sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mensagem da Amada MARIA / MARIE - 31.07.2009 - AutresDimensions

Mensagem da Amada MARIA / MARIE - 31.07.2009 - AutresDimensions

  

Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus filhos, eu lhes transmito toda a minha Paz e todo o meu Amor.


Eu venho a vocês, com o meu Amor, para explicar-lhes um certo número de coisas que, hoje, finalmente, podem ser reveladas e ser-lhes transmitidas porque chegou a hora, meus filhos.
Eu tenho aparecido e me manifestado por muitos séculos, no seu tempo terrestre, em muitos países, para muitas pessoas e de formas diferentes.
Toda vez que eu apareço, eu uso uma vestimenta, uma vestimenta de Luz que denota o papel desta Presença e desta aparição na sua densidade, a médiuns, a videntes, a fim de notificar uma série de coisas.
Então, muitos destes contatos poderiam me descrever com mantos diferentes, e indumentárias diferentes.
Esses mantos e essas indumentárias denotam a Vibração que eu porto naquele lugar e naquele tempo em que apareço.
A Vibração mais comum com que Eu apareço é o manto azul, o manto azul de Sírius que é a minha origem e de onde eu sou a Grande Deusa.
Meus filhos (assim eu os chamo pois é o que vocês são: meus filhos, todos, sem exceção), eu reino nos seus Céus e eu reino nesta Terra porque Eu sou a matriz original, nesta dimensão e também nas outras dimensões, da sua própria alma.
Eu sou a Fonte do seu Espírito e Eu sou a Fonte.
Meus amados, Eu apareci para esta Humanidade bem depois de minha partida e meu retorno ao Céu, e também em revelações particulares e em revelações públicas.
Mas, contudo, isso não tem nenhuma importância.
O importante é a mensagem de Amor que eu lhes passei, de toda a eternidade, a fim de lhes convidar a imitar o Cristo.
Bem além do personagem que foi o meu Filho Divino, Eu queria, através disso, lhes pedir para amar e para doar.
Porque a chave do Céu é somente o Amor, a chave do Céu é somente a Vibração "compartilhar e doar" e a Alegria.
Coisa que cruelmente lhes falta neste fim dos Tempos.
Porque vocês realmente chegaram ao fim dos Tempos anunciado e profetizado e isso deve enchê-los de Alegria e não de medo, isso deve enchê-los de Alegria e Gratidão porque a Fonte Una vem lhes revelar vocês mesmos, Ela vem lhes vestir com suas túnicas imortais, suas Vestimentas de Luz.
Então, vocês também usarão o Manto de Sementes Estelares, vocês, que decidiram vir comigo nesta peregrinação e nesta dimensão a fim de despertar e revelar.
Hoje, nós chegamos lá, meus filhos.
Eu venho lhes anunciar, em breve, o que Eu lhes prometi por toda a eternidade.
No momento, eu deixo a tarefa com o Arcanjo Miguel e o Conclave que, eu vou relembrar vocês, me passaram os Selos, as Chaves e as Vibrações, dando-me todo o poder, tanto na Terra como no Céu, a fim de lhes revelar pela intervenção da Luz que vem das estrelas, que vem para solucionar a Ilusão na qual vocês se debatem.
Recordem-se das palavras do Meu Filho: "seu reino não é deste mundo" e, todavia, vocês andam neste mundo a fim de retorná-lo à glória da Unidade e isso está em andamento.
Como lhes disse Miguel, não lhes interessam os Anjos rebeldes que não querem a Luz neste instante.
É a liberdade e a escolha deles, é a Verdade deles, e a nenhum deles nós condenamos.
E, vocês também, vocês não devem julgá-los, porque vocês não têm as peças do quebra-cabeça, nem na sua cabeça e nem no seu coração, que lhes permitem julgar sadia e claramente.



Seja qual for seu grau de abertura, seja qual for sua intuição, seja qual for a transparência da alma, vocês nunca terão, nesta densidade, todas as peças do quebra-cabeça.
Então vocês não podem julgar, então vocês não podem entender, então vocês não podem compreender a totalidade do Plano da Divina Majestade, mas, todavia, você sabem onde está a porta de saída desta ilusão.
Para tal, vocês devem se livrar, em vocês, de todas as suas bagagens, de tudo que não é Unidade, de tudo que é dualidade.
As sombras, as manchas de sombra até mesmo de suas estruturas física e sutil serão lavadas pela túnica imortal, aquela de seus corpos que tem sido chamada de corpo do ser, da eternidade ou corpo de Luz, que vem a vocês, a fim de fazê-los viver, não só os Casamentos Celestiais, mas também, os Casamentos Místicos, aqueles do encontro das Águas de cima e as águas de baixo, aquelas águas do encontro da sua personalidade, do ser, da eternidade, a fim de fazê-los recuperarem a Alegria Eterna, o domínio sem limites da Verdade, e o Amor de Pai/Mãe.
Portanto, é necessário que vocês aceitem e concordem com o que está chegando, pois o que está chegando é para o seu bem e para a sua revelação.
Não creiam que a Luz vem de um local que não existe no seu espaço e no seu ser.
A Luz nasce e vem do coração, do coração do seu ser e do coração das galáxias.
Ela vem acompanhada por anjos.
Os anjos são muitos hoje, e se preparam para interceder na sua dimensão, eles já se apresentam a vocês, sob a forma de sonhos, sob a forma de presenças que vocês sentem durante as noites e durante os dias.
Que muitos de vocês não se preocupem porque Eu irei aparecer, de forma a antecipar o meu Anúncio.
Alguns de meus filhos me veem com uma das minhas várias vestimentas.
Para alguns eu falo, para alguns eu comunico minha vibração, a fim de que eles sejam as primeiras Sementes das Estrelas, Sementes da Verdade e Sementes da Eternidade dos tempos que estão por vir, para que iluminem seus irmãos que procuram e não sabem onde procurar e que entrarão em pânico com os sinais no Céu e na Terra.
E, portanto, tal como Miguel lhes disse, não é destruição, mas sim a desconstrução da ilusão e o acesso à Verdade.



Vocês devem ser simples, vocês não devem se cobrir de posses, sejam elas quais forem, e de comportamentos que vieram de seus passados, sejam quais forem.
A graça vem, a graça apaga a ação/reação e o karma.
Seus planetas (que são a exata reprodução, no Alto, daquilo que vocês são em vocês), suas lâmpadas, mudam.
Vocês veem como seus corpos mudam?
Vocês veem como suas consciências mudam e se preparam para acolher a volta da Luz?
Bem evidentemente, muitos seres irão querer fazê-los acreditar que é a sua cabeça e não o seu coração, que são as Ilusões e não a Verdade - mas vocês são a Verdade, vocês não são a Ilusão.
O que vocês construíram nesta densidade, com certeza, foi muito bonito, mas, ainda assim, não é o paraíso, ainda assim não é a Nova Terra.
E agora vem a Nova Terra, aquela que vocês construíram através de suas Vibrações e através do Amor e que, ela também, deseja chegar a esta nova dimensão.
A hora da ascensão, a hora da assunção, para alguns, chega a passos largos.
Vocês devem se preparar.
A preparação é interior.
Ela requer que vocês olhem para si mesmos cara a cara, para como vocês são, e não aqueles que vocês representam nesta dimensão em seus papéis sociais, em seus papéis emocionais.
Vocês são além dos seus papéis, vocês são além do que vocês acreditam e do que vocês representam.
Vocês devem ousar penetrar no seu coração, onde não há a inútil Ilusão e a inútil decepção.
Porque, ali, vibra o coração do universo, ali vibra a Fonte.
O sol, a Fonte de Luz na sua densidade, se lhes manifesta em seu esplendor.
Os planetas se lhe manifestam, também em seu esplendor.
E a Luz chega, e ela é visível, agora e daqui pra frente, para aqueles que sabem como enxergar além da visão.
Aqueles que vibram em seu interior e em sua eternidade, sentem o chamado da Luz, eles vivem o começo disto, eles vivem o início do amor disso.
A Alegria irá chegar, em sua totalidade, nesta sua dimensão, vocês serão então banhados pela Luz. Portanto, o amado João veio insistir com vocês na releitura, não com a mente, mas com o coração, do Apocalipse de São João que foi ditado, palavra por palavra, pelo meu Divino Filho.
Eu sou aquela que os escolta, individual ou coletivamente, no seu retorno à graça, no seu retorno à eternidade.
Eu sou sua mãe compreensiva.
Não pode haver decepção comigo.
Como uma mãe de verdade seria capaz de prejudicar seus filhos?
Não é a Mãe só durante a noite.
A Mãe Eterna não pode jamais, por toda eternidade, querer que alguém toque num único fio do seu cabelo. Vocês são preciosos, todos são até mais, aos meus olhos, porque vocês são a eternidade, em seu retorno à sua Unidade.
A própria Essência da sua presença na Terra lhes prova através da Alegria, através da Verdade, através da necessidade de se aliviar e de se purificar, através da necessidade de não mais acreditar em sua mente, mas somente em seu coração e no que ele lhe diz na Vibração.
Bem frequentemente, em minhas manifestações, Eu mostro o meu coração, como também meu Divino Filho, porque essa é a meta, retornar ao coração, a fim de viver nele e de palpitar nele na eterna Alegria, que não tem fim, enquanto percorrem as estrelas, as dimensões, livres, e não debilitados nesta Ilusão, nesta materialidade que, ainda assim, meus amados filhos, lhes permite crescer na Esperança, na Verdade e na Luz.
Então, não é necessário julgar.
Toda experiência, afinal, tem algo bom, porque ela lhes permite - pode ser até o que foi negado viver durante a experiência e a dificuldade de algumas experiências em encarnação - é isso que lhes permite reforçar a fundação da Luz em você.
Luz é Vibração, antes de ser visão.
Luz é Amor, antes de ser um efeito e é isso que vem a vocês.



Hoje, Eu lhes peço que sejam ligeiros, que recomecem com um novo olhar, como uma criança que fica maravilhada, que não tenta comparar nada com uma experiência passada.
Porque o que está vindo nada tem a ver com o passado, porque o que vem é uma nova Lei e uma nova Vida e não pode, na Verdade, e não pode de jeito nenhum ter ligação com o que está vindo de seu passado.
Foi anunciado, em sua passagem pela Terra, pelo meu Divino Filho e isto é agora.
Muitos profetas, do passado, anteciparam esta época e estes momentos abençoados que vocês estão vivendo.
Eles os descreveram, sob a forma de aforismos, sob a forma de imagens veladas e às vezes de modos mais diretos.
Mas, a revelação mais direta é aquela que o amado João, aquele que veio em sua última encarnação, para lhes mostrar o significado da chegada da Luz, a primeira chegada.
Essa Luz da Verdade, essa Luz eterna que a própria Fonte, o Pai, demonstrou na época de sua última vez num corpo.
Vocês são amados como nunca.
Vocês estão envolvidos como nunca.
O Conclave Arcangélico, os 24 Anciãos [Ordem de Melquizedeque] e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, supervisionam e estão de vigília.
Os Quatro Seres também estão aí e preparam o seu nascimento.
Este nascimento é o nascimento da verdade, ele corresponde ao nascimento no Amor e na Verdade em mundos de não-separação e em mundos de Unidade.
Vocês irão entrar, em breve, no nível de base, a primeira forma de vibração interior com a Verdade.
Vocês não devem estar ligados a nada deste mundo porque nada deste mundo existirá mais, simplesmente - sem passar pela destruição - mas enquanto estiver passando pela dissolução.
A ilusão volta à ilusão, a verdade volta à verdade e não pode ser de outro modo.
Vocês devem limpar a soleira, tal como o amado João nomeou, a franja da interferência, este mundo onde impera seus medos, onde impera o seu mental, as suas emoções, que os priva, apesar da Vibração, de discernir a Verdade claramente.
Mas a partir daqui, a cada dia que passa, daqui pra frente, irão se aproximar, de um modo inexorável, no tempo humano e linear, e portando, definitivo, e não num dia seguinte hipotético, mas sim, agora.
Os dias, cada dia que passa, fazendo coincidir o tempo terrestre com o tempo celestial, a franja da interferência desaparece.
O supra mental não é mais, como João descreveu há tanto tempo, o supra mental está na sua porta.
Algumas lâmpadas (suas lâmpadas são os planetas, vocês entenderam isso) já sentem o início e a demonstração disto.
Elas estão acesas, tal como vocês estão acesos, não pelo estupor, mas pela explosão do Despertar, mas pela própria transformação desta revelação.
Então, como preparar vocês?
O mais importante não é o conhecimento, mesmo porque ele necessariamente lhes será revelado através da Luz.



O importante é permanecer centrado em seu coração, e viver a Vibração ali, viver o instante ali e viver cada minuto e cada inspiração como algo único.
Pois cada inspiração e cada expiração são únicas na época em que vocês vivem.
Tem sido anunciado a vocês a toda hora e de múltiplas formas: "Quem tem olhos que veja", "Quem tem ouvidos que ouça" e quem tem Vibração ("felizes o que são simples de Espírito"), vibra pelo que está vindo.
E, amados filhos, nenhuma Sombra pode resistir ao que vem.
A sombra já dominou a ilusão o suficiente e os conduziu pela ponta do nariz e os levou para terras que os afastaram da Luz.
Hoje, precisa-se ser simples, é necessário tornar-se novamente simples.
Neste sentido, é-lhes solicitada a maior humildade porque sem isso ninguém poderá ostentar a Luz.
Já é o suficiente vivê-la, integrá-la, acolhê-la, transmutá-la e transcendê-la ao mundo e revelá-la ao mundo.
Ela é suficiente a si mesma, é suficiente para o seu destino e para o seu caminho.
Vocês não têm outra alternativa, ou aceitam ou recusam a Luz.
Tudo o que vocês valorizam ser-lhes-á tirado, exceto a Vida, exceto a Verdade, exceto a Luz, porque vocês são a Vida, a Verdade e a Luz.
Tudo o que restar é, com certeza ilusão, construído pelas projeções desejadas, necessário durante algum tempo, mas o tempo que está chegando não é mais o tempo passado.
O tempo que está vindo, chega para aplicar as Leis, não as leis dos homens, mas as Leis da Luz.
A Lei da Luz é a Luz que é liberdade, eternidade, Verdade e Glória.
A Glória da Graça, a Graça da Glória.
Vocês são isso.

Aqui está, amados filhos da Luz, meus filhos, o que eu queria lhes transmitir. Agora, se vocês tiverem perguntas em relação a isso, eu quero, até onde é permitido e possível, responder.


Pergunta: Poderia nos falar sobre Garabandal, Espanha, um local de aparição sua?

Sim e isso deve ser anunciado pelo mundo todo. Na minha vinda a Garabandal, Eu anunciei um certo número de coisas. A primeira dessas coisas que anunciei foi um aviso. O aviso era a chegada de Miguel através da Vibração das palavras, através da Vibração de sua Essência e através da Vibração de sua matéria que é o corpo celestial e a interrupção de um certo número de fenômenos, ligados à ilusão, que os conduziram para onde vocês estão hoje. A chegada de Miguel, em sua Presença será demonstrada através dos corpos celestes, este é o aviso. O aviso causará um choque e o humano irá querer voltar-se para a Verdade, voltar-se para Unidade, voltar-se para a Luz. E então, em seguida, como eu disse e re-disse em Garabandal, virá o Anúncio. O meu Anúncio será um anúncio feito ao seu Ser Interior, ao nível do coração (esteja ele aberto ou fechado, ninguém será capaz de resistir ao meu Anúncio e ao meu chamado, mas poucos responderão). Isto ocorrerá muito em breve, no seu tempo terrestre, porque vocês estão no tempo. Eu virei na época de um aniversário importante em relação a Garabandal. A partir desse dia, os sinais que eu mostrei em minha aparição em Fátima, e também no Egito, quando eu apareci no sol, correspondem à realidade do que vocês observarão no céu. E nesse momento, vocês estarão prontos, na Verdade, para viver a eternidade. Os meus filhos que aceitarão a minha Presença viverão um fenômeno específico, um fenômeno em que sua consciência vagueará entre dois mundos, entre este mundo da ilusão e o mundo da Verdade, durante três dias e três noite, tal como tem sido anunciado. Tudo que eu anunciei, e até as palavras que alguns médiuns espalharam não têm importância. O que vem é que é importante. Então, o milagre do sol, o aviso, o anúncio que eu lhes farei, chegam a dois grandes passos agora. Então será conveniente vocês irem para o essencial, entrarem na sua Essência, no seu coração. Isto irá ocupar seus dias, suas noites, sua respiração, a fim de preparar vocês e vocês ansiarão para acolher o que vem. A mim não cabe, por enquanto, revelar as etapas seguintes. O mais importante é agora. As etapas seguintes são somente conclusões. O mais importante é o Aviso e o Anúncio da Luz e o anúncio do meu retorno, tanto em revelação particular ou pública, mas para toda a humanidade, sem exceção. Eu especifico, raças humanas e não-humanas: toda a Terra, e tudo que nela vive, o sistema solar, como um todo, e tudo que nele vive e suas dimensões, viverão o Anúncio para que ninguém possa dizer que não sabia. O plano da Fonte é perfeito. Nada pode ser mudado, em todos os tempos.


Pergunta: Qual é a diferença que você faz entre o desaparecimento e a dissolução deste mundo?

É muito simples, meu filho: o desaparecimento seria próximo à destruição, e portanto o sofrimento. A dissolução é o puro e simples desaparecimento, uma transmutação através da Luz e portanto, sem sofrimento. Até para aqueles que não querem a Luz.


Pergunta: Como se chamariam os Quatro Cavaleiro do Apocalipse no contexto atual?

Corresponde, em parte, ao impacto de quatro viventes, maculados e alterados nesta dimensão alterada, que é a 3ª dimensão em que vocês estão. Então, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são, se vocês quiserem, a ressonância infernal e inferior do que chamam de quatro animais vivos sentados em volta do trono da Única Fonte. Estes Quatro Cavaleiros devem ser, eles também, lavados nas vestes do Cordeiro a fim de serem transmutados. Alguns sinais da desconstrução, como o Arcanjo Miguel, o bem amado, lhes lembrou, fazem parte da revelação destes Quatro Cavaleiros do Apocalipse e eles correspondem aos quatro elementos liberados, que vocês começarão a vivê-los e que eles chegarão à sua total manifestação. Isto não é um desejo da Fonte, é somente a ilustração do princípio da ressonância e atração que vocês criaram, todos vocês, nesta densidade. Não há culpa em relação a isso, é justamente ver o desaparecimento das Ilusões, sem colocar qualquer energia, sem colocar consciência e, evidentemente, sem o desejo de permanecer ali. Então, aqueles que irão dar as boas vindas à Luz e ao meu Anúncio não têm absolutamente que temer o está por vir.


Não temos mais perguntas, nós lhe agrademos.


Meus amados filhos, então, eu vou lhes pedir, agora, para acolherem o manto azul da Graça. Para isso, eu lhes peço que se coloquem em posição de acolhimento e que preparem seu coração para receber este manto, agora e todos juntos. Este manto é a Graça, ele lhes confere a visão da Verdade, ele lhes confere o entendimento e a restauração, ele é o meu presente, agora. Vamos acolher.



... Efusão de energia...

Eu amo vocês e lhes digo: até logo, meus filhos.




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

 


Mensagem da Amada MARIA / MARIE no site francês:


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=374


31 de Julho de 2009

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Tradução: SINTESE



--
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário