terça-feira, 8 de maio de 2012

Socorrendo Irmãos Primitivos

Socorrendo irmãos primitivos

Vidência: Vejo uma Cidade Intraterrena primitiva, construções muito rústicas, homens e mulheres com formas primatas e lutavam entre si. Notei que essa cidade se localizava embaixo de um centro urbano e estava no período de carnaval. Percebi que a energia desprendida da festa influenciava o comportamento dos habitantes da Cidade Intra.

Após algumas semanas vejo novamente a Cidade Intraterrena, porém a vejo mais vazia, como se seus habitantes estivessem se retirando, abandonando-a.

Por fim, semanas depois, vejo gaiolas contendo os Intraterrenos primitivos. Alguns com comportamento muito violento, eram retirados, levados para naves e enviados para outros planetas. Notava-se que eles não percebiam a mudança de ambiente. Vi também que alguns deles estavam inconscientes, com o corpo sem a pele, como se tivesse sido queimados. Eram tratados em uma sala de alguma Cidade Intraterrena.

Orcadim, um Intraterreno amigo, explicou-me essas vidências:

Irmãs, paz do Mestre Jesus.

Devido ao crescente número de violência, desrespeito a natureza e avanço às reservas naturais do Planeta, que servem como barreiras de proteção, às Cidades Intraterrenas de média evolução e algumas, ainda no estado primitivo, estamos evacuando-as por estarem, estes habitantes, entrando em sintonia com a humanidade da superfície, vindo a influenciar seus costumes e hábitos, comprometendo a dinâmica evolutiva.

Nós, Intras e Extraterrestres, trabalhando em conjunto, estamos minuciosamente cuidando da extradição de Cidades Intraterrenas, para que, em outros planetas, possam dar continuidade ao seu processo evolutivo.

Como algumas delas foram seriamente comprometidas, abrimos em nossa cidade, alas isoladas para atender aos irmãos atingidos pela vibração negativa que comprometeu seus corpos. É um trabalho longo e árduo, mas com amor o realizamos.

Paz a todas.

Orcadim

Médium – Após o mantra das 18 horas emiti um pensamento a Orcadim perguntando sobre o livre arbítrio desses Intraterrenos e ele respondeu atenciosamente:

Irmãs, para que o público não pense que há uma interferência no livre arbítrio das Cidades Intraterrenas, informamos que antes foi feito um estudo detalhado; e o consenso das Hierarquias Superiores responsáveis pela condução destas Cidades, decidiu pela retirada das mesmas, antecipando para algumas, a extradição da Terra, porque na Terra Renovada não terá cidades primitivas em seu interior.

Em relação aos irmãos que foram trazidos a nossa Cidade, Okay, eles apresentavam distúrbios mentais e físicos não condizentes com seu estado evolutivo, daí identificarmos a ocorrência de contaminação da superfície naqueles irmãos; alguns eram recém saídos do Reino Elemental, frágeis ainda no mundo em que vivem.

Com essas últimas palavras, peço ao Pai que os conduza na sua evolução.

Paz.

Orcadim

GESH – 30/03/2012 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2598

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário