sábado, 22 de maio de 2010

Mensagem ugente Um Amigo - 21/05/2010



UM AMIGO – URGENTE - 21 DE MAIO

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Um Amigo.
De meu Coração a seu Coração, recebam, Irmãos e Irmãs, meu Amor.

Insisti para vir por esse canal, para que uma mensagem lhes fosse emitida.

Venho, acompanhado do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Se vocês aceitarem, vamos viver, num primeiro tempo, um momento de alinhamento em sua própria Presença, em seu Coração, em sua Essência e em sua Verdade.

... Efusão de energia...

Caros Irmãos e caras Irmãs desta Humanidade Terrestre, venho, como Mensageiro, Embaixador de Maria, Embaixador dos 24 Anciões e Embaixador dos Arcanjos, assim como da Fonte.

Devido à realização da desconstrução Micaélica, venho a vocês, pela oportunidade e pela importância, fazer uma revelação específica da Luz que, como alguns de vocês o percebem, começou hoje e intensificar-se-á nos três dias a vir.

Durante esses momentos que vocês começam a viver, a qualidade da revelação da Luz corresponde a uma precipitação, em sua Dimensão, do Espírito Santo, correspondente, também, à primeira densificação, em sua Dimensão, da Presença do Arcanjo Uriel, vindo preparar e testar as resistências da Humanidade, as resistências existentes em suas estruturas não autênticas, à reversão final.

Durante esses três dias, a intensidade e a qualidade da Consciência que desce até vocês necessita, de sua parte, um esforço quanto a suas capacidades de alinhamento, um esforço quanto a suas capacidades de colocação em ressonância da Luz em seu Coração.

Eu lhes dei, há alguns dias (nota: que estará no site assim que possível) uma prática que permite fazer caminhar, em vocês, a energia recebida por intermédio do ponto central de sua Coroa ao nível do chacra coronal, por intermédio da energia do Vimana em sua cabeça (nota: ponto situado a 80 cm acima da cabeça, onde se reune a Consciência quando está totalmente desperta, chamado também «Fonte de Cristal», «Vajra», «13º corpo» e onde se localiza a Merkabah quando o veículo ascensional está constituído), que permite viver, para além dos dez primeiros minutos de suas horas, como Maria e Miguel lhes disseram (nota: em suas intervenções de 17 de maio último), a capacidade a juntar-se aos estados e aos estágios multidimensionais de seu ser.

Esse momento de alinhamento é essencial em sua Humanidade, em sua Consciência coletiva e em sua Consciência individual.

Durante esses momentos, e independentemente dos dez primeiros minutos de suas horas, alguns de vocês poderão aproximar-se da Unidade de maneira importante e ver, para alguns de vocês, sobre a Terra, viver estados da Existência até agora desconhecidos de sua consciência limitada.

É-lhes possível aproveitarem-se deste período que se abre a vocês para subirem em Vibração e em Consciência para a Paz absoluta.

Este estado de Consciência Unitária que lhes é anunciado pelo Arcanjo Miguel para o 17 de julho encontra, nesse momento, um espaço de densificação em sua Dimensão.

Assim como Miguel lhes disse, as forças da Luz tocaram a Terra, esta Terra onde vocês colocam seus passos.

Isso significa um desvendamento e uma Revelação cada vez mais intensos em suas estruturas, em suas lâmpadas, nesta Humanidade.

Permaneçam centrados, permaneçam alinhados na Vibração, o mais frequentemente possível, durante este período.

É um período único, destinado a prepará-los para viverem em sua Presença.

Certamente, a qualidade Vibratória e de Luz que vem até vocês é totalmente incomum nesta Dimensão isolada.

Isso pode se traduzir, em suas estruturas, numa certa densificação de sua própria Coroa coronal, traduzindo-se por aquecimentos importantes, que necessitam, ainda uma vez, um alinhamento mais importante e mais intenso que de hábito.

Cabe-lhes também vigiar para controlar emoções e pensamentos e para entrar, durante este período, numa fase se pacificação em suas relações, em vocês e no exterior de vocês.

A hora é do perdão, a hora é da resolução, a hora é da reunificação em sua Unidade.

Aproveitem desta bênção para banir de suas estruturas o que pertence ao passado.

Vigiem para provocarem apenas pensamentos de natureza unitária, pensamentos de Amor que facilitarão sua elevação Vibratória.

Compete-lhes, durante este período, velar também seu Templo Interior, para apenas alimentá-lo de coisas fáceis a integrar e a digerir, para respeitar uma vigilância de cada instante concernente aos momentos de alinhamento que lhes foram propostos por Maria e seus companheiros (nota: os dez primeiros minutos de cada hora, assim como foi dito em 17 de maio último).

Cabe-lhes também realizar, em vocês, esta Paz.
A Luz que vem a vocês (esta descida do Espírito Santo ou da polaridade feminina da Fonte) corresponde, em vocês e para vocês, a uma revelação importante.

Vão no sentido da facilidade com relação ao que vocês percebem e perceberão nos instantes que vem.
Vocês são, hoje, Mestres de seu futuro energético e Vibratório.

Compete-lhes saber onde vocês querem ir em função da Vibração que serão capazes de conduzir para sua Consciência e para sua própria Presença.

Durante esses alguns dias que vêm para vocês, sirvam-se do último ensinamento que eu lhes dei, para realizar tanto quanto possível, a integração da Luz de sua cabeça em seu Coração.

Esse momento é também um momento único, para os mais avançados de vocês, realizarem, de maneira autêntica, a primeira fusão das três Coroas, provocando e desencadeando, em vocês, um estado de Paz, um estado de aquecimento, também, Vibratório, intenso.

Cabe-lhes velar e solicitar pela sua qualidade Vibratória.

Cabe-lhes estarem conscientes e lúcidos do que emitem e do que receberão.

O Anjo da Presença, o Arcanjo Uriel, pode, de maneira não simbólica, mas bem real, a partir de amanhã, colocar, de algum modo, sua Presença sobre sua Terra.

Obviamente, isso induzirá, na Terra que os leva, um certo número de reajustes essenciais em seu equilíbrio geomagnético e telúrico.

Não se alarmem com isso, nós vigiamos, nós estamos com vocês, seja desde nossas Dimensões as mais elevadas ou ainda pelos Embaixadores da Luz na 3ª Dimensão unificada.

O que quer que aconteça, não respondam de modo algum a qualquer solicitação exterior que venha nutrir a dualidade, em vocês e ao seu redor.

Vão para a Paz.
Vão para o Coração.
Vão para a Unidade.

É um momento propício, é um momento único na história desta Terra, para começar a viver o retorno à Unidade, de modo autêntico e integral.

Nós os convidamos portanto a apenas deixarem entrar em seus corpos o que lhes permitirá elevar suas Vibrações.

Se lhes for possível, e se tiverem a capacidade, de colocarem-se em estado de recepção (o que não qur dizer meditar e se isolar mas, ao contrário, comunhar e compartilhar) o momento chegou de demonstrar suas virtudes, suas qualidades com relação à nova Dimensão que se instala agora sobre esta Terra e em vocês.

Alguns de vocês poderão estabelecer uma analogia com um aniversário preciso correspondente ao calendário ocidental romano, ao que foi chamado o Pentecostes ou descida do Espírito Santo.

Para lhes demonstrar a Verdade da descida Vibratória que realizamos com o Arcanjo Uriel, Maria, o conjunto de meus 23 colegas e também o conjunto do Conclave Arcangélico, o máximo desta densidade energética Vibratória será atingido entre sábado, 12 horas, hora francesa (7h – Brasília) e domingo, 12horas, hora francesa (7h – Brasília).

Durante esse período, prestem atenção na hidratação de seus corpos.
A qualidade de aquecimento Vibratório poderá, para alguns de vocês, ser penosa, num primeiro tempo, para integrar.

Sua consciência limitada deve dobrar-se e inclinar-se diante do Fogo do Amor e do Fogo do Coração que vem para vocês pela Coroa Radiante da cabeça.

Apenas neste consentimento que vocês demonstrarão sua capacidade para viver o que o Arcanjo Anael chamou o abandono à Luz.

Todos os ensinamentos propícios para viver esta etapa, seja pelo Yoga Celestial, seja pelos conselhos que lhes foram dados, referentes a suas emoções, seus pensamentos, seu comportamento e seu modo de funcionamento, lhes foram comunicados desde agora mais de um ano.

Compete-lhes portanto colocar em prática a totalidade do que vocês receberam, deixarem a Luz se efusionar em suas células, em sua Consciência, a fim de recolherem a quintaessência, a fim de recolherem a manifestação mesmo nesta Vida comum.

Assim, vive-se portanto, a partir de amanhã, a etapa essencial que decidimos, precedendo sua primeira jornada de Unificação de 17 de julho, e que deve lhes mostrar as premissas do que advirá quando Maria fizer seu Anúncio, entre 17 de julho e 29 de setembro.

Estejam disponíveis, estejam humildes, estejam na Paz, estejam pacificados, durante essas 24 horas que vêm a vocês.

O que vocês vivem sobre esta Terra, hoje, ainda uma vez, são apenas as premissas do que vocês viverão amanhã.

Nós lhes desejamos um bom acolhimento da Luz.
Nós estamos a seu lado, nós estamos praticamente com vocês.

Eu lhes proponho viver a segunda Consciência do Arcanjo Uriel que desce entre vocês.

Eu retomarei meu discurso e minha mensagem logo depois.

... Efusão de energia...

Um número importante de seres humanos que seguiram os Casamentos Celestiais e as etapas da desconstrução Micaélica, um número importante de seres humanos que não conhecem o que vem se desenrolar sobre esta Terra, vai doravante se despertar.

Vocês que têm a carga de primeiros a terem vivido essas manifestações Vibratórias desde um certo tempo, devem fazer passar a informação ao maior número possível.

Esta informação é, antes de tudo, Vibratória.

Para além das palavras que acabo de lhes anunciar, muitos constatarão uma modificação de seu estado de Consciência.

Este é um momento privilegiado, também, para estabelecer um contato mais próximo com a Luz e com seu Anjo Guardião.

Essa mensagem deverá ser colocada à porta de um maior número, para que vocês se preparem e se alinhem ao que está aí.

Gaia, a Terra, hoje, se desperta, ela também, à sua Consciência nova, preparando seu salto dimensional em seu novo reino de Vida.

Isso necessita um certo número de reajustes que ocorrem, ainda uma vez, ao nível geomagnético.

Não se atrasem nisso.

O importante é a Vibração que vocês levam, o importante é a Vibração que vocês captarão e que vocês integrarão.

Em minha Presença, acompanhada pelo Arcanjo Uriel, se há em vocês questionamentos concernentes ao que acabo de emitir e lhes dar, ali trarei os esclarecimentos suplementares necessários.

Não temos perguntas, agradecemos.

Caros Irmãos, caras Irmãs, nesta Humanidade terrestre, aqui presentes como em outros lugares no mundo, eu lhes pedi para intervir nesse momento preciso porque retornamos, a partir de agora, final de minha intervenção, dentro da qualidade Vibratória que vai se se aumentar e se estabelecer em vocês e cujo apogeu situar-se-á a partir de amanhã, doze horas (7 horas, em Brasília).

Então, eu lhes peço, vocês que têm a chance, aqui presentes, de acolher essa mensagem, que continuem a acolher, durante alguns instantes, a Consciência do Arcanjo Utiel, agora, assim como minhas capacidades Vibratórias de Consciência, dentro do Conclave e de minha Presença nesse canal.

Vamos fazer isso durante alguns minutos.

Eu lhes digo já até muito breve.

Estamos com vocês e interviremos progressivamente e à medida do desenrolar das modificações da Luz em curso, assim como quando for necessário, a fim de ajudá-los nessa passagem.

Caros Irmãos, caras Irmãs, de meu Coração a seu Coração, de nosso Coração ao conjunto da Humanidade, estamos doravante com vocês, para sempre e para a Eternidade.
Nós os amamos.
__________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com

 
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário