essa resposta se dá sempre no caminho da Unidade, ela não pode ser reação.
O Amor é Criação.
E vocês se colocam sem parar sob a influência da lei da ação /reação, não podendo penetrar o Arcano da Luz, que é Verdade, Simplicidade, Beleza e Bondade.
Vocês devem, hoje mais do que nunca, remeter-se à Luz.
O bem amado Arcanjo Anael explicou-lhes longamente a realidade da Inteligência da Luz.
Assim, vocês mesmos, seres inteligentes, se vocês colocarem a sua Consciência, não na sua cabeça que analisa constantemente em bem ou em mal, mas se vocês colocarem a sua Inteligência, lá onde vibra, lá onde ressona a Eternidade, no seio do seu coração, vocês encontrarão a Paz, vocês encontrarão a Eternidade e, sobretudo, vocês terão a oportunidade de experimentar o que São João, o bem amado, chamou de Ressurreição.
A Ressurreição não é nada mais, na Verdade, que a compreensão e a vivência do seu veículo de Ser, corpo de Luz, descrito no próprio Apocalipse.
É este presente que lhes é oferecido.
A hora da separação, da divisão terminou, se vocês mesmos o aceitarem e se vocês mesmos o viverem na sua interioridade.
Vocês não podem servir dois Mestres: vocês não podem servir sua cabeça e servir seu coração.
O coração é doação e perdão. A cabeça é escravidão, posse e poder.
Vocês não podem possuir um grama de poder e entrar no coração.
Vocês precisam despir-se de si mesmos.
Vocês precisam despir-se de seus medos que fazem vocês viverem na cabeça e impede-os de entrar no coração.
"Bem aventurados os pobres de Espírito", quantas vezes esta frase foi pronunciada aqui mesmo e em outros lugares?
As Núpcias, inicializadas pelo Conclave, por Miguel, e por mim, chegarão em breve ao seu fim.
Vocês estão em etapas importantes, aquelas em que a Luz chega ao seio da sua densidade, ao seio de seu corpo de Eternidade, ao seio de seu Templo.
Assim como disse Miguel, não se deixem levar pelo ruído do mundo, pela fúria do mundo, pelos julgamentos precipitados, por divisões.
Como querem estar unificados, se vocês mesmos divididos por suas palavras e suas ações, quando denigrem e apontam com o dedo, vocês se afastam tão certamente do seu coração do que se vocês usassem uma arma para matar seu irmão.
Isto, o Arcanjo Anael lhes disse muitas e muitas vezes.
Repito mais uma vez, solenemente, meus amados filhos: vocês são todos irmãos e irmãs.
A hora é de Alegria, a hora é de unificação, o momento não é de luta ou de debate.
A hora é de Amor, a hora é de Unidade e de Alegria.
Como esperam encontrar a Alegria se vocês percorrem os caminhos da cabeça?
O Coração deve subir para a cabeça e a cabeça deve baixar no Coração para viver a Unidade da Revelação.
Meus filhos amados, vocês entraram em cheio na Revelação que é Luz.
A Revelação é a adequação do seu tempo terrestre à adequação do tempo espiritual que não é o mesmo tempo.
Sim, a Luz vem, sim, a Luz brilha nas Trevas, mas as Trevas não a reconheceram, mas isso não é importante.
Não desempenhem o papel das Trevas.
Aceitem a Luz, aceitem-me em seu coração e aceitem a Luz.
Vivam as suas Núpcias Celestes e se banhem na Luz que lava suas vestes e lhes permite tocar a eternidade.
Vocês não podem participar da cabeça e do julgamento e participar do coração que é não-julgamento e liberdade.
Se ficarem na cabeça, vocês ficam no livre-arbítrio e, portanto, no ego, na personalidade que divide, que manipula, que lança Sombra pensando que semeia Luz.
Mantendo-se no coração, vocês são a Luz, vocês são a Luz dos mundos e vocês acolhem, em seus tempos Interiores, minha Presença Divina e a Divina Presença de Meu Filho.
Assim, vocês se tornam a si mesmos, Cristo, o ungido do Senhor.
Se vocês são isto, se vocês fizerem o aprendizado durante os nove meses de gestação, que será o período desde o mês do Aviso até o meu Anúncio, eu lhes prometo a mais linda das recompensas: a da Unidade, da Alegria, e além de tudo, a da Eternidade e de seu reencontro com a Luz, não na sua cabeça, mas no seu coração.
Em Verdade, digo-lhes, como dizia o meu filho: « Ninguém pode entrar no Reino da Fonte, se ele não tornar-se ele mesmo a Fonte ».
Vocês devem deixar seus costumes, vocês devem deixar a sua forma de proceder no seio desta dualidade.
Vocês estão entre dois mundos, duas realidades, e qual delas vocês escolherão?
A da Sombra e da dualidade?
A do que acusa e que envergonha, ou aquela que unifica, pacifica e, literalmente, ilumina a sua Vida, seu caminho?
Não há alternativa, está acabado.
Este não é o momento de hesitação, a hora é de coragem e humildade, humildade de estar submetido à Luz para reencontrar seu corpo de Ressurreição, em outras palavras, o corpo de Ser ou o corpo de Eternidade, como o chamam alguns Arcanjos.
São as mesmas palavras, as palavras se adaptam aos meus ouvintes, para que a maior quantidade de seres humanos possa, devido à sua crença equivocada, possa vir a mim e aceitar a Fonte, a Fonte que vocês nomearam Pai e que a falsificação nomeou Deus, porque só há Deus na Deusa, só há Deus na Unidade, só há Deus no Pai / Mãe/ Fonte e não qualquer Deus vingativo.
O Deus vingativo está na sua cabeça, e somente na sua cabeça.
É o que afasta vocês da Luz.
É aquele que faz vocês condenar e julgar, é aquele que os opõe, que os confronta, para que vocês não possam entrar no Reino dos Céus.
O Reino dos Céus nunca será na cabeça, no intelecto. O Reino do Céu está no coração e, em relação a isto, o sentido do que dizia Anael, se vocês aceitarem, se esclarece em vocês.
No coração, não há espaço para o julgamento, não há espaço para a separação, não há espaço para afastar seu irmão, qualquer que seja de sua Fonte.
Miguel chamou-os de criadores da Luz.
Vocês não podem criar Sombra e criar Luz, vocês devem escolher meus bem amados.
Vocês querem continuar a experiência da Vida e da dualidade efêmera e constantemente recomeçar ou vocês querem entrar no reino da Eternidade?
Se a resposta for sim, então mude.
Vocês não podem esperar penetrar a Luz com as suas Sombras.
Vocês não podem esperar penetrar a Luz com seus julgamentos, com suas dualidades.
Vocês precisam entregar-se, literalmente, às Núpcias Celestes, deixar-se e transformar-se pela Luz.
Sozinhos, vocês não terão sucesso, apenas o ego faz vocês acreditarem nisto, somente alguns ensinamentos, totalmente falsificados, lhes fizeram acreditar que, por vocês mesmos, e só por vocês mesmos, pelo seu trabalho, você poderiam conseguir.
Isso ocorreu, mas para pessoas em quantidade tão pequena que hoje nós estamos estendendo-lhes a mão.
Estendemos a mão de uma Mãe, a mão de Cristo, de modo que vocês possam acessar, com toda a humildade, entregando-se e com coragem, à dimensão do coração.
É isso que nós realizamos atualmente e que muitas pessoas desviam, infelizmente para eles, dizendo que isto não é Verdade, dizendo que isto não pode ser Verdade.
Cada um com suas escolhas, cada um com sua Verdade.
Eu nunca vou julgar estes filhos, mas, porém, lhes é pedido também para não julgá-los.
Acompanhem-nos, o mais longe que puderem.
Eles ressoarão, se transformarão ou se afastarão.
Assim é, tal como definido pelo Arcanjo Anael, o princípio da ressonância e atração.
Ele irá fortalecer-se cada vez mais à medida que se aproxima o meu Anúncio.
Através do meu Anúncio [em 2010], vou revelar-me ao mundo, pessoalmente, individualmente e coletivamente.
Eu lhes anunciarei a boa notícia.
Aqueles que a recusarem, somente encontrarão morte e tristeza.
Aqueles que a aceitarem, viverão a Unidade de viver em Cristo e na Verdade.
Isto é agora.
Vocês estão entrando numa fase, hoje, importante para a sua escolha de alma, seu destino de Luz e sua peregrinação dentro dos mundos.
Aonde querem ir? Para além da opção, vocês devem assumir essas opções.
Vocês não podem pretender uma coisa com a cabeça e viver outra coisa com o coração.
Vocês têm que unificar a cabeça e o coração, pois este é o seu caminho.
No entanto, se vocês continuarem colocando distância e não querendo reencontrar o coração, vocês continuarão vivendo na sua cabeça.
Será feito segundo a sua fé, isto é Verdade.
Eu nunca permitirei julgar, mas vocês saberão, quando eu tiver feito o meu Anúncio, que os deixarei livres para continuar assim por muitos ciclos, no seio da densidade, separados da Luz, mas voltarei incansavelmente a procurá-los, se vocês desejarem.
Eu não posso e não devo obrigar ninguém a voltar às minhas Vestes, colocar-se sob minha proteção e sob a proteção dos Arcanjos.
É de sua responsabilidade procurar, pedir esta proteção.
Ao acolher a Luz, você está fazendo um pedido.
Ao concordar em não julgar, em não caluniar, em não combater e debater, vocês fazem um pedido e a Luz preenche este pedido no seio da sua eternidade e aproxima-os de seu corpo de Ressurreição.
As coisas são simples, é somente o mental que denigre e que vê nas minhas palavras, como de costume, enganos.
Isto é próprio do mental e da Serpente.
Aquele que os engana é aquele que está na sua cabeça.
Aquele que quer vê-los Vivos, em Glória, com humildade, está em seu coração por toda a eternidade.
Vocês são abençoados e continuarão a sê-lo, sejam quais forem as suas escolhas, mas o meu coração de Mãe sangra como eu já demonstrei, de ver tantos seres vagando no limbo e nas projeções de suas cabeças, incapazes de reencontrar o seu coração, e a palavra e a língua de víbora que os afasta de Deus (daqueles que vocês chamam de Deus), na verdade, a Fonte.
A fonte é uma Fonte de água viva, como ela está presente em muitas das minhas aparições no seio deste planeta e no seio dos múltiplos canais e das diferentes maneiras que eu utilizei.
Vou aparecer, então, como eu já disse, cada vez mais, no seio de seus próprios sonhos, no seio mesmo de suas noites.
Numerosos seres humanos, cuja mente está em excesso, irão persistir em tentar ver se minha aparição em seus sonhos e no seio mesmo de sua presença, é Verdade ou Sombra.
Como querem duvidar, quando a minha Presença está aí e que o seu coração vibra?
Como podem duvidar que seja eu quem está falando, eu sua Mãe eterna, eu que os criei?
Bem amados filhos, um pouco de coração.
Como ousam duvidar quando lhes falo no ouvido, quando me revelo a vocês nas minhas diferentes Vestes?
Eu venho para você me acolherem, não me fechem a porta, pois é a porta de sua Divindade que vocês fecham.
Vocês compreendem o sentido das minhas palavras?
Vocês compreendem a vibração que vocês vivem atualmente?
Ela é a Essência da Verdade, ela lhes agrada, ela faz o seu coração vibrar, a mente não pode opor-se, pois ela é vencida pelo coração.
Assim é a minha Presença e a minha Radiação, e será cada vez mais, e quem tem cabeça dura, continuará opondo-se, mas eles são, no entanto, meus filhos.
Então, não os julguem, contentem-se em estar na Radiação, contentem-se em aproximar-se da Unidade e da Verdade, da Paz e da Alegria, como vocês a sentem às vezes e, quanto mais vocês deixarem florescer em vocês este estado de Graça, menos terão que lutar e mais se aproximarão da Unidade e do meu Divino Filho.
Vocês estão sendo chamados, sim, sem exceção, vocês são todos chamados, mas quantos decidirão responder ao meu chamado?
Vocês não podem convencer ninguém, mas vocês podem se tornar criadores de Luz acolhendo Luz, tornando-se doces e humildes e tendo a coragem de Ser.
Neste momento, vocês transformarão o mundo e vocês concorrerão, sem querê-lo e sem podê-lo, para a elevação deste mundo e para a sua aproximação pelo Ser e pela Eternidade.
Meus filhos amados, a Luz irá causar uma série de ajustes n seio de seu planeta, no seio de suas vidas, não vejam nisto a marca do demônio.
Aqueles que gostariam de aproveitar essas mudanças para escravizar ainda mais a Humanidade, não terão êxito e eles sabem disso.
Alguns deles já decidiram juntar-se à Luz e o meu coração de Mãe acolhe-os.
Que esta mudança de foco seja nova, quaisquer que sejam os erros do passado, que estas mudanças de foco sejam mais antigas para vocês que têm procurado a Luz há tanto, tanto tempo, o resultado é o mesmo: vocês são recebidos de forma igual.
Isto é possível nestes fins de tempos.
O fim dos tempos que vocês vivem não é o fim do mundo, pelo contrário, é o renascimento da vida Eterna, é renascimento de vocês mesmos na sua originalidade e na sua Luz.
Então sim, a Luz fala com vocês, então, sim, no seio de seus pensamentos e de suas presenças, vocês perceberão vibratoriamente, pelos sentidos, também, e pela alma, a presença de seus Anjos, a minha Presença e a Presença de entidades de Luz que se manifestarão para vocês com cada vez mais freqüência.
Isto é Verdade. Seus irmãos do espaço, chamado Anjos do Senhor, logo aparecerão em seu Céu.
Não temam. Se o seu coração está aberto e permanecer na vibração, vocês não podem ser enganados.
Da mesma forma, como eu disse que todo ser humano, quando chegar a hora do meu Anúncio, no ano de 2010, vai perceber que é a voz de sua Mãe que fala com ele.
Não tem nada a ver com uma voz tecnológica ou eletrônica porque a Vibração que isto permitirá estabelecer no seio do seu coração não vai permitir qualquer dúvida em relação à minha Presença, individualmente, para cada indivíduo e para a Humanidade, coletivamente.
Então, se preparem.
Qual é esta preparação?
Ela é recolhimento e acolhida.
Ela é viver no coração, de acordo com os ensinamentos de meu Divino Filho.
Ela é renunciar aos julgamentos, renunciar à dualidade, renunciar ao poder e à posse.
Ela é partilha e doação, ela é abertura.
Vocês não podem reivindicar o coração e fechar a porta da sua casa, do seu veículo e de sua alma.
Vocês devem se abrir, abrir, abrir de forma contínua e incansavelmente para acolher.
Vocês não podem acolher e fechar.
Vocês precisam se abrir, vocês devem parar os julgamentos implacáveis, as opiniões sobres uns e os outros.
Vocês participam da mesma Luz.
Enquanto vocês verem a Sombra, como expliquei ontem à noite para o canal onde eu estou, vocês não podem participar da Luz e não pode ser de outra forma, especialmente neste momento final.
Vocês precisam se abrir, abrir continuamente à vibração e à orientação.
Obviamente, as coisas nem sempre são cor de rosa no seu mundo, nesta fase, mas vocês devem confiar, e devem cultivar a Semente de Estrelas que vocês são.
Vocês devem, no seio da sua Radiação, eliminar as tarefas, as zonas de Sombra, aquelas que impedem vocês de serem a encarnação da Luz.
Para isso, existe um aprendizado e uma gestação.
Esta é a que vocês têm conduzido entre o Aviso e o Anúncio, aquela que irá lhes permitir realizar o que vocês o são, na totalidade.
Ela procede por etapas.
Alguns de vocês já conhecem o seu corpo de Ser, seu corpo da Ressurreição.
Outros têm apenas as primícias e ainda não têm a visão e percepção do mesmo.
Como declarou o Arcanjo Miguel, paciência, isto vem no seu tempo e na sua hora para cada um de vocês.
A paciência faz parte, para alguns de vocês, do aprendizado da Luz, outros, enfim, precisam de certezas, desde agora, e outros precisam de paciência e de esperança para preencher a distância que ainda os separam da humildade.
Vocês devem estar abaixados para se levantar.
Portanto, se vocês acreditarem nas minhas palavras, como vocês acreditaram nas de Cristo, além da cabeça, se vocês fizerem disto o seu modo de vida, então sim, o seu coração se abrirá para a eternidade, e vocês se beneficiarão da Alegria eterna, da paz e da Eternidade.
Então, sim, meus filhos, eu quero vocês na Alegria, eu quero vocês na simplicidade da infância, eu quero vocês na compaixão, eu quero vocês no aprendizado do Amor eterno.
Para isso, vocês devem afastar de vocês todo julgamento oriundo da cobra de sua cabeça, vocês devem afastar de vocês, não os outros, mas as partes de vocês, que estão na Sombra e que não podem ver.
É preciso simplesmente cultivar a Luz e acolher no seu seio, na medida das irradiações que vivem todos os dias, hoje, já por vários meses.
O Arcanjo Miguel e o Arcanjo Metatron virão fortalecer essa Luz muito em breve [isto ocorreu em 15 de Agosto].
Portanto, cabe a vocês aceitá-la e fazê-la vibrar.
Fique longe de sua cabeça, ficar longe dos conflitos, sem rejeitá-los, mas transmutando-os para a Luz do Amor e para a Luz da Verdade.
Sua luta, se luta existir, é entre vocês e vocês mesmos.
Não há outra luta.
A luta fora, como disse Miguel, é liderada pelas legiões de Anjos do Senhor, neste exato momento, e essa luta não é uma luta no sentido que vocês entendem no seio da sua dimensão.
Esta luta é instalação e evidência da Luz que, mesmo a Sombra começa a reconhecer.
Portanto, não acusem aqueles que os atrai para sua Sombra, é o seu papel, para que vocês ganhem em Luz, de modo que vocês possam fazer o aprendizado da Luz.
Então, abençoe-os, sim, como Jesus disse, "abençoe mais seus inimigos do que seus amigos", porque eles são os que permitem mais crescimento na Luz.
O olhar do coração é este, e é pagando este preço que vocês tocarão a eternidade.
Vocês não podem tocá-la de outra forma.
Isto, meus amados filhos, é o que eu tinha a dizer para vocês e a vibrar no seio de sua eternidade.
E peço-lhe que acolham a minha Presença.
Eu lhes peço fervorosamente que se preparem ativamente, como vocês o fazem nesse círculo restrito e, assim como o fazem milhões de seres humanos em todos os lugares do planeta.
O período de preparação que vocês vivem é extremamente importante.
A parte mais importante de sua história não se produzirá depois, quando do meu Anúncio, mas agora, entre 15 de agosto e 29 de setembro.
É durante este período que vocês devem acolher.
Obviamente, outras pessoas acolherão até o último prazo, porque a Graça é parte da minha essência e não posso negá-la para meus filhos, mesmo no último minuto, mas mesmo assim, vocês são os batedores, porque vocês a aceitaram, então se mostrem dignos do que vocês pretendem.
Eu envio-lhes todo o meu Amor.
Então, essa foi a minha ação coletiva para divulgar amplamente.
Meus filhos amados, é chegada a hora de retornar ao seu exterior, para continuar trabalhando.
Dirijo-me a vocês e peço-lhes que acolham todo o meu Amor de Mãe, todo o meu amor de Fonte.
Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu lhes abençôo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução para o Português: Nicole Contra

--
Irene

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário