sábado, 8 de maio de 2010

Liberarem-se da Ilusão é a sua Divina Tarefa


Liberarem-se da Ilusão é a sua Divina Tarefa


Uma Mensagem de SAUL
Canalizado por John Smallman
28/04/2010





Deus ama incondicional e eternamente a humanidade.

Ele jamais condenaria, puniria, feriria ou destruiria sequer um de vocês, porque vocês são Seus amados filhos.

Ele quer que vocês estejam totalmente conscientes para que vocês possam aproveitar seu eterno estado divino de Unidade com Ele; Ele não os quer escondendo-se d'Ele no estado onírico de medo, dor e sofrimento que vocês construíram para vocês mesmos.

O estado infeliz em que lhes parece que vocês têm a sua existência não existe, e nem poderia existir, porque se ele existisse, Deus também estaria sofrendo como vocês o estão porque todos são Um com Ele.

Mas Ele é o Amor Perfeito que envolve todos em paz divina, harmonia e na aceitação em extrema alegria da Unidade que contém todos vocês - a Realidade - Deus.

Liberarem-se da ilusão é sua divina tarefa e é inevitável que vocês tenham sucesso.

Lá dentro de cada um de vocês queima a Chama Divina inextinguível que seu Pai colocou ali, a qual contém todo o conhecimento e os conecta permanentemente com Ele.

Vocês tentam escondê-la cobrindo-a com o entulho de medo, raiva, ódio e desespero.

Entretanto, desde o momento de sua aparente separação d'Ele, vocês têm também, de um modo muito incoerente e ineficaz, tentado remover o entulho e destapar essa Chama eterna.

Apesar disso, sua realidade ilusória têm tido muito sucesso em afastá-los de sua tarefa com seduções não estimulantes e ela continua suas tentativas de persuadi-los a reporem todo esse entulho deprimente (com mais entulho ainda) para manter a Chama escondida.

Como vocês podem ver, seus motivos e intenções na ilusão são muito conflitantes e então vocês estão muito confusos.

Mas a Chama Divina está sempre em vocês; ela não pode ser removida ou permanecer escondida indefinidamente e ela os guiará em segurança para fora da ilusão e de volta para a casa de seu Pai, porque seu propósito eterno é manter sua conexão com Ele.

Não importa o que vocês façam, ou não façam, essa conexão divina não pode nem ser perdida, nem destruída.

Deus a criou para mantê-los em segurança e garantir que vocês não se perdessem ou se separassem d'Ele; e através dela o Amor d'Ele - a força de vida - flui para vocês continuamente mantendo o seu eu imortal.

É-lhes pedido que forneçam somente uma pequena quantidade de energia para que despertem do pesadelo, a qual é simplesmente sua aceitação do Amor do seu Pai.

Assim que vocês derem esse consentimento, o Amor d'Ele os preencherá com Seu imenso poder e força.

Habilitados por essa aceitação, vocês novamente reconhecerão quem vocês realmente são - um ser de brilhante perfeição e beleza - e lhes será inconcebível que vocês tenham permanecido por tanto tempo inconscientes de sua própria magnificência.

Deus os tem chamado e também enviado mensageiros e mestres para chamá-los desde o momento em que sua aparente separação d'Ele ocorreu.

Mas vocês recusaram-se a ouvir, sentindo-se não merecedores do Amor d'Ele, e escolhendo viver na miséria e no sofrimento que a separação d'Ele proporcionava.

Quanto mais vocês sofriam, mais separados e sozinhos vocês se sentiam.

Vocês se identificavam com os corpos humanos, que são somente parte da ilusão, e esses corpos os faziam sentirem-se pequenos, insignificantes, realmente quase desprezíveis quando comparados com o que vocês viam no seu exterior com os olhos do corpo.

Que percepção falsa eles proporcionam: vocês, pequenos e insignificantes, lutando pela sobrevivência num vasto mundo hostil.

Que alívio é para vocês saberem que isto realmente é um sonho muito desagradável que vocês estão vivendo, e do qual, muito em breve, vocês despertarão.

Vocês foram criados perfeitos a partir do infinito Amor incondicional, e este é um estado de existência permanente, imutável.

Seu retorno à consciência desse estado e à vivência dele não pode ser nem adiado e nem evitado.
Ele é garantido - então liberem os medos e os julgamentos, as ansiedades e os ressentimentos que atualmente estão escondendo a chama e bloqueando a consciência de quem vocês são e evitando que vocês despertem.

Aceitem o Amor Divino que é continuamente oferecido a vocês e conheçam outra vez o seu Eu infinito e perfeito.

Com muito amor,
Saul.

Baixe essa mensagem em PPS.
aqui

  
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário