quinta-feira, 17 de maio de 2012

UM RARO TRÂNSITO DE VÊNUS

Venus with Clouds

Vênus com nuvens

 

O RETORNO DO FEMININO DIVINO

Um raro Trânsito de Vênus é um Catalisador para a Humanidade

Mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia

17 de Maio de 2012.

Há inúmeras e significativas datas em 2012, mas o momento do histórico Trânsito de Vênus mantém uma energia fundamental que poderá ajudar a humanidade a mudar para as vibrações mais elevadas do amor.

A data exata do trânsito é 5 ou 6 de Junho – dependendo de onde vocês estiverem no mundo – mas os efeitos energéticos podem ser sentidos ainda agora. Do que se trata esta energia e como ela os afeta e a todos a quem amam?

MUDANÇAS IMPORTANTES CATALISADAS

Historicamente, o Trânsito de Vênus está associado com grandes mudanças na sociedade – e eles são extremamente raros. Os trânsitos de Vênus acontecem em pares de oito anos, com 122 anos entre os ciclos de pares. O de Junho segue o de 2004 – que seguiu o par de 1874 e 1882. Gerações futuras irão experienciá-los durante 2117 e 2125.

A partir de uma perspectiva energética, Vênus está associada ao amor, à beleza e à conexão. Quando harmoniosa, ela se relaciona com qualidades positivas como a criatividade, receptividade, abertura, intuição, conexão com a natureza, e a honra ao divino em tudo. Os Trânsitos de Vênus trazem à superfície um desequilíbrio de como o feminino é expresso, ajudando a catalisar um retorno ao feminino divino naturalmente abrigado dentro de cada pessoa.

O FEMININO DIVINO INTERIOR

Há um feminino divino e um masculino divino residindo dentro de vocês e dentro de todos na Terra. Quando isto não é honrado, o amor que vocês são se torna ofuscado pelo medo. Esta tem sido a experiência dominante no planeta durante um longo tempo. O feminino foi desprezado e incompreendido. O masculino tem dominado – não o masculino divino, mas o masculino baseado no ego que busca controlar e ter poder sobre os outros.

Para reverter o ciclo de ódio e violência, as pessoas de ambos os sexos devem despertar e aprender a equilibrar os seus aspectos femininos e masculinos. Sua sabedoria interior sabe disto e os está guiando em um processo de reaprendizagem – ajudando-os a se tornarem íntegros.

Este tem sido um processo com o decorrer do tempo. A cada vez que vocês rompem uma barreira e se tornam mais amorosos, vocês se ajudam e a inúmeros outros que, em um nível intuitivo estão buscando a mesma integridade. Não subestimem isto.

O SIGNFICADO DESTE ANO

O que é significativo neste ano – e o Trânsito de Vênus em particular – é a oportunidade que vocês têm de utilizar os originais e benéficos catalisadores para a sua própria evolução espiritual. Os ciclos de energias expansivas ocorrerão até sem o seu conhecimento consciente. Quando se conscientizarem de sua existência e participarem conscientemente destes ciclos, vocês acessarão abundantes aberturas espirituais e um desapego da velha bagagem, agora pronta para se dissolver.

Isto lhes permite se tornarem mais livres e mais capazes de participarem plenamente como um Criador de Mudanças Divino. Isto é, afinal, por que vocês vieram.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

www.Selacia.com

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário