domingo, 6 de maio de 2012

Conversas com SaLuSa 0505.2012

Conversas com SaLuSa 05.05.2012

SaLuSa - Olá meus caros amigos! De forma alguma iria deixar-vos na mão.

Ainda há muito a que ser feito, certo que em determinadas situações, agora, todos precisam fincar o pé no chão, há uma onda constante de Luz que como sabeis, está a lavar todo o planeta das impurezas. O momento agora é de serenidade queridos.

Ando distante por conta do canal, que precisa de um tempo para si, e isso respeitamos muito, mas estamos sempre presentes e como sabeis, também estamos a adiantar tarefas...

Vós sois os alentos uns dos outros, acreditai nisso e caminhem, tudo do que precisais agora, está ai, dentro de vós. Estamos a ver a onda grande de desinformação que está crescendo na internet, fruto das últimas tentativas dos que pertencem às trevas de mudar o foco dos que ainda se encontram em "cima do muro"

Haverá também uma multidão que lhes procurarão para saber mais sobre a nossa presença e deveis estar preparados porque muitos, irão querer confundi-los...

Não desvieis o foco da verdade e como sabeis, ela está dentro de vós...

C.L - Amado SaLuSa, à dias perdi um pouco as energias, em ser confrontada com uma irmã... Até agora ando assim...

SaLuSa - É disso mesmo que falo, justamente isso, haverão ataques a todos vós, e nestes ataques é que poderão provar a Fé que tens em Deus.

Lembrem-se dele, o Maior dos Mestres...

C.L - Isso, também tive essa percepção...

SaLuSa - Amada C.L... Estamos constantemente contigo, vemos tudo o que se passa e por vezes se não estamos presentes, podemos acessar o teu histórico e ver logo mais.

Não temas absolutamente nada, o que é teu, está com Deus e ele mesmo te entregará. Comecem a desapegarem-se ainda mais das coisas, logo mais sereis chamados de uma forma mais seria/direta. Sois da Luz, e elas precisam da vossa Luz. Abrecem-nas amorosamente, é disso que elas precisam.

Deixe-me alertá-los: Não se assustem caso luzes brilhantes sobrevoarem vossas casas, seremos nós.

CL - É isso que estamos à espera...

SaLuSa - Sim sabemos, (sorriso)... Vemos isso em vós, vemos o amor que todos emanam para nós, vemos a Fé inabalável a jorrar dos vossos amorosos corações... Não procurem por nós no céu estrelado...

C.L - Sempre que vou a conduzir observo o espaço na iminência de vos ver, mas em vão...

SaLuSa - Nada é em vão minha cara amiga, tudo é como é, não perca a Fé, não deixe que ela desabe nos momentos finais.

Hoje, é um dia especial para o planeta que, todos vocês estejam vibrando muita luz...

Tens a excelente ajuda amorosa da querida Nada e seus Raios de Amor.

C.L - Fico grata por este amparo.

SaLuSa- Eu sou SaLSa de Sírios e pouco a pouco vejo o findar de uma linda tarefa para o inicio de outra, onde agora será ainda mais prazerosa, porque teremos a vossa presença de uma forma mais direta conosco. Afirmamos que somos nós quem nos sentimos honrados com a vossa presença, e não o contrário.

Estejam em paz.

Gabriel - Obrigado SaLuSa

Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

fonte: Comando Estrelinha
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  .`. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário