sábado, 29 de maio de 2010

PLANETA CAPELA :: MENSAGEM DO COMANDANTE CAPELINO – INCA


PLANETA CAPELA ::

MENSAGEM DO COMANDANTE CAPELINO – INCA

 

 

Amados Irmãos, amadas Irmãs,

Saudades de Capela é o que todos os Humanos da Terra sentem!

 

Muitos se perguntam, porque esse sentimento tão forte e doído no fundo do coração, na alma?

Essa saudade sem saber de quem, nem de quê, nem de onde!

Estão a perguntar a toda hora: quem somos, de onde viemos, o que temos de fazer, para onde vamos?

É quando perguntam e quase desesperados gritam: "Tem alguém aí?" Alguém que possa responder aos nossos questionamentos?

 

Anjo Capelino, viajante das Estrelas, serena tua alma, já cansada e só!

 

Uma longa história, cheia de encantos, venturas, alegrias e muito amor, precisas conhecer. É sobretudo uma história rica em aprendizados, experiências, suor e muito trabalho!

 

Tudo começou assim:

 

Há milhares de anos, uma grande Estrela encantada, da Constelação do Cocheiro, em nossa Galáxia, (que se pode ver a olho nu), habitada por Seres possuidores de grande evolução Espiritual, virtuosos e se destacavam por sua grande sabedoria intelectual e científica.

 

Eram também detentores de extraordinários poderes mentais, verdadeiros Magos Cientistas que tudo realizavam apenas com a força e a determinação de suas mentes.

 

Capela é o nome dessa Estrela de primeira grandeza, desse Planeta.

 

Tudo entre eles corria em perfeita harmonia e o Universo inteiro se comprazia com as boas vibrações e emanações que emitiam irradiando a mais pura luz!

 

Por decisão da Espiritualidade Maior foram trazidos para a Terra, depois de terem sidos preparados em Capela, durante algum tempo, alguns Capelinos que divididos em sete Tribos (raças), fincaram as sete raízes dando começo nova vida ao Planeta Terra.

Na verdade Capela é o princípio e o fim do homem na Terra. Portanto todos os filhos da Terra são Capelinos, porque são oriundos de Capela.

 

As sete Tribos que povoaram a Terra, 32.00 anos atrás, foram deixados em sete regiões distintas : os índios ao lado do lago Titicaca, e os Incas do outro lado da Cordilheira dos Andes, nas Américas (hoje); os outros foram levados para as regiões onde hoje é o Iraque, o Alaska, a Mongólia, o Egito e outras partes da África.

 

Os Capelinos eram homens enormes de uns 3 metros de altura, e contavam com uma quase imortalidade, eram poderosos e hábeis em tudo por seu grande poder mental, suas máquinas e tecnologia.

Os primeiros eram chamados Equitumãs, Tumuchys, Jaguares, etc...

 

O desenvolvimento crescia acelerado em todas as áreas, em todas as regiões, o que deixou a Terra em situação bem melhor que antes. A civilização prosperava e o nível vibracional do Planeta ficara mais elevado.

 

Como eram poderosos e respeitados, e quando tudo parecia muito bom, os Capelinos foram se distanciando da real proposta do Grande Projeto Divino. Envaidecidos se deixaram levar pelos prazeres e glórias terrenos, acreditaram na falsa ilusão de serem imortais e criadores iguais a Deus.

 

E assim, a intervenção divina, permitiu que sucumbissem sendo destruída a civilização, restando poucos na Terra.

 

Submersos nas águas, ou soterrados, foram levados de volta para Capela em seus corpos sutis, espirituais.

Foi então mais um fim de Era, o fechamento de uma Era milenar!

...

 

Muitas centenas de anos se passaram. A Terra não estava nada bem, os homens cometendo desatinos, e o plano vibracional do Planeta em estado lastimável.

Nesse tempo, também em Capela a vida já não era a mesma. Muitos Capelinos se distanciaram da Fonte Divina. Degradaram-se caindo nos vícios e crimes de toda sorte.

 

Tal situação tornou insustentável a permanência desses Capelinos no convívio com os que, firmes permaneciam íntegros e desejosos de se manterem ligados à Fonte Divina e seguindo os degraus da evolução e crescimento espiritual.

 

Terra e Capela, estavam inquietas, quando Deus em seu amor infinito, inspirou ao Grande Governo da Espiritualidade Maior que decidiu dar outras oportunidades aos Irmãos Capelinos de virem à Terra, ajudar na reconstrução da civilização, outrossim, poderiam resgatar seus débitos, buscando a cada dia, sua evolução espiritual, seu amadurecimento e cultura das ciências divinas e tecnológicas, para o bem e crescimento comum.

 

E assim a vida continuou e continuará, sendo recriada, conduzida e cultivada de gerações em gerações, por Capelinos, em idas e vindas à Terra sob a égide do Grande Mestre Jesus, o Governador deste seu Planeta que ora está prestes a passar para dimensões mais sutis.

 

Todos os Filhos da Terra são Filhos de Capela, que a cada dia está mais evoluída e luminosa.

 

Peço a Deus que todos tenham um feliz despertar para a Luz e transcendam a todas as barreiras da dualidade, da ilusão para que equilibrados tenham seu Templo Interior harmonizado e integrado à Fonte Divina. A hora é agora!

 

Confiante na força e no amor do Mestre Jesus, estarei sempre perto de todos, amados irmãos.

 

Com afeto singular

 

Comandante Capelino

INCA

  

Psicografia/Intuitiva

Marlene Borges Caldas Braga

27.05.2010

 
Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário