domingo, 20 de maio de 2012

Este Mundo Pertence a Todos - Kryon

 

ESTE MUNDO PERTENCE A TODOS

Mensagem de Kryon, canalizada por David Brown

25 de Abril de 2012

São José, Costa Rica

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Mais uma vez, é maravilhoso estar com vocês nesta noite. Há muito amor e muitas mudanças chegando a este mundo, e há um despertar global da consciência começando a acontecer. A maior parte das pessoas está começando a reconhecer que há coisas em suas vidas que não estão funcionando. O amor não está fluindo, e não são vocês como indivíduos que são o problema. É o sistema com o qual vivem nesta Terra que é o problema.

Há três níveis específicos de consciência. Um é a forma do pentágono, e este é o nível menos elevado da consciência. Esta é a consciência do militarismo, e a matriz do sistema. Esta é uma consciência de 3D claramente simples, é uma consciência de sobrevivência, de homem contra homem, uma consciência sem amor, onde alguns homens querem governar e controlar o mundo e colocar o resto em algum tipo de cela, e os poucos estão sugando muitos, e todo este sistema irá entrar em colapso muito em breve, lenta, mas certamente ele se desintegrará, tornando-se mais honesto, mais aberto e mais livre.

O próximo nível de consciência são aquelas pessoas que decidiram melhorar as suas vidas, e quando vocês tomarem esta decisão, então o seu campo de energia ao redor do seu corpo começará a se transformar e a transmutar na forma do dodecaedro. Quando vocês tomarem esta decisão, receberão os seus guias mestres e serão guiados através da noite escura da alma em uma jornada para a integridade e a conclusão. E uma vez que estejam íntegros e completos, o campo energético ao redor, mudará para a forma da flor da vida, e a flor da vida contém os segredos de toda a criação. Todo o planeta está mudando agora suavemente através destes diferentes níveis da consciência, para este novo nível de consciência: ricos e pobres, é igual para todos. Há muitos de vocês que lêem estas canalizações que estiveram fazendo o trabalho interno e se movendo através destes novos níveis de consciência.

O mundo interior é exatamente como o mundo exterior e se vocês se imaginarem no interior, imaginem que são como um DVD e um projetor de DVD. O que estiver escrito neste DVD vocês o projetam para o mundo. Um dos grandes segredos deste trabalho é que tudo isto pode ser escrito neste DVD, toda a dinâmica da família e de sua constelação familiar. Assim, seja qual for a família em que tenham nascido, o que estão procurando é trazer a harmonia a esta família. Uma constelação familiar sem harmonia seria escrita no DVD, ou uma constelação familiar disfuncional. Vocês devem fazer o seu trabalho interno para trazer esta constelação familiar à ordem, e à harmonia, amando-se e cuidando uns dos outros. Sua constelação familiar é um reflexo direto de seu sistema solar e quando olham para as estrelas, para os planetas e o sol, verão que eles estão em perfeita harmonia e ordem. Estão olhando para o Divino, para uma consciência divina, para uma família em harmonia e é isto que precisam fazer para permitir que a energia do divino flua através de vocês, traga a sua família à paz e à harmonia, assim como o sistema solar.

Dizem que há muitos caminhos para o Divino, mas isto não é verdade. Simplesmente, isto não é verdade. Há alguns caminhos específicos para entrar em harmonia e a regra principal é curar o que o masculino é primeiro. E a família do seu pai é o que deve ser mais masculino. Assim, vocês devem curar antes de qualquer coisa o seu pai e a família dele. Isto não está rebaixando as mulheres, pois na família do seu pai há muitas mulheres, e elas também precisam de cura, mas devido ao fato de que os homens devem estar em um papel masculino, o masculino deve ser curado em primeiro lugar. O mais masculino dos homens na família do seu pai é a sua parte mais conectada espiritualmente, e assim quando vocês concentrarem a sua energia neste homem, e ele começar a se tornar íntegro e completo, então vocês se tornarão mais e mais conectados com o Universo, e, por sua vez, receberão orientação Universal. E até que isto aconteça, tem que ser difícil para vocês confiarem em sua orientação, mas quanto mais íntegro e completo seja o seu bisavô, mais clara será a sua orientação do Universo. E é isto que está acontecendo agora queridos. O bisavô de todos e a família do pai estão se tornando mais íntegros e completos, e todos estão começando a receber orientação muito mais clara e esta é uma das principais áreas onde vocês têm que colocar a sua consciência, a sua atenção e as suas energias de cura. Lembrem-se de que este homem provavelmente nasceu no final de 1800. Ele poderia ter vivido e combatido na Primeira Guerra Mundial, e os homens naqueles dias não eram muito respeitados ou tratados pelos governos e assim eles sofreram muito. E este homem é rei em sua psique, e isto é o que significava parcialmente a Ferida do Rei Pescador. A Ferida do Rei Pescador é em parte o masculino ferido. Cristo veio a esta Terra em torno da Era de Peixes. Cristo significa Rei em Grego, e o peixe é o símbolo do Cristo, assim onde este homem em sua constelação familiar estiver ferido, então vocês acharão muito difícil se conectar com o Universo e receber uma orientação clara. Uma vez que tenham este homem em ordem, então a sua orientação se tornará muito mais clara e não terão muitos problemas em tomar decisões.

Outro aspecto da Ferida do Rei Pescador é que somos levados a acreditar que temos a liberdade de escolha para acreditarmos em qualquer religião que escolhamos, mas as religiões do Ocidente que tiveram algum poder verdadeiro foram destruídas e como resultado, vocês tiveram metade de uma religião, metade de uma história e um mundo cheio de meias verdades, e a consciência como conta gotas. Assim, enquanto ouvem isto do seu bisavô, tornar-se-ão muito mais esclarecidos e seguros em sua jornada de cura, enquanto percorrem estes novos níveis de consciência.

Há cento e quarenta mil pessoas chegando agora muito próximos à integridade e conclusão da consciência Crística e aquelas pessoas serão como seixos em uma lagoa tranqüila e então elas estarão vibrando na Consciência Crística e no despertar da consciência Crística de todas as pessoas do mundo. Esta é a Evolução do Espírito Humano; não haverá revolução neste planeta.

A revolução significa apenas girar e girar de um grupo de déspotas para o próximo grupo. E assim a evolução está começando a acontecer. Pessoas ao redor do mundo estão começando a se elevar, em mais de uma maneira e o amor está começando a fluir. Haverá uma inversão polar das energias negativas para positivas. As energias negativas são a sua raiva, a sua tristeza, o seu ódio, a sua vingança. As energias positivas são a sua alegria, a sua paixão e o seu amor.

E assim em 21 de Dezembro de 2012, cento e quarenta e quatro mil pessoas passarão por uma inversão polar, e elas lá estarão para ensinar a todos como fazer esta mudança. Os governos não ficarão felizes, mas então, novamente, eles nunca estiveram. Sua alegria e felicidade vieram através da supressão das massas, fingindo levá-las para um mundo melhor, enquanto as mantinham exatamente onde elas estavam, e isto está aberto a mudanças.

Há dois mil anos, a Consciência Crística se tornou disponível, e o Grande Império Romano suprimiu esta consciência. Esta consciência foi suprimida durante dois mil anos e agora passamos para a Era de Aquário. E há disponíveis novos níveis de consciência além da Consciência Crística. Desta vez ninguém estará no poder para interromper estes novos níveis da consciência disponíveis. Este é o retorno à consciência do Deus amoroso. Vocês manterão os seus corpos físicos por quanto tempo escolherem. A Humanidade terá muitas decisões a tomar, mas aqueles que estarão tomando as decisões estarão fazendo isto com amor. O que está acontecendo agora é a evolução da consciência humana. Não há nenhum poder nesta Terra que seja suficientemente poderoso para interromper a chegada desta consciência. Nenhuma parcela de violência interromperá o fluxo desta consciência. Pessoas que usam a violência contra os outros se encontrarão em grandes apuros com os deuses, mas é claro que a consciência deles está também mudando, mas Karma é Karma e o preço e a penalidade serão pagos.

Vocês têm que se lembrar de que todos são responsáveis pelas suas próprias vidas, mas as crianças são somente plenamente responsáveis pelas suas próprias vidas aos 21 anos, a partir de uma percepção espiritual. Qualquer jovem que se unir ao Exército estará isento deste Karma, mas os seus pais e avós carregarão o Karma destes homens. Não há razão para a violência nesta Terra. Todos os problemas podem ser resolvidos sem a violência. E o custo da violência em relação ao Karma é que o seu Karma será dobrado. Qualquer líder de qualquer nação que invocar a violência nesta Terra irá pagar o preço final.

O novo mundo está baseado no amor. Há uma evolução aqui da consciência humana. Uma consciência onde prevalecerá o amor. Há muitas dádivas chegando à Humanidade enquanto vocês permitem que a consciência do Planeta se eleve mais e mais. Muita compreensão chegará à humanidade e a compreensão é como uma vela na escuridão. Uma vez que compreendam, então vocês o sabem. Vocês são seres de Luz, de vibração e de energia e estão retornando à Luz. Os dias das trevas estão terminando. Este mundo está mudando, um ser humano de cada vez.

Estamos aqui para honrarmos e saudarmos estes curadores que percorreram este caminho e que estão se aproximando da integridade. Dizemos a eles que continuem mais e mais nesta jornada. Sabemos que vocês não podem desistir. É como se estivessem viciados a esta jornada, pois para cento e quarenta e quatro mil de vocês, a sua jornada está chegando ao fim e estão aqui para irradiar amor e consciência e trazer a paz e o amor a esta Terra. Trazer a honestidade, a integridade e a justiça a todos os sistemas.

Este mundo pertence a todos, não apenas a alguns. Homens e mulheres amorosos e conscientes começarão a assumir o seu poder neste mundo e a tomarem decisões amorosas e conscientes. O sistema financeiro está prestes a entrar em colapso e ele nunca mais será o mesmo novamente. O dinheiro nunca será mais o mesmo e há somente uma moeda de algum valor neste planeta e é a mesma moeda para homens e mulheres de cada raça, credo e cor e esta é a moeda do amor. Quanto mais amor vocês enviarem ao Universo, mais irão receber. Quando se sentirem apaixonados e belos, não importará quanto dinheiro tenham em seu bolso. O amor é o prêmio. Vocês estarão sempre no agora quando forem íntegros e completos e em harmonia. Sua abundância irá fluir, o sol irá brilhar em sua vida e é isto que está começando a acontecer. Suas vibrações estão se elevando, a vibração do planeta e da maior parte da humanidade também está se elevando e todos vocês estarão apaixonados.

Este é um mundo de amor, um mundo onde não conhecerão o medo e nem a vergonha. Seu coração se expandirá e estará plenamente conectado ao Universo. Assim, permitam-se sentir os seus corações. Permitam que eles se expandam e se conectem com o Universo. Permitam que a parte superior do seu chacra cardíaco se expanda também, permitindo que o apoio do Universo os leve através deste próximo nível de consciência, evoluindo os homens e mulheres da Nova Era.

O Novo Mundo está bem próximo a nós. Todos vocês fizeram um trabalho maravilhoso e nós os incentivamos a continuarem fazendo este amoroso trabalho.

Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos.

Direitos Autorais David Brown

Fonte: http://spiritlibrary.com/kryon-south-africa/this-world-belongs-to-e...

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser. . . pois  os Seres Criísticos
são aqueles que já encontraram o Reino de Deus
em seus corações!!!
 
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário