domingo, 13 de maio de 2012

EVACUAÇÃO DAS CIDADES INTRATERRENAS


Muitas Cidades Intraterrenas já estão sendo evacuadas...
Irmãs amadas, que o Senhor dos Mundos abençoe todas vós!
Vimos da Cidade de Okay para saudar-vos. (Cidade Intraterrena existente na Chapada Diamantina – Bahia / Brasil)
A Casa Planetária modifica-se!
Se aos vossos olhos não enxergais as transformações do plano em que viveis, nós já notamos quão diferente já se apresentam. Não somente sua constituição geográfica física alterou-se, mas, e principalmente, a geografia espiritual transforma-se a olhos vistos.
Esvaziados os "bolsões dos planos inferiores", a Luz ali jorra abundante, inundando outros sub-planos até então escuros pelas emanações inferiores. As cavernas desapareceram para darem lugar a extensas planícies verdejantes, que logo mais, emergirão a superfície dos planos invisíveis.
Sim irmãs, pois o reboliço e as alterações que ocorrem no "plano físico", o "mundo invisível" também sofre, pois somente assim o Planeta conseguirá renovar-se em forças e energias.
Muitas Cidades Intraterrenas que ainda não haviam aderido ao Plano Terra, sobre a Transição Planetária, e ao Plano de Evacuação do Planeta, aos poucos tomaram conhecimento da situação caótica, e do perigo iminente por que passa a Terra, e sintonizaram-se com os Mundos Superiores, com os Planos Elevados, aceitando a convocação para o trabalho, em nome do Divino Governador Planetário.
Muitas Cidades Intraterrenas já estão sendo evacuadas para o advento da Nova Era. Irmãos Intraterrenos que não mais habitarão a Terra, são enviados para outros Mundos, onde seguirão sua jornada evolutiva, habitando ainda o interior de planetas iguais a Terra.
Margarida – Nós tivemos informação, há dias atrás, sobre esse assunto. Cidades Intraterrenas, cujos habitantes ainda não tem um certo grau de evolução, estando ainda abaixo do nosso, que eles também, estão sendo evacuados para outros planetas de acordo com seu grau evolutivo.
Orcadim – Seguirão para darem continuidade a jornada evolutiva.
Não são ainda, aqueles muito primitivos, quase habitando a terceira dimensão. Estes abandonarão a Terra por último. Certamente, sem a consciência desperta do fato, pois não imaginam habitar o interior de um planeta.
Enquanto isso irmãs, o processo de Resgate Planetário dá continuidade ao resgate dos "irmãos de superfície" que virão para os alojamentos das Cidades Intraterrenas já preparadas para recebe-los.
Os Irmãos Intraterrenos em febril atividade desdobram-se para que os seres da superfície que chegam em corpo físico, adaptem-se da melhor forma possível, encontrando um ambiente semelhante aquele que habitavam; e os desencarnados, igualmente; que não sintam o impacto de estarem socorridos no interior da Terra.
Avança a Transição Planetária e os resgates ocorrem de forma mais intensa, pois as "mortes coletivas" tornaram-se frequentes por todo Globo Terrestre.
Margarida – Há meses estou pensando em formar outro volume, o terceiro, sobre Cidades Intraterrenas, e diante dessas novas informações que chegam até nós, devemos inicia-lo já.
Orcadim – Que os habitantes da superfície da Terra conheçam a realidade dos fatos: não existe inferno e nem céu, apenas regiões que mereçam habitar, de vibrações amenas, sublimes, ou cáusticas.
Que Deus nos abençoe, e que cada um de nós cumpra suas tarefas com alegria e fervor, dignificando a condição de filhos de Deus.
Vosso irmão Orcadim se despede de vós.
Salve Luz que nos guia.
Salve o Divino Governador Jesus, Aquele que Presente se faz com muita intensidade, em todos os planos e dimensões da Terra¹.
Salve Jesus, salve a Luz!
Orcadim
Intraterreno
GESH – 13/04/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil
Nota ¹ - Nos últimos meses o Mestre Jesus tem projetado Suas palavras para o Mundo com muita frequência.
Leiam a Divulgação 63.

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário