quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mensagem de Mãe Maria

Mensagem de Mãe Maria

"Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É chegado o tempo de a humanidade resgatar o controle sobre suas vidas, é chegado o tempo de varrer o caos existente em vosso planeta, para tornar possível o retorno da paz e da alegria na vida dos Filhos da Terra.
Sabeis já que não existe um destino pré-determinado para cada um de vós. Não, amados!
O Pai Criador vos dotou de livre-arbítrio, do poder de escolha e, assim, vós escolheis vosso destino.
Vosso destino só depende de vós, de vossas escolhas, escolhas que se baseiam em uma primeira escolha: ser feliz ou infeliz.
Escolher sofrer ou ser feliz é uma decisão pessoal de cada Filho da Terra e a única verdadeira escolha disponível para todos vós.
Não se elimina o caos cultivando o sofrimento e alimentando o limite; não se elimina o caos acreditando que vossa felicidade depende das decisões de outras pessoas, sejam essas pessoas vossos governantes, vossos amigos, vossos pretensos inimigos, aqueles que vos rodeiam, que direta ou indiretamente fazem parte de vossas vidas.
Não, amados!
O caos só pode ser varrido de vossas vidas quando acreditardes na felicidade, não como uma remota possibilidade, mas sim como uma certeza de que ela pode ser conquistada através do exercício do poder ilimitado que o Pai vos ofertou.
Certeza, amados! Certeza que sois Filho de Deus, certeza de que sois um co-criador, certeza de que podeis transformar o mundo caótico em um mundo alegre e feliz, pleno e ilimitado.
Vossos mestres e guias já disponibilizaram todas as ferramentas para que possais acelerar vossos processos de transformação; todavia, nenhuma delas será eficaz se não estiver acompanhada da certeza do que sois.
Lembrai-vos, sois Filhos de Deus, plenos de poder eis que plenos das virtudes do Pai.
Tudo que o Pai é vós sois!
Sem essa certeza não podereis mudar vossas vidas, não conseguireis transformar vossas crenças e vossos limites, e sem transformar vossas crenças e vossos limites continuareis sim criando caos e sendo dominados pelo caos.
O Pai não vos criou para sofrer, amados!
Fostes criados para ser feliz, e ser feliz exige de vós o trabalho consciente de impor a vontade de vossas almas à consciência de vossos egos em todos os momentos de vossas vidas.
Vossas almas anseiam pela manifestação do amor em vossas vidas; vossas almas clamam para que a expressão "amai ao próximo com a vós mesmo" seja a tônica e a escolha maior de vossas vidas.
Vossas almas vos apontam a necessidade premente de "ser e crer"; ser como o Criador, amando a tudo e a todos, e crer na vossa herança divina que vos legou o poder de ser feliz.
Essa é vossa meta, esse e o vosso propósito.
Aceitai-o, pois, aceitando vosso poder, o poder de enxergar a verdade e na verdade mudar, mudar vossa conduta, mudar vossa vida com a certeza que a felicidade aí está para ser vivenciada por todos com muito amor e muita alegria.
Bem amados, que vossas orações sejam os instrumentos para alimentar a certeza que a humanidade precisa reconquistar, certeza de que o mundo do ilimitado é um direito divino possível de ser conquistado por todos os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção,
porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

Fonte: http://aluisionestelar.ning.com
 
Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.
É doar alguns minutos de nosso tempo para quem necessita de amor, de carinho, de um pouco de atenção...
Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário