quarta-feira, 23 de maio de 2012

AS NOVAS ENERGIAS

AS NOVAS ENERGIAS QUE CHEGAM

6INIC.TERRA.jpg (41793 bytes)

As novas Energias que descem sobre o Planeta estão despertando vários níveis de consciência e até mesmo uma grande QUEIMA CÁRMICA nas pessoas está ocorrendo.

ESTRELS.gif (17939 bytes)

Guias protetores e os Anjos individuais estão trabalhando para que seus protegidos aproveitem ao máximo o momento presente da intensificação da Luz nos corpos físicos dos homens e todos os demais reinos da Terra

Muitos dizem que ainda não é a Hora!

Todavia, nós sabemos que quando Noé construía a Barca ainda não chovia.

A CANALIZAÇÃO DAS ENERGIAS NO CORPO FÍSICO

As novas Energias que se manifestam provêem também de várias fontes; Constelações, Planetas, Centros Iniciáticos, Ashrans, do nosso Cristo Interior e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

As energias poderão ser canalizadas através de nosso sexo; plexo solar, do coração , da garganta, da cabeça ou de outro plexo menor com diferentes resultados.

Os órgãos físicos receberão estas energias automaticamente, mecanicamente.

Mas nossos centros superiores somente receberão as energias por meio do esforço consciente.

Ou seja, as pessoas somente receberão Consciência Superior se buscarem Consciência Superior. É uma Lei Cósmica. O Portal não se abre a quem não bate no Portal.

FAROLACESO.GIF (13307 bytes)

Meus Amigos! Os ciclos por onde passa toda vida são ciclos de amor...

Neste Amor Infinito, as hierarquias precipitam sobre a terra as energias cósmicas de acordo com as influências planetárias que a Terra vai encontrando ao longo de sua passagem na Via Láctea.

NEM TODAS AS ENERGIAS SÃO CRIATIVAS

É preciso considerar que nem todas as energias e forças que estão se manifestando estão vindo forças benéficas.

Existem forças vindo de Centros distorcidos, carregados com motivos errados.

Ambas as forças e tipos de energias, não importa qual a fonte que elas provêm são magneticamente atraídas por nós ao nosso organismo, semelhante ao processo da Planta.

Água, adubo, fertilizantes, carinho , atenção, são energias benéficas para as plantas e que podem num paralelo, ser comparadas às energias que chegam - verdadeiro adubo - para a restrita, condicionada e limitada vida humana.

FUNDOJESUSMENOR.JPG (23940 bytes)

Períodos como este de Maio de 2000, de projeção de energias sobre os centros de força das pessoas, representam etapas de Iniciação - de testes - no sentido de que as forças involutivas aproveitam para também jogar na onda, grande vibrações de desarmonia.

Já estamos vendo isto, não é mesmo ?

Faz parte da Evolução das Humanidade estas fases Iniciáticas de misturas do joio e do trigo também na questão das energias precipitadas nestes períodos.

A medida que as humanidades evoluem, elas vão discriminando entre uma energia e outra, suas fontes; e, ao mesmo tempo, os efeitos dessas energias tanto na natureza inferior como na natureza superior.

Temos, todos nós, aproveitado muito pouco das energias que têm sido projetadas pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

AS HIERARQUIAS NAS INICIAÇÕES SOLARES

Em torno do sol central da nossa galáxia, bem como em volta do nosso muito querido sol, encontra-se uma cintura eletrônica no total de 12 círculos, constituindo-se o corpo causal.

Neste círculos estão os gloriosos templos de luz da Grande Fraternidade Cósmica.

INICIAÇÕES PLANETÁRIAS

A TERRA, NESTE PERCURSO EM TORNO DO SOL, RECEBE ATRAVÉS DAS ZONAS ASTROLÓGICAS, ENERGIAS-INICIAÇÕES DE CADA UMA DELAS EM CICLOS DE 250.000 ANOS; OUTROS DE 25.000 ANOS; OUTROS DE 2500; OUTROS DE 777, DE 77, DE 7 ANOS, 7 DIAS E ASSIM POR DIANTE.

COMPREENDENDO COMO AS HIERARQUIAS USAM AS CONSTELAÇÕES NA CANALIZAÇÃO DE ENERGIAS DE DEUS PARA A TERRA

QUANDO UMA CONJUNÇÃO PLANETÁRIA SE FAZ NAS ESTRELAS É COMO SE UM BOTÃO DE UMA MÁQUINA FOSSE ACIONADO E TODA UMA ENGRENAGEM PASSASSE A FUNCIONAR.

descida da chama violeta.jpg (37292 bytes)

ESTE APERTO DE BOTÃO, CHAMADO DE INICIAÇÕES SOLARES SÃO INICIAÇÕES FEITAS ATRAVÉS DAS HIERARQUIAS.

Não existe Iniciação sem haver um Regente, um Guia, um Protetor ou um Mestre para administrar o despertar da Luz dentro de um contexto Iniciático

EXISTEM DOZE HIERARQUIAS SOLARES, BEM COMO EXISTEM 12 RAIOS E 12 PLANETAS NO SISTEMA DE MUNDOS A QUAL PERTENCE A NOSSA AMADA MÃE TERRA.

Também no nosso Sistema Solar, existem 5 planetas não físicos passando por um tipo de Iniciação. Este processo está acontecendo em todos os Planetas do nossos Sistema Solar, porque as modificações em andamento afetarão todos os demais.

A desmaterialização da terra , por exemplo,que está ocorrendo (retirada de moléculas e elétrons para outro planeta não físico) acarretará ou possibilitará a outro Planeta sua atração magnética como berço-escola de parte da humanidade que fracassou nestes últimos milênios sobre a Terra.

NOMES DADOS ÀS INICIAÇÕES DAS HIERARQUIAS

Isto vale também para cada um de nós a nível cósmico. a nível planetário.

Segue-se iniciações anuais, alterando a tônica a cada ano.

Dentro dos níveis de PODER, AMOR E SABEDORIA. por exemplo.:

Você sai da iniciação de GÊMEOS dirigida POR EL MORYA na energia qualificada da SABEDORIA.

Após esta iniciação na sabedoria segue-se a iniciação em CÂNCER dirigida por SERABIS BEY (harmonia divina) qualificada no PODER (1º raio).

Então são iniciações nos 3 primeiros raios. PODER, SABEDORIA E AMOR.

Nomes são formas transitórias de esclarecer um determinado momento ou Iniciação; por ex.: Iniciações de libra, peixes , capricórnio, assim por diante.

A HIERARQUIA ENCARREGADA DA INICIAÇÃO DE CAPRICÓRNIO, por exemplo, É uma hierarquia que transmite luz, a luz fohática luz do poder divino através da constelação, da configuração de estrelas que observamos e à qual chamamos capricórnio.

NESTE MÊS DE MAIO, A TERRA TERÁ A INFLUÊNCIA DA HIERARQUIA QUE ADMINISTRA AS ENERGIAS DE TOURO.

Mas,. as estrelas... não são a hierarquia.

A hierarquia limita-se a usá-las, bem como a muitas outras estrelas, para transmitir energias.

AS DOZE HIERARQUIAS

Cada uma das doze Hierarquias solares, transmite uma freqüência da Divindade.

Cada uma dessas DOZE FREQÜÊNCIAS DA LUZ DIVINA POSSUEM E SÃO QUALIDADES DA DIVINDADE.

Estas qualidades divinas são manifestadas na terra através dos mestres da

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

Portanto são 12 energias potencialmente iguais, mas qualitativamente diferentes DE ACORDO COM A VIBRAÇÃO DE UMA HIERARQUIA.

NESTA INICIAÇÃO DE MAIO, FAREMOS UM EXERCÍCIO SOBRE AS ENERGIAS DOS SETE RAIOS E BUSCAR A VIBRAÇÃO CORRETA PARA CANALIZARMOS ESTAS NOVAS FORÇAS AO NOSSO BENEFÍCIO EVOLUTIVO E PARA O PLANETA TERRA.

Este assunto é para os que desejam compreender mais sobre Os Mestres Invisíveis que impedem as humanidades da auto-destruição e para dar um impulso sobre a leitura da Inciação de seres humanos recentemente (em breve) e sabermos que tudo isso está ao nosso alcance, agora !

SE ASSIM O QUIZERMOS E MANIFESTARMOS NO ALTAR DE NOSSO CORAÇÃO.

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

IRMÃOS, NÃO TENHAMOS MEDO DOS NOSSOS SONHOS ! CRISTO É SIMPLES !

CRISTO É AMOR !

SEJA SIMPLES, SEJA O AMOR !

DEUS TOCA DIA E NOITE NO SEU CORAÇÃO. ATENDA !

JÁ FOI FEITA LÁ EM CIMA E NÃO É A COBRAR.

LEVANTE SEUS OLHOS E SEU CORAÇÃO !

FADA1.gif (16245 bytes)VENCEREMOS !


FONTE: http://web.prover.com.br/nominato/6351.htm

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser. . . pois  os Seres Criísticos
são aqueles que já encontraram o Reino de Deus
em seus corações!!!
 
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário