sábado, 8 de maio de 2010

Mensagem de Alteam e Talvez, não mais que talvez



Uma Mensagem de ALTEANS
Canalização: Shining Light

Boa noite, conforme muitos de vocês procuram respostas em outros, vocês só se confundem mais.

Nós lhes pedimos para que olhem para dentro, pois cada um de vocês contém os artefatos de suas próprias memórias.

Nós caminhamos entre vocês, nós caminhamos ao seu lado, às vezes, nós somos vocês.

O que isto significa? - vocês perguntam.

Significa que vocês não estão vivendo numa arena atmosférica em que vocês percebem todas as coisas como elas realmente são.

Vocês devem olhar além para ver, olhar para onde vocês sentem que as respostas estão e é lá que vocês as encontrarão.

Nós somos Um com vocês caminhando numa dimensão, não percebidos devido às intenções primitivas em que vocês partem para suas jornadas diárias.

Sua existência continua um mistério somente para vocês.

São vocês que falham em se lembrar de qual é a sua missão, do que vocês vieram realizar aqui.

Muitos de vocês estão começando a ver; já que vocês vibram entre dimensões.

Nas horas em que vocês estão sem pensar, vocês têm relances do outro lado, aí vocês nos veem caminhando e nos movendo entre vocês.

Nós lhes dizemos que quando vocês estiverem preparados, vocês nos verão, vocês nos ouvirão, vocês entenderão porque estamos entre vocês.

Isto pode fazer um pouco de sentido para muitos e um grande sentido para outros.

Não se preocupem, pois tudo virá a seu tempo.
A magnificência surgirá para todos verem-na.

Perguntam-nos sobre a coceira especificamente, já que ela não pode ser explicada de um para outro.

Pensem nela como uma... diríamos, uma mudança de pele, mas não pele, entendem?

As mudanças devem acontecer de muitas formas para a expansão pela qual vocês devem passar; camadas superficiais devem ser removidas e substituídas através de meios mais úteis.

Simplesmente pensem nisto como uma limpeza da matéria nas fitas de DNA, como vocês chamam, do que não mais é adequado às energias que devem ser equilibradas e mantidas.

Isto ajudará vocês a manterem as energias dentro de vocês por extensos períodos de tempo, o que por sua vez elevará vocês para meios novos e superiores de aprendizagem e obtenção de conhecimento que serão úteis para vocês no futuro próximo.

Assemelha-se ao que vocês chamam de toxinas, é isso que está sendo expulso de vocês e é um processo no qual não há outra forma de preparar vocês.

Nós lhes dizemos que é bom que vocês tenham um ao outro, assim vocês não se sentem sozinhos e confusos conforme as mudanças acontecem dentro e ao redor de vocês.

Simplesmente deem permissão, e se vocês quiserem, perguntem, pois tentaremos lhes responder em palavras que vocês possam compreender.

Não é fácil para nós ajustar-nos a uma linguagem a que não estamos acostumados.

Abree, que vocês chamam de Brenda, está tendo muita dificuldade com esta transmissão já que as vibrações são muito altas e ela tentará dar sentido e ajustar este texto para passá-lo para vocês.

Sentimos muito por isto, e dizemos para Abree: na hora, você ajustará.

E dizemos a todos vocês: na hora, vocês se ajustarão.

Estejam preparados quando houver a visão de dificuldades que podem ser meio aborrecidas.

De novo, um ajuste está sendo feito.
Alguns de vocês estão tendo essa sensação enquanto falamos sobre isso.

Muitos de vocês estão nos vendo e vendo outros que aqui estão para ajudar vocês, mais do que vocês fazem ideia.

O véu, como é chamado, está muito fino.

Muitos de vocês estão vendo coisas em seus olhos, ou deveríamos dizer A PARTIR de seus olhos, que vocês não podem explicar.

Sombras, movimentos ao seu redor onde a sua atual mente lhes diz que não tem nada.

Vocês estão desenvolvendo e com o desenvolvimento vêm novas habilidades, novas conscientizações, novas aventuras, novas vidas e nova existência.

Deixem o desespero e abram-se para o mundo em criação enquanto ele se prepara para entrar.

Abree está precisando descansar neste momento, então nós os deixamos agora.

Nós somos Altean

Baixe essa mensagem em PPS,
aqui

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

 

TALVEZ, NÃO MAIS QUE TALVEZ

Uma Mensagem de
Muito Pequeno Para Querer Ser Alguem
Canalizada por Ben Kalil
30 Abril 2010





Hoje eu quero agradecer a todos vocês que, de alguma forma, evocam a nós, mensageiros da Luz, que, por Ordem Divina, passamos as mensagens para vocês.

Hoje eu quero falar uma coisa que eu acho de muito valor.

E quero iniciar dizendo:

Se eu tivesse um corpo igual ao de vocês, certamente, neste momento, estaria sangrando pelo abrir das sombras que encobrem as injustiças que se fazem neste planeta.

As desigualdades são enormes, mas talvez, talvez, sejam para uma transformação, para uma reforma que jamais houve.

Nós temos uma missão perante e adiante de todos vocês.

E nos chegam acontecimentos graves e de difícil solução.

Nós, que aqui vimos, queremos passar a vocês, com toda sinceridade, a paz, a justiça, a confiança e a esperança.

Mas muitos de vocês podem questionar:

Por que uma grande parte da humanidade vive em situações muito ruins, em situação de miséria?


Eu já fui questionado:

Por que vocês me pedem paciência e esperança, se eu as perdi?

Já nem sei o que significa essa palavra "paciência".

"Esperança" eu nunca tive.

Eu não tenho onde morar.

Eu não tenho onde pôr minha família.

Eu não tenho como sustentá-la.

Como vou ter esperança?

Onde vou achar essa paciência?

E não é de agora não.

Meus pais, meus irmãos também sofreram a mesma coisa.

Meu pai não teve paciência, não teve esperança, pois logo se matou, deixando-nos numa situação de angústia e desespero.

A paciência e a esperança foram com o meu pai, que levou tudo, tudo o que tinha, ou seja, nada; nem paciência e nem esperança.

O que posso fazer?

Diga-me.

O que posso fazer com minha mulher e meus filhos que já não têm nem paciência e nem esperança?

Por que o mundo, por que Deus, o Deus de vocês, não dá a nós acalanto, não dá a chance de acreditarmos em Sua existência?

Por que o Deus de quem vocês falam virou as costas para nós e nos deu a tristeza no lugar da esperança, e nos deu a amargura de viver no lugar da paciência?

É muito triste viver essa vida.

E eu já pensei em abandonar tudo isso, abandonar meus filhos, minha mulher, entrar na vida do crime, matar para poder viver.

Ou uma forma melhor: fazer o que meu pai fez.

Porque o sofrimento, a angústia e a tristeza nos levam ao desespero.

Quem passa por tudo isso sabe e entende o que eu estou falando.

Agora, os que tiveram uma sorte melhor podem acreditar no Deus em que vocês falam, podem ter paciência, podem ter esperança.

Eu não tenho nada, só a infelicidade está ao meu redor.

O que vocês, que estão nesse mundo paralelo ao nosso, podem me dizer?

Que incentivo podem me dar se nem a paz eu consigo ter?

A cortina dessa desgraça em que vive boa parte da humanidade é uma verdade que vocês e que nós não podemos contestar.

Ela existe e está diante de nossos olhos e podemos ver.

E o que fazer?

É uma calamidade que nos entristece e que nos causa um mal muito grande.

Mas eu, longe de ter uma sabedoria grande, digo a todos esses que passam por situações injuriosas como essas... eu deveria neste momento pedir paciência e esperança.

Mas como, se a paciência e a esperança se perderam no caminho desses seres humanos, e a fé e a crença em Deus, nosso Pai Supremo, se afastaram da vida dessas pessoas?

Só me resta fazer um apelo do fundo do meu coração, se eu tivesse um coração.

Meus queridos irmãos, os sofrimentos que vocês estão passando são latejantes e machucam nos momentos que são angustiosos.

Mas talvez, não mais que talvez, vocês mesmos tenham escolhido esse caminho para sua evolução e para a evolução de todos aqueles, que como vocês, sofrem.

A vida aqui na Terra não é muito longa, mas a vida espiritual que vocês têm é muito comprida.

Vocês por aqui já passaram outras vezes e talvez, não mais que talvez, vocês tiveram uma vida boa, foram mais felizes do que são agora.

Mas talvez, não mais que talvez, vocês são seres humanos agora, neste instante, e escolheram essa sorte para avançarem mais rápido até onde vocês pretendem chegar.

Não se precipitem.

Eu falo a todos vocês.

Não se precipitem porque vocês são Filhos de Deus.

Vocês têm que manter um caminho certo.

Não se desvirtuem nesse caminho.

E eu peço:

Tenham amor a esse Pai Eterno.

Ele sabe o caminho exato.

Vocês chegarão lá numa época, num dia.

Acreditem em mim.

Ponham a paciência, a esperança e o amor em suas vidas.

Eu sei que Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém, mas neste momento eu quero ser grande, eu quero que vocês compreendam não a minha explicação, mas a sua situação e louvem esse Ser Divino que vocês chamam de Deus.

Ele não se esqueceu de vocês.

Ele não deu as costas para vocês.

Vocês estão presentes em Seu olhar, presentes em Suas comunicações.

Não se esqueçam de Seu Pai, pois vocês são filhos d'Ele.

Amenizem o seu sofrimento, amenizem as suas angústias.

Procurem olhar a sua família com carinho, com amor.

E não desistam nunca desta vida.

Não pensem jamais em interromperem-na.

Amem a si mesmos como pessoa, amem a si mesmos como um ser.

Vocês são sofredores?

Não.

Vocês estão lutando para o melhor.

Para mim vocês são heróis, não são sofredores.

Acreditem nisso.

Baixe essa mensagem em PPS,
aqui
 

 
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário