sexta-feira, 14 de maio de 2010

Recado de Urgência - Mensagem do Arcanjo Miguel em 14/05/2010


Recado de Urgência - Mensagem do Arcanjo Miguel em 14/05/2010



Recado Urgente do arcanjo Miguel aos Trabalhadores da Luz - 14/05/2010

Eu Sou em vós a Irmandade da Luz
E estamos aqui hoje para transmitir, que chegou à hora da luz em ação, e de hoje em diante não há mais tempo para parar e "perder tempo" com as especulações interiores.
Pedimos aos amados para que se concentrem em somente, em manifestar a luz.
E para que não percam a sua vontade de servir, estamos aqui hoje para ajudar no aumento de sua predisposição para o labor sagrado diário, em energia e vigor.
Para decretarem em favor da terra e dos irmãos que ainda dormem e que escolheram outro destino. Como o vosso grupo é chamado de trabalhadores da luz Somos Luz em Ação – "todo o grupo na terra de trabalhadores da luz" estamos aqui para trabalhar em conjunto, com vossos corações e as suas chamas trinas e as nossas chamas trinas são uma só. Dentro do mesmo propósito de iluminação e amor por todos os seres em evolução. Estamos muito contentes com o vosso trabalho de amor e sabemos que vocês estão em constante testes, não se assustem, pois isso é para um melhor aprimoramento de vossos propósitos. Como seres de luz em ascensão e estamos de mãos dadas, somos vários seres em um mesmo propósito. Com a energia e o apoio da luz dentro e fora de cada um de nós (vós). Em amor e luz vos pedimos que não se preocupem com os acontecimentos, que estão por vir, nos próximos meses.
Eles são necessários como já foi dito pelos irmãos do comando Metatron.
Sei que os irmãos estão lúcidos e cientes da importância da ruptura, dos laços dos escuros com a humanidade e com Gaia.
Neste momento só pedimos para que estejam na luz, independente do que aconteça ao seu redor, não dêem corda para o relógio do ego, que só produz tolices, para dispersar
e fazer com os irmãos percam tempo e energia em criações estéreis, que não vão servir para nada. De hoje em diante sintam as nossas presenças unidas as vossas, pois a unificação se faz em suas ultimas etapas. No dia 17 deste mês se fará o final do processo de unificação.
Em nome da Irmandade da Luz eu sou arcanjo Miguel e permaneço com cada um de vocês por toda a eternidade.

P.S.: vocês vão se reunir as 14:00 horas e ficarem receptivos até as 15:00 da tarde, não importa se vocês tem afazeres, é só abrirem seus corações e se ligarem comigo em seus interiores. A ilusão das obrigações diárias que ainda se faz necessária em vossas vidas,
não vai atrapalhar o vosso contato direto e intimo com a luz, mesmo que estejam andando na rua, indo para seus trabalhos, ou em qualquer outro afazer.
É só se ligar conosco.
Assim é
Por hora é só este o recado, em breve retornaremos com mais instruções.
Em amor e verdade, na luz e graça divinas eu os deixo na paz do senhor Jesus e nas bênçãos da espírito santo meus filhos amados de Urantia.

Selah!
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 14/05/2010

--
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário