quinta-feira, 3 de maio de 2012

Conversa com Salusa 01.05.2012



B... - Olá irmão Gabriel, aqui estou eu presente para se possível colocar mais umas questões ao amado SaLuSa, contanto que deva estar bem atarefado por estes dias o que entendo se não poder responder ou se demorar não me surpreende.

Amado SaLuSa desejo que os esforços estejam a surtir efeito e que brevemente nos possa oferecer as divulgações que tantos esperamos. Daí perguntar se a data de 5 de Maio é oficial para a divulgação?

SaLuSa - A data em si está guardada, e preferimos não revelar para não gerar ansiedade, mas estejam certos que muito próximo...

B... - A agenda dos Iluminatti passaria pela introdução de micro-chip para controle da humanidade, intuitivamente algum tempo atrás procedi à remoção de um chip que continha um cartão de identificação por achar as vantagens desse cartão muito duvidosas para a rapidez na implementação, sem que o sistema para o qual, o efeito do ship estivesse operacional, este cartão tem este propósito de controlar os humanos?

SaLuSa - Querido, a agenda dos que pertencem às trevas está a cair por terra. A cada dia que passa estamos a tomar os seus terrenos, e a desmanchar os seus campos.

Milhares de suas bases já foram por nós destruídas, lembrando que sem nenhuma perda de vida.

Há certa ansiedade de milhares de pessoas quanto ao micro-chip... Não podemos adentrar mais neste assunto, porque para muitos, ainda tem haver com karmas a serem finalizados...

Afirmamos que ninguém será atacado, se este não tiver porque ser atacado... A lei do universo é justa.

Afirmamos também que nem todos os chips são negativos, queremos deixá-los elucidados que existe o chip de Jesus/Deus em cada ser que encarna na terra... E que qualquer alma que receba outro chip alem desse, é devido ao comprimento do seu próprio contrato de alma, e neste caso não podemos interferir.

Mais uma vez pedimos a todos, que, por favor, sintam cada situação com o vosso coração, leiam as mensagens e procurem sentir cada palavra dita, porque as mensagens da Luz, trazem-lhe esperança e paz, enchendo-vos de amor. Lembrai-vos do verdadeiro ditado: conhecereis a árvore pelos seus frutos... Antes, analisem com o coração e não se deixem levar pela onda de desinformação que ainda ronda a internet.

B... - Os Maias tinham previsto que a transição a 21 de Dezembro se daria em 30 horas, mas outras fontes nos revelam que serão 3 dias nomeadamente (Oronis), para qual destes cenários tende a ficar mais previsível?

SaLuSa - Lembramos que cada um de vós é o responsável pelo próprio futuro. Cada um experienciará de acordo com o seu nível de vibração.

Isso agora poderá ser complicado de compreender para muitos, mas logo irão ver como isso funciona... Por isso tanto enfatiza-mos que deixeis de esperar por catástrofes, para que não a gerem para o vosso futuro. Neste caso, a catástrofe seria individual.

Saibam que a Mãe Terra está a purificar-se a cada dia que passa e é muito importante que estejam vibrando na Luz.

B... - Quando elevamos a nossa frequência, os níveis de consciência aumentam, isso está directamente proporcional com o quociente de inteligência? E porque razão existe a necessidade de atingirmos um mínimo de Q.I. de 69%?

SaLuSa - Querido, quanto mais elevado o nível de vibração, mais inteligência. A mente/inteligência expande-se à medida que vibram na luz.

O mínimo sugerido é apenas uma forma de falar, porque na verdade todos vós sois Deuses e tendes um nível infinito de inteligência.

A questão é: desligar-se completamente do mundo externo e aprofundar-se no mundo interior de cada um de vós. Há medida que forem desmaterializando, o nível de Q.I/inteligência, naturalmente irá subir, porque estareis a entrar em contacto com a Fonte interior, ligada a Fonte Suprema do Cosmos, onde acessarão todo acervo intelectual possível no/do seu estado evolucional.

Os 69% ou 70% sugeridos, seria uma forma de falar: para atingirdes um nível ideal para entrardes na universidade, terás de tirar a média 7. Não é assim que funciona nos vossos estudos terrenos?

B... - Na evolução da nossa espécie humana os níveis de densidade serão menores, isto é a percentagem de água também baixa, o que não haverá tanta necessidade de hidratação, o mesmo que passa com a necessidade de oxigenação do organismo?

SaLuSa - Sejamos directos meu querido, há medida que subires para níveis mais elevados, menos densos serão os vossos corpos, e menos necessidades terão... Porque estão a deixar de ser seres físicos...

B... - Os seres que fiquem perto ou não destes valores, haverão programas previstos de ajuda ou serão ajustados a ambientes onde se sintam familiarizados?

SaLuSa - Sim. Todas as almas terão oportunidades de reabilitação.

B... - O que significa termos atingido um nível em que poderemos fazer a ascensão física? Se os que a fizerem serão os que repovoaram a nova terra?

SaLuSa - As vossas células serão completamente transformadas de uma textura de carbono para uma textura cristalina. Todo o vosso corpo vibrará numa frequência energética de 4ª/5ª densidade. A ascensão em corpo físico é a adequação a esse estado de frequência, sem a necessidade de o espírito deixar a forma física que ainda existe nestas dimensões, ainda que mais sutis.

B... - No dia 22 de Abril um filamento solar atingiu Gaia, isso foi um acontecimento que irá continuar e aumentar nos próximos meses? Isso influenciou na aceleração das energias recebidas?

SaLuSa - Sim. Nas semanas seguintes isso irá intensificar-se. Essas energias são a preparação para a grande energia do Sol Central.

B... - Número logicamente há ultimamente uma relação curiosa com os números mestres! Recordo o significado dos nºs 11 e o 33, o que significam os outros nºs 22,44,55,66,77,88,99? E porque sincro-nisticamente estamos tão relacionados com eles?

SaLuSa - Números são a identificação dos portais, Segundo a sua numerologia. E nós seguimos isso, seguindo as leis criadas em vosso mundo...

Isso é relativo. Um número pode ter um significado para um e para outro não.
Isso está de acordo com cada um. Um exemplo: para muitos, o 11 significam coisas boas, e para outros o 11 é uma lembrança ruim... Isso é bem relativo.
Para nós, o 11:11:11 tivemos um jorrar de luz em vosso planeta, enquanto que para os que pertencem às trevas, eles usam essa simbologia para o negativo.

B... - Para começarmos a exercitar os meios de comunicação por telepatia que processo facilitaria essa conexão?

SaLuSa - A meditação. Naturalmente à medida que sua consciência se expanda isso tornar-se-á mais comum.

B... - Quando estamos dedicados ao serviço da luz, em intenção pura podemos conseguir baixar os níveis de negatividade da humanidade, só após os nossos níveis de negatividade estarem diminuídos ou pode ser em qualquer circunstância?

SaLuSa - Um cego não guia outro, já dizia o ditado...

B... - O sistema virtual que usam para individualmente "avaliarem" a nossa evolução espiritual é feito entre intervalos de quanto "tempo"? É analisado pela emissão de luz que emitimos?

SaLuSa - Lembramos que aqui no espaço o tempo não é linear... O Criador é quem avalia e nos dá o aval para que possamos intervir quando necessário, para fazer a devida separação com a ajuda do poder decisivo do comando Ashtar, sobre o comando amoroso de Miguel...

B... - O que podemos conhecer sobre os métodos de cura por tons e cores? O método de cura por tons é o que o Dr. Todd Ovokaitys tem estado a desenvolver?

SaLuSa - Milhares de seres já estão na Terra aptos para esses trabalhos, infelizmente muitos são pressionados a não colocarem em pratica, sob ameaças das indústrias farmacêuticas...
Mas logo isso será o vosso futuro, e os medicamentos estarão no ar que respirais, na cor, e no som.

B... - Querido SaLuSa algumas das perguntas é bem possível que estejam disponíveis em alguma informação já revelada, podendo estar com isto a dar um uso impróprio para o canal.
Assim lamento não aproveitar mais a oferta do vosso prestado auxilio nestes tempos presentes, despeço-me enviando o meu amor e admiração a todos vós que nos auxiliam nesta jornada, em meu nome envio gratidão ao conselho de Andrômeda de quem tenho saudades e estima. Paz luz e Amor nos acompanhem a todos nós.
Cumprimentos,
B...

SaLuSa - Nós somos quem agradecemos querido. A informação a cada dia que passa está a ser espalhada, e damos graças ao serviço de cada um de vocês que doam o seu tempo para esse trabalho. Muitos de vocês perdem noites de sono para distribuíram as mensagens, isso é especial de ver, porque estais a mostrar muito amor em cada tarefa a vós confiada.
Mesmo assim, pedimos que descansem mais, e que ao sentirem sono, mesmo durante o dia, que não percam a oportunidade de descansar um pouco. Lembramos que cada um de vós está a passar por processos de ajustes em seus DNA's, e isso exige repouso.
Nós somos gratos por todo o vosso trabalho, e a conclusão maravilhosa disso dar-se-á quando virem a nossa presença massiva em vossos céus, e consequentemente estarmos juntos em amor e luz.

Eu sou SaLuSa de Sírios e falo-vos que falta muito pouco para a conclusão de nossas tarefas, onde a parte final está em vossas mãos.

Estejam em paz.



Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
fonte: Comando Estrelinha 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário