domingo, 6 de maio de 2012

A PROTEÇÃO DO CHAKRA CARDÍACO

 
A protecção do Chakra Cardíaco

Filhos da Luz, não vos esqueçais que sem a "linguagem do sentimento" , como já foi colocada, não é possível a expansão de todos os demais recursos necessários a esta nova jornada para a qual se encaminha a humanidade, e que Eu fui encarregado de tutelar.

"Amados filhos na Luz, a linguagem do amor é a linguagem mais importante para que se manifeste em cada um de vós o contato com a vossa sagrada Presença Divina.

Vejam que, ao longo de todo o tempo, temos procurado, aqui, expandir o chacra cardíaco de cada um de vós em todas as vossas Presenças.

Durante as sessões em que nos comunicamos convosco, tudo ocorre à vossa volta para que, - muito embora os vossos olhos físicos não possam ver -, estejam aqui presentes os Seres que vão procurar massagear os vossos chacras cardíacos para que ocorra nessa região a expansão de todos os recursos necessários para o contato com vossa sagrada Presença Divina, com a vossa Sagrada Presença EU SOU.

Este é o contato que deve efetivamente ocorrer nestes novos tempos, para que através dele flua toda a sabedoria cósmica, todo o amor do grande Pai, todo o espírito regenerador de todas as impurezas cármicas ainda existentes neste plano.

Filhos da Grande Luz, nos próximos trabalhos iremos intensificar ainda mais a expansão do chacra cardíaco para que possais conectar-vos mais facilmente (em vossas casas, em quaisquer lugares, nos vossos locais de trabalho inclusive) a conexão com a vossa sagrada Presença Divina Eu Sou.

Filhos queridos, percebam que se não tentarem, se não executarem este serviço para vós mesmos (o trabalhar no sentido de expandir a sagrada Chama Crística em vós) fica impossível conectar a Divina Presença Eu Sou.

Procurai criar o hábito de, em vossas casas, em algum horário que seja mais confortável a vós, olhar para o vosso chacra cardíaco e nele imaginar acesas a Chama Azul da Fé e do Poder, a Chama Dourada, da Consciência Divina, e a Chama Rosa, da expansão do Amor.

Essas são as Chamas que figuram nessa região e que, se expandidas, permitem o contato direto com a vossa sagrada Presença Divina.

Filhos da Luz, não vos esqueçais que sem a "linguagem do sentimento", como já foi colocada, não é possível a expansão de todos os demais recursos necessários a esta nova jornada para a qual se encaminha a humanidade, e que Eu fui encarregado de tutelar.

Criem em vossos corações - utilizando o poder que todos vós tendes de manifestar e direcionar a Luz -, essas Três Chamas; criem um casulo protetor envolvendo esta Chama Trina no chacra cardíaco, para que nenhuma interferência externa, para que nenhum ser que trabalha para a involução possa nela penetrar.

Não permitais, filhos da Sagrada Luz, que neste momento da evolução planetária haja interferências na conexão de vossos corpos inferiores com os vossos corpos superiores em luz.

Portanto, protegei, protegei, protegei essa região do chacra cardíaco como um verdadeiro casulo, amorosamente. Colocai ali o manto rubi-dourado da devoção, colocai os mantos dos Setes Raios envolvendo o vosso chacra cardíaco para que não ocorra, em hipótese alguma, a interferência dessas consciências que desejam a involução planetária e a estagnação e para que não haja a conexão dessas consciências com os vossos corpos inferiores, bloqueando o vosso chacra cardíaco e impedindo a vossa manifestação.

Sagrados filhos na Luz ordenai, ordenai e ordenai para que filhos da involução não se aproximem de vós, para que os pensamentos da involução não se aproximem de vós, para que as emoções da involução não se aproximem de vós.

Por: Saint Germain (Comando Estelar Metatron)

Saudações Holísticas

NAMASTÊ
Fonte: comando estrelinha

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário